Sansung I550

Sabes o que quer dizer "ROUBALHEIRA" ?????

Trocaram-te sem problemas, se fosse preciso devolviam-te o dinheiro.
Agora chamar "ROUBALHEIRA" é apenas porque sim.


Virou moda falar mal.
 
Sabes o que quer dizer "ROUBALHEIRA" ?????

Trocaram-te sem problemas, se fosse preciso devolviam-te o dinheiro.
Agora chamar "ROUBALHEIRA" é apenas porque sim.


Virou moda falar mal.

Falar mal sempre foi mais facil do que falar bem!!

Neste caso ele falou mal com razão não usou foi uma expressão bem imprege
 
O meu está excelente! Veio com o selo de violação da caixa intacto, e está a funcionar ás mil maravilhas! o GPS é rapido e intuitivo!!

Estou a adorar o telefeon xD

p.s: o meu veio sem cartão, e tambem configurado á optimus, mas ja fui ao site da vodafone e saquei as predefiniçoes vodafone!! ta a funcar direito!
 
ele vem desbloqueado ?
vem com cartao de memoria ?
so tem na loja de gaia ?
ele vem com cabos ?

Sim, de 1Gb!
Eu comprei na do Grand Plaza, e um amigo meu comprou na do Parque Nascente, por isso nao!
Sim, vem com cabo d dados, carregador e auriculares!

Penso que a promoção so era no FDS, e eu so cnsegui o meu a 99€ pk reservei antes de eles mudarem o preço na segunda! xD

Axo q agora ta a 119€ cm retoma d 10€

EDIT: Sim, vem debloqueado!
 
Última edição:
pelo preço até podia ser usado!

continuo a n m arrepender! quem dera aos nokias ter um symbian fluido como este!!!

Eu estou satisfeito ;D
Hahahahha tas a brincar certo??? toda a gente que conheco q comprou esse telemovel ( mais de 7 pessoas) disseram que o symbian era muito mau por ser lento e ter poucos atalhos e aquela trackball no meio é mm insuportavel! mas ja sao gostos! agr fluido???
 
Hahahahha tas a brincar certo??? toda a gente que conheco q comprou esse telemovel ( mais de 7 pessoas) disseram que o symbian era muito mau por ser lento e ter poucos atalhos e aquela trackball no meio é mm insuportavel! mas ja sao gostos! agr fluido???

Vou interpretar o teu post, como o de um ignorante na matéria, e vou simplesmente tentar ignorar as barbaridades que tas a dizer!

O symbian é rapidissimo, momentaneo mesmo, e s n te acreditas ve uns filmes no youtube...agora n venhas é para aqui falar sem saber! Nunca mexi num nokia cm um symbian tão rápido!! O n73 e N70 metem dó :S E olha que eu adoro a nokia, é a minha marca de eleição!

A nivel de atalhos, eles podem ser criados, exactamente como num symbian nokia...chama-se MANUAL DE INSTRUÇÕES para quem n sabe!

Já exprimentas-te a trackball?? é muito intuitiva, bastante mais do que qualquer joystick! mas eu tmb ja tava habituado a lidar com blackberrys, se calhar é por issso que gosto!! A nivel de durabilidade, acredito q n dure muito...mas para navegar nos menus é optima, s tiver bem calibrada ( mais uma vez MANUAL DE INSTRUÇÕES)

Isto é um smartphone, com 128mb de ram, com total capacidade para correr symbian sem qualquer tipo d breaks!! agora se preferes acreditar nos teus 7 ou 20 amigos, acredita....agora n venhas com posts ofensivos, sem saber antes do que tás a falar!
 
Eu ja tive dois desses e nem se quer cm ignorancia vou tomar mas cm estupidez(sem ofensa mas e a minha opiniao) pergunta as pessoas a opiniao! de preferencia quem naop o tnh e ja experimentou! a trackball é uma m****!
 
Eu ja tive dois desses e nem se quer cm ignorancia vou tomar mas cm estupidez(sem ofensa mas e a minha opiniao) pergunta as pessoas a opiniao! de preferencia quem naop o tnh e ja experimentou! a trackball é uma m****!

a trackball é uma coisa que nao discuto, porque depende dos gostos! Eu gosto e dá mt jeito na minha opinião!!

Quanto ao symbian, ou os teus e os dos teus amigos tavam avariados, ou o meu é q esta mt bom :S

Eu estou contente com ele...tenho apenas alguns defeitos a apontar:

-impossibilidade de mudar para camara frontal, para tirar uma foto;
-N tem equalizador
-parece-me que qnd a musica é tocada na coluna do telemovel, vem em mono, e da mais baixo e cm pouca qualidade....ao contrario d qnd me ligam e eu tenho essa musica cm toque, que toca bem alto e cm uma optima qualidade! :s


E pra já é tudo...ainda ando a testar a autonomia, mas para ja é satisfatoria!

Penso que todos estes probs se possam resolver com uma actualização de software! Mas ainda n tive tempo nem paciencia para poerder tempo cm isso!

cumps
 
nops! Mas olha que a maioria do pessoal n o consegue por a funcionar! eu consegui =)

Boas

Reside aqui a minha maior duvida.

Apesar de ter comprado o telemovel no fim de semana, ainda n tive tempo de o explorar como deve ser, tanto que ainda estou a utilizar o meu antigo Samsung D600.

No entanto, do curto contacto que já tive, tive dificuldade em colocar o GPS a funcionar.

Para o conseguir, tive de optar pela opção "Probar" e deixar efectuar uma ligação à Internet.

A minha duvida são:

- Este software da Navigon terá de ser pago para ser utilizado para além do periodo de experiência?

- O DVD que vem no pacote do telefone serve para quê? (ainda não tive oportunidade de o colocar no PC)

Agradeço desde já o esclarecimento ;)

Abraço
 
Embora tenha-o já devolvido, confirmo ser mto rápido...

Mesmo mto.....mais do que mtos Nokia mto mais caros...

Realmente, preferia o joystick, mas tb não é nada de demais......

Pois o problema do GPS e ter de activar internet....bla bla.....foi a gota de agua.

De resto, confesso que com mais tempo, ate era capaz de meter a coisa a trabalhar.

Por €99.00, que arranjam melhor??:p
 
Embora tenha-o já devolvido, confirmo ser mto rápido...

Mesmo mto.....mais do que mtos Nokia mto mais caros...

Realmente, preferia o joystick, mas tb não é nada de demais......

Pois o problema do GPS e ter de activar internet....bla bla.....foi a gota de agua.

De resto, confesso que com mais tempo, ate era capaz de meter a coisa a trabalhar.

Por €99.00, que arranjam melhor??:p

Onde arranjaste o tlm por €99.00 ?
 
Back
Topo