Sansung I550

Comprei um no *****, 4.90 EUR, bem fixe.
E um carregador de isqueiro universal USA 5.60 EUR no jumbo. Serve bem para o q quero.

Quanto ao navegador GPS, pus o Copilot Live 7, simplesmente um show, tenho mapas da iberia a funcar e tenho os da europa no disco do pc.

O garmin XT 5.00.10 funcionou - ou seja reconhecia a antena e funkava - mas fazia reboots ao telele, sem razão aparente.
Mesmo sem o soft a funcionar, o q é esquisito.
Saiu uma nova versão 5.00.20, mas não testei, pq pus o Copilot e fiquei muito satisfeito, Rapido e tudo mais, nunca mais tive probs.
O Garmin demora um bocado a apanhar o sinal, mas depois funka, este no entanto e mais rapido.

So queria saber como desisnta-lo atalho do navigon e remapeio a tecla do mesmo q vem de origem para o Copilot. Era a cereja no topo do bolo.

Se alguem souber, p.f. diga, q fico desde ja agradecido.

Cumps,

The Saint
 
Saudações,



fui agora devolver o tele com pena minha, porque por aquele preço (camara 3.2Mp e GPS) não há. Nunca consegui detectar o GPS interno com programas diferentes.
Na ***** devolveram-me o dinheiro.

Abraço
 
Comprei um no *****, 4.90 EUR, bem fixe.
E um carregador de isqueiro universal USA 5.60 EUR no jumbo. Serve bem para o q quero.

Quanto ao navegador GPS, pus o Copilot Live 7, simplesmente um show, tenho mapas da iberia a funcar e tenho os da europa no disco do pc.

O garmin XT 5.00.10 funcionou - ou seja reconhecia a antena e funkava - mas fazia reboots ao telele, sem razão aparente.
Mesmo sem o soft a funcionar, o q é esquisito.
Saiu uma nova versão 5.00.20, mas não testei, pq pus o Copilot e fiquei muito satisfeito, Rapido e tudo mais, nunca mais tive probs.
O Garmin demora um bocado a apanhar o sinal, mas depois funka, este no entanto e mais rapido.

So queria saber como desisnta-lo atalho do navigon e remapeio a tecla do mesmo q vem de origem para o Copilot. Era a cereja no topo do bolo.

Se alguem souber, p.f. diga, q fico desde ja agradecido.

Cumps,

The Saint

podes indicar-me a referência do suporte?

gracias
 
pessoal, alguém me consegue dizer um sitio onde haja o tlm em aveiro ou viseu, de preferência pelos 105e, ou 115e? ou online..

na ***** de Aveiro não está disponível, é possível mandar vir de outra para a de aveiro?

cumps
 
Vou reabrir este topico :)
Estou inclinado para comprar este telemovel. Parece um optimo equipamento, e traz tudo o que ando a procura. O gps é um extra para mim e muitos parecem dar muita importancia, vale mais comprar um tom tom verdadeiro e usar no carro.
Continuam satisfeitos?
 
Não compres este telemóvel... Eu tenho num há 1 ano e digo-te que nesta altura tens muitos telemóveis melhor que este no mercado. O GPS funciona muito mal...
 
Comprei ontem este telemóvel na ***** a 159 euros, a caixa ainda estava selada e tudo. como é que posso actualizar o FW deste equipamento?
 
Última edição:
comprei um para mim. precisava de um samsung que fosse 3G, videochamada e que não fosse muito mau. depois faço aqui um balanço do equipamento que me parece razoável para o preço.
 
Começas a ficar interessado, mas despacha-te pois daqui a nada não apanhas nenhuma e já nem deves apanhar muitos. Comprei o meu na ***** de Sintra (Abrunheira), cheguei lá à hora de abertura no dia 18 (que era quando começava o stock out) e havia lá 3 telemoveis i550, eu peguei logo no unico que tinha a caixa selada foi dar uma volta para ver que mais lá tinham e quando passados alguns minutos reparei que os outros i550 já tinham sido vendidos
 
Back
Topo