SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

Eles que metam o débito directo no olho... Não pago o mesmo? Então também quero esses 600% de trafego a mais. Se não mos derem, vão de vela, que fartos de fazerem bosta e tentarem f*d*r-me, andam eles.
 
Pagas o mesmo mas de maneira diferente, e eles deixam de mandar factura física. Ambos os lados ficam a ganhar. Quem quiser aderir adere, quem não quiser não adere, quem não está satisfeito que mude.
 
Portanto só quem aderiu ao debito directo é que recebeu beneficios, quem paga a factura normalmente ta na mesma.

A PT ja deixava de roubar tanto e aumentava a trafego do clientes de 4 para 15 ou 20gb inter e baixava a mensalidade.

Que eu saiba roubar é quando alguem retira á força aquilo que pertence a outro. No caso da PT,Sapo, etc, eles prestam um serviço por um preço em condições conhecidas pelos clientes antes de aderir a esses mesmos serviços, quem não concorda com o preço/serviço prestado não é obrigado a solicitar a prestação do mesmo.
Eu uso o Sapo porque é o unico aqui na minha zona, estou satisfeito com o serviço porque é minimamente fiável, o tráfego oferecido chega-me e sobra para as minhas necessidades, uso o DD e a FE muito antes desta promoção e nunca tive problemas, como acho que acontece com 99,9999% dos clientes, porque se os tivesse havido há aqui un senhores que já teriam feito o favor de nos alertar para essas situações, o que eu até acho correcto.
No final de contas o que importa é que toda a gente esteja satisfeita com o serviço que contratou, caso contrário é procurar quem ofereça melhores condições.
 
Que eu saiba roubar é quando alguem retira á força aquilo que pertence a outro. No caso da PT,Sapo, etc, eles prestam um serviço por um preço em condições conhecidas pelos clientes antes de aderir a esses mesmos serviços, quem não concorda com o preço/serviço prestado não é obrigado a solicitar a prestação do mesmo.
Eu uso o Sapo porque é o unico aqui na minha zona, estou satisfeito com o serviço porque é minimamente fiável, o tráfego oferecido chega-me e sobra para as minhas necessidades, uso o DD e a FE muito antes desta promoção e nunca tive problemas, como acho que acontece com 99,9999% dos clientes, porque se os tivesse havido há aqui un senhores que já teriam feito o favor de nos alertar para essas situações, o que eu até acho correcto.
No final de contas o que importa é que toda a gente esteja satisfeita com o serviço que contratou, caso contrário é procurar quem ofereça melhores condições.

pois , mas nem sempre ha possibilidade de escolher outro fornecedor.

A PT rouba? Claro que rouba, senao vejamos pago 35€ pela net e 20€ por a linha telefonica(que mal uso, e quase so a assinatura) total 55€, por exemplo na clix pagava so 30€ por tudo.

nao sei quanto a voces mas sempre eram 300€ por ano que poupava se tivesse na clix. mas nao posso porque na minha zona so PT.

Como cliente que paga as contas em dia, exijo um minimo de respeito, ja que pago o mesmo que os outros gostava de ter as mesmas condiçoes.

De 4GB para 26GB ainda é uma boa diferença, nao sei se a PT pretende com esta manobra fazer com que os clientes vao todos para o debito directo, mas falo por mim quando esta situaçao me deixa indignado.
 
Na clix é tudo pessoal porreiro... Só na PT é que os cães mordem :P :P :P

Estas alterações nos tarifários da Telepac/SAPO são no minimo caricatas. Isto parece mais chantagem. Desculpem, não parece, É mesmo chantagem ! Ora vejamos, 80% dos clientes devem ter sapo 4mb (vindos da migração dos antigos 512k que posteriormente passou para 2mb e agora 4mb) e têm direito a 4GB de trafego mensal (nem falo no trafego nacional pois estamos a discutir um acesso á INTERnet e não a uma LAN nacional).
A PT detem o monopólio e todos os dias imensos clientes vão para a concorrência, e tenho a certeza que eles estão bem cientes das necessidades do mercado. 4GB nos dias de hoje não é nada, não vou falar em p2p mas serviços como o mail, ver trailers, webcams, hi5's, google earth, updates de software, imagens de alta resolução é mais que suficiente para gastar 4GB e então se forem mais pessoas a utilizar em vossas casas, ainda se vão mais depressa.
Os clientes querem mais trafego, então mudaram para tarifários revolucionários ! 6 vezes mais tráfego! mas só para quem entregar a chave do cofre ao ladrão..(PT sempre a surpreender) :-D
Se fosse mais 1GB ainda se poderia considerar uma 'oferta', mas 6x mais ? É muito tentador, é mesmo para obrigar os clientes a aderir a esse tipo de facturação. Os clientes não têm o direito a escolher o tipo de facturação ? Tem de deixar que lhe mexam na conta? E as pessoas com menos posses que lhes dá jeito mais uns dias para pagar a factura?
Acho que os cães mordem mesmo. >(
 
E as pessoas com menos posses que lhes dá jeito mais uns dias para pagar a factura?
Acho que os cães mordem mesmo. >(

Quem não tem dinheiro não tem vicios...

Ou agora usa-se e não se paga... quem não pode não tem... não podes ter 20Gb e 4Mbps (suposição) que custam 40€... ficas-te pelos 512K e 2Gb sempre é melhor que não ter... e se não poderes pagar simplesmente não usas ou não contratas o serviço...

:) :)
 
Quem não tem dinheiro não tem vicios...

Ou agora usa-se e não se paga... quem não pode não tem... não podes ter 20Gb e 4Mbps (suposição) que custam 40€... ficas-te pelos 512K e 2Gb sempre é melhor que não ter... e se não poderes pagar simplesmente não usas ou não contratas o serviço...

:) :)

Usa-se e não se paga ? Quando ? Não estou a falar de fiados no café do Zé. Quem não paga tem o serviço cortado e leva com os advogados em cima :) Apenas citei um examplo para mostrar que um cliente tem um prazo para efectuar o pagamento e está no seu direito ao fazê-lo no ultimo dia. Mas como só citaste esta afirmação, deduzo que estás de acordo que esta alteração de tarifários trás escondido algo de manipulador. ;)
 
Pagas o mesmo mas de maneira diferente, e eles deixam de mandar factura física. Ambos os lados ficam a ganhar. Quem quiser aderir adere, quem não quiser não adere, quem não está satisfeito que mude.

Quero ver esse ganho quando te descontarem 20 contos a mais por engano e depois demorarem 10 meses para tos devolver...
 
Nós no banco nao podemos escolher um limite para o débito? Pelo menos no site do millennium é possivel colocar o debito livre ou com um limite por mês. Agora nao sei se a SAPO aceita isso...

EDIT: o Trouble ja confirmou a minha duvida :)
 
Também sou contra a diferenciação entre os que pagam por debito directo ou não, eu pago, mas no final do mês so lá está o dinheiro certo para eles irem buscar, o Sapo é de facto caro, mas temos que admitir que as coisas estão a melhorar, eu aderi ao Sapo a um ano +/-, na altura tinha velocidade de 2Mb e 20Gb nacional e 2Gb internacional, neste momento, pelo mesmo preço, tenho 4Mb de velocidade (na realidade são mais 2,5Mb ou 3, mas pela distância à central), trafego ilimitado nacional e 26Gb internacional, estão sem dúvida a evoluir, claro que os preços ainda são caros especialmente se incluirmos o valor da assinatura mensal e comparativamente com outros ISP's, mas pelo menos num ano nunca tive qualquer tipo de problema com a ligação que não ficasse resolvido em 10 minutos.
 
Bem eu acabei de fazer o downgrade para 4 Mb. Querem brincar cmg... A minha ligação de 8 Mb sempre deu execelente e agora vai sempre abaixo e a velocidade anda nos 6.7.
Aderi ao DD e FE. Espero não tem problemas mas isso é ser crente demais não é :x2:
 
Mas, depois de vos irem lá buscar o dinheiro, vocês têm um prazo de trinta dias (ou 15, agora não tenho certeza) para cancelar esse débito e o dinheiro volta à vossa conta. Acho que até é possível fazer isso num Multibanco.
 
[N];1139817 disse:
Bem eu acabei de fazer o downgrade para 4 Mb. Querem brincar cmg... A minha ligação de 8 Mb sempre deu execelente e agora vai sempre abaixo e a velocidade anda nos 6.7.
Aderi ao DD e FE. Espero não tem problemas mas isso é ser crente demais não é :x2:

Experimenta reinstalar o modem, já tive esse stress uma altura e isso resolveu o problema, os modems do sapo são do pior que ai anda, nada como 1 router.
 
Back
Topo