SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

acho bem, se queres pagar menos muda-te para tarifário 1MB.

Ele só tem é direito ao que paga.

Eu pago menos por não atingir as velocidades contratadas, e axo que quem está mal não é a ficar quieto que as coisas vão mudar.

Por isso, comentários desses são perfeitamente escusados.
 
Última edição:
Ele paga um tarifário de até 8 Mb/s de download e de até 512Kb/s de upload, portanto o teu comentário é que é perdeitamente desnecessário.

Desculpa, se os outros têm ele também tem direito a ter.

Tanto o é, que eles a mim reduziram-me a factura. Se eles tivessem razão não o tinham feito.

A PT refugia-se nas condições da linha para não dar o que as pessoas realmente podem ter.

A minha linha passou de um dia só suportar 4/256 para 6/512 e a factura passou de 35€ para 25€.

Quando faltam os argumentos não há nada a fazer.
 
Última edição:
Desculpa, se os outros têm ele também tem direito a ter.

Tanto o é, que eles a mim reduziram-me a factura. Se eles tivessem razão não o tinham feito.

A PT refugia-se nas condições da linha para não dar o que as pessoas realmente podem ter.

A mim era a mesma coisa.

Se tiveres algum conhecimento acerca das capacidades técnicas das estruturas para ADSL já não dizes que a redução de velocidade acontece apenas porque a PT não quer disponibilizar a velocidade aos seus clientes.
 
Se tiveres algum conhecimento acerca das capacidades técnicas das estruturas para ADSL já não dizes que a redução de velocidade acontece apenas porque a PT não quer disponibilizar a velocidade aos seus clientes.

Até te mostro provas da minha linha limitada a 4/256 com ela a suportar na boa 6/512.

Provas que foram retiradas por um programa denominado de Gerex, que para quem não sabe é como os supostos testes exaustivos são feitos.

E eu não disse que é apenas por aquele motivo, se o entendeste assim aprende a ler melhor.
 
Desculpa, se os outros têm ele também tem direito a ter.

Tanto o é, que eles a mim reduziram-me a factura. Se eles tivessem razão não o tinham feito.

A PT refugia-se nas condições da linha para não dar o que as pessoas realmente podem ter.

A minha linha passou de um dia só suportar 4/256 para 6/512 e a factura passou de 35€ para 25€.

Quando faltam os argumentos não há nada a fazer.
tu com essas velocidades todas pagas 25 euros, e ades mostrar o teu contracto onde diz k têns de ter 8MB, quem têm 1MB paga o mesmo k tu e as vezes a velocidade real é bem menos, e não reclama, por isso digo é fugir da PT
 
tu com essas velocidades todas pagas 25 euros, e ades mostrar o teu contracto onde diz k têns de ter 8MB, quem têm 1MB paga o mesmo k tu e as vezes a velocidade real é bem menos, e não reclama, por isso digo é fugir da PT

Quem está mal procura coisas melhores.

Se a linha suporta mais e eles não fornecem o serviço contratado, chama-se roubar. Se a linha não suporta a velocidade contratada, basta um telefonema para a PT que as propostas acabam por surgir (quer sejam elas aumentos de tráfego ou diminuição dos valores mensais), especialmente quando se lhes é apresentada uma opção de poder trocar para outro ISP.

Se vocês não se conseguem mexer para que fiquem com melhores condições o problema e vosso, eu apenas dei a opinião que ele tem direito a outras condições.

Ainda bem que a interpretação do "até" nos tarifários da ADSL PT, desde há de 4 anos quando surgiu a ADSL na minha zona, me deu sempre razão.
 
Última edição:
Eu sei que tem dado há bastante tempo, mas rende? Se me registar não é daquelas promoções manhosas que depois me cobram de alguma maneira? Será que existe alguma hipotese de ter acesso em casa?

Sim é manhosa.

Agora registas-te tudo gratis e tal ate ao dia em que põem aquilo a pagar e depois nao te das conta e so ficas a saber quando levas a primeira verdoada de uma factura.

Segundo problema para cancelares tens que enviar uma carta registada com 15 dias de antecedencia para cancelar o serviço. Ridiculo....

Pelo menos é assim que funciona com o da Netcabo Wireless para usar os hotspot da PT grátis.
 
Sim é manhosa.

Agora registas-te tudo gratis e tal ate ao dia em que põem aquilo a pagar e depois nao te das conta e so ficas a saber quando levas a primeira verdoada de uma factura.

Segundo problema para cancelares tens que enviar uma carta registada com 15 dias de antecedencia para cancelar o serviço. Ridiculo....

Pelo menos é assim que funciona com o da Netcabo Wireless para usar os hotspot da PT grátis.

Para desactivar o serviço WI FI do SAPO ou TELEPAC, basta ligar para o call center e pronto.
É desactivado no momento.
O serviço WI FI é gratuito até 31-Dez-07 e pelo que tenho visto têm renovado a oferta 2 a 3 meses antes de expirar o prazo.

Só não usa, quem não quer.:x2:
 
LUC, ALC e SIE

Olá people, gostava que me explicassem a denominação diferente de tecnologia ADSL a que se referem no pdf da PT relativamente à rede ADSL.pt.

Em algumas aparece a designação de LUC, outras ALC, outras SIE, e pelo que vi as referentes a LUC estão quase todas equipadas com ADSL2+ e anexo M tendo estas melhores condições para ADSL de elevada velocidade, enquanto as SIE são as que apresentam maiores limitações.

Será assim ou nem por isso?

Se puderem descrever melhor estas diferentes designações, agradecia.
 
isso ta discriminado no pdf.
Sao os equipamentos usados nas centrais da PT para fornecer adsl aos clientes

ALC- Alcatel
LUC- Lucent Technologies
SIE - Siemens
PTI - Pt Inovação.
 
Olá people, gostava que me explicassem a denominação diferente de tecnologia ADSL a que se referem no pdf da PT relativamente à rede ADSL.pt.

Em algumas aparece a designação de LUC, outras ALC, outras SIE, e pelo que vi as referentes a LUC estão quase todas equipadas com ADSL2+ e anexo M tendo estas melhores condições para ADSL de elevada velocidade, enquanto as SIE são as que apresentam maiores limitações.

Será assim ou nem por isso?

Se puderem descrever melhor estas diferentes designações, agradecia.

Exactamente. No pdf está essa legenda. Refere-se apenas às marcas do serviço:

"Nota 3: As siglas das tecnologias ADSL utilizadas têm a seguinte correspondência: LUC - Lucent Technologies; ALC -
Alcatel; SIE - Siemens; PTI - PT Inovação."

Mas parece-me que as designadas de LUC - Lucent são as que equipam as centrais digitais principais, isto deve-se a alguma razão em particular? Estes serão mais caros e mais potentes e ou outros serão os menos dispendiosos?
 
Última edição:
sagem f@st800-840

boas ppl
adquiri agora um kit do sapo que vem com o modem sagem f@st800-840 e quando estava a instalar o equipamento no fim deu uma mensagem que tinha ocorrido um problema e que por causa disso nao era possivel instalar o equipamento. Já saquei outros drivers e continua a dar o mesmo problema. se isso já aconteceu com alguem e conseguiu resolver agradecia que me ajudassem. obrigado e se quiserem enviem mail para [email protected]
 
boas ppl
adquiri agora um kit do sapo que vem com o modem sagem f@st800-840 e quando estava a instalar o equipamento no fim deu uma mensagem que tinha ocorrido um problema e que por causa disso nao era possivel instalar o equipamento. Já saquei outros drivers e continua a dar o mesmo problema. se isso já aconteceu com alguem e conseguiu resolver agradecia que me ajudassem. obrigado e se quiserem enviem mail para [email protected]
vai troca-lo... ja aconteceu isso a um amigo meu e o prob era do modem
 
Aderi recentemente à SAPO ADSL e não podia estar mais contente. A internet vai-me abaixo de 5 em 5 minutos e já reclamei, pela qual não tive sucesso para eles arranjarem isto. Dizem que vem cá um técnico sexta-feira, estou para ver o que irá ele fazer...
 
Back
Topo