SAPO / TELEPAC ADSL - Novos limites de Tráfego Internacional

Então e os clientes que nem têm conta num banco? Têm de abrir só para terem mais tráfego?
Ai PT, PT... Morre duma vez e sem fazer muito barulho nem deitar muito cheiro...

Conheces alguém que não tenha pelo menos conta num banco, penso que não! :-D

Deixa lá que daqui a pouco tempo a Sonae já lhes põe as unhas em cima e os desfaz e assim deixa de fazer barulho e não deita cheiro .

Lá vai o estupido batráquio finalmente morrer afogado no charco :002:
 
Pensas mal... Conheço muita gente mesmo.
Pagam as contas nos payshop. Não querem cartões pra nada. É que os MB cobram por tudo e por nada, falo por experiencia propria. Estão sempre a tirar-me dinheiro da conta.
 
Pensas mal... Conheço muita gente mesmo.
Pagam as contas nos payshop. Não querem cartões pra nada. É que os MB cobram por tudo e por nada, falo por experiencia propria. Estão sempre a tirar-me dinheiro da conta.

É verdade que chulam cada vez mais, mas não é por usares muito ou pouco o cartão MB. Eles cobram é montes de despesas de manutenção de contas, saldos médios baixos, operações diversas, etc.

Agora relativamente aos cartões só pagas a sua anuidade que na maior parte dos bancos nos de débito ronda os 6 ou 7€/ano, ou seja muito pouco tendo em conta a sua utilidade.
 
É verdade que chulam cada vez mais, mas não é por usares muito ou pouco o cartão MB. Eles cobram é montes de despesas de manutenção de contas, saldos médios baixos, operações diversas, etc.

Agora relativamente aos cartões só pagas a sua anuidade que na maior parte dos bancos nos de débito ronda os 6 ou 7€/ano, ou seja muito pouco tendo em conta a sua utilidade.
Depende de banco pra banco e de tipo de conta/cartão.

A mim costumam tirar-me muitas veze por ano, e nunca é menos de 7/8€ de cada vez...

BES here.
 
eu já tenho trafego nacional ilimitado há muiiiiiito tempo no sapo 4mb. aderi este mês ao débito directo e dentro de 1h30m vou ter 30gb de internacional para esbanjar. sinceramente, de 30gb para 52gb, não aquece nem arrefece, excepto para os super-leechers, mas para um leecher normal, chega e sobra este tarifário.
Ainda estou para saber no meu tipo de uso como vou deitar abaixo 30gb de inter. (não uso FTPs, apenas torrents esporadicamente.)
 
tipo aderi a factura electronica e ao debito directo por volta das 21h00, voltei agora de viagem, segundo eles no mes seguinte ja tenho isso, nao interessa as horas nem o dia em que eu adiro certo? No mes seguinte a aderir supostamente tenho la o trafego ou fui enganado pelo batraquio?
 
eu já tenho trafego nacional ilimitado há muiiiiiito tempo no sapo 4mb. aderi este mês ao débito directo e dentro de 1h30m vou ter 30gb de internacional para esbanjar. sinceramente, de 30gb para 52gb, não aquece nem arrefece, excepto para os super-leechers, mas para um leecher normal, chega e sobra este tarifário.
Ainda estou para saber no meu tipo de uso como vou deitar abaixo 30gb de inter. (não uso FTPs, apenas torrents esporadicamente.)

não quero tar a contradizer ninguém mas...

como é que podes ter tráfego nacional ilimitado, se só aderiste ao débito directo este mês?

eu que já tenho as duas coisas há uns 3 meses continuo a ter 40gb nacional e 4+6gb internacional

e já passa da meia-noite, ou seja, hoje é 1 de setembro:rolleyes:

tipo aderi a factura electronica e ao debito directo por volta das 21h00, voltei agora de viagem, segundo eles no mes seguinte ja tenho isso, nao interessa as horas nem o dia em que eu adiro certo? No mes seguinte a aderir supostamente tenho la o trafego ou fui enganado pelo batraquio?

é só veres :-D
 
O SAPO e TELEPAC ADSL vão aumentar os limites de tráfego internacional

Em Setembro será assim:

SAPO ADSL 4M, passa de 10GB para 26GB
SAPO ADSL 8M, passa de 30GB para 43GB

TELEPAC ADSL 2M, passa de 10GB para 26GB
TELEPAC ADSL 4M, passa de 30GB para 52GB
TELEPAC ADSL 8M, passa de 60GB para 86GB

Estes limites são atribuídos para os que subscrevam factura electrónica e débito directo.

Os que já têm, passam a ter estes novos limites em Setembro :x2: :x2: :x2:

Tráfego Internacional 0.000 4 + 6 0.000
BAH! :'(

ele só disse em Setembro, e não dia 1 de Setembro...e também não disse de que ano! :P
 
Mesmo k isso seja verdade acham k iria acontecer tipo tiro???
Como já devem ter visto por outras ocasioes isso leva o seu tempo...
Funciona assim com o sapo e com os outros...Em todos, sempre k alguem ouve um zumzum la dentro passa ca para fora e à sua maneira, depois dá origem a estes tópicos inuteis...
 
Eu vou ter telepac 8 megabits e a mim ofereceram os 86 gigas com debito directo ja a partir do dia 1 mas so vou ter net para a semana. Mas e verdade os aumentos de gigas porque eu falei mesmo com a telepac.
 
Eu vou ter telepac 8 megabits e a mim ofereceram os 86 gigas com debito directo ja a partir do dia 1 mas so vou ter net para a semana. Mas e verdade os aumentos de gigas porque eu falei mesmo com a telepac.

mas sabes se essas alterações são apenas para a telepac? é porque a sapo e a telepac são ambas da pt, ou estou errado?
 
não estão à espera que o webmaster lá esteja a estas horas a actualizar a página, ou que tenha (por artes por mim desconhecidas) programado a actualização para a 00.00 ?

aquilo é a PT!! tarde e a más horas é como aquilo funciona! besides, fim do mês, o gajo só vai receber 2ª feira (se tiver sorte) - amanhã às 10 (se a coisa se verificar) talvez essas alterações sejam oficiais.

entretantos, não esbanjem a contar com o ovo no cu do sapo!

cheers
 
Back
Topo