Sapo - Trafego Internacional Ilimitado [SET07]

Speed Down 558.87 Kbps ( 0.5 Mbps )
Speed Up 321.75 Kbps ( 0.3 Mbps )

Largura de banda útil: 883.10kbps
Pode realizar downloads a 110.39 KB/sec.

não me parece que seja TS, o nacional está normal.
 
Também vos está a acontecer a velocidade estar a metade daquilo que é suposto? E os downloads irem-se abaixo ao fim de poucos segundos, por exemplo, de 600kb/s para 10kb/s? A mim só me acontece isto desde há dois dias...



NETCABO ADSL aqui, e também me acontece exactamente o mesmo. Está se a tornar insuportável!!






Cumpz.
 
Afinal eu suspeitava da lentidão, com razão.......

Ou sobrecarga da rede, ou aumentaram ligeiramente o TS......

Chato......não terem já condições de suporte na rede para tanto tráfego.....

Isto deve ter sido coincidência......uns 5 minutos após ligar a net:




Deve ter sido coincidência.....:'(:'(
 
Última edição:
Tou exactamente na mesma situação.

Não consigo passar dos 600, quando antigamente andava sempre nos 800...

velocqs1.jpg
 
Não vou estar para aqui a dizer que é TS, mas alguma coisa se passa a nível de ligação, anormal....

Esperámos que seja temporário tb.

Ontem a noite, cheguei ao ponto de ter quebra de ligação, passada 1 hora, o que para estes lados é raríssimo....


Cumps,
 
Também estou a ter problemas. A minha ligação com sapo foi sempre muito estável, era raríssimo ir a baixo, e desde o trafego ilimitado já foi algumas vezes ao ar :\
 
Não tenho quebras na ligação, mas desde que coloquei tráfego ilimitado e fiz o upgrade para 2Mbps que noto TS no P2P (antes não seja, mas há ficheiros de 50 torrents a sacar a 10Kbps). No rapishare sacava a 107, agora o máximo é 130 e quando tenho sorte são 60 e tal.
A net também não está sempre rápida, por vezes é pior do que quando tinha 1Mbps de velocidade.
 
Não acho que seja apenas TS... acho que é a rede que não esta a dar conta da pressão a k esta a ser submetida em termos de tráfego... acho que a única maneira de resolverem este problema é melhorarem as infraestruturas aos bocados... :\
 
Não acho que seja apenas TS... acho que é a rede que não esta a dar conta da pressão a k esta a ser submetida em termos de tráfego... acho que a única maneira de resolverem este problema é melhorarem as infraestruturas aos bocados... :\

Nada que não se previsse, as patranhas de que a rede foi melhorada para suportar o tráfego são as do costume...
 
Era pior se quisesses isso activo para sempre e tivesses de andar a activar todos os meses. :P
Pois era.

Podes sempre activar e mandar um mail para desactivar no fim do mês, e sempre é muito mais fácil do que quem tem esse serviço andar a activá-lo todos os meses. :002:
 
Back
Topo