Samsung ZV10 (VODAFONE)

foi o meu primo que acho que andou a tentar desbloquear isto, numa altura em que lhe emprestei o telemovel...e depois de ele tentar algumas vezes isto ficou assim, com a mensagem do phonefreeze...que acho que foi o que aconteceu à tania vanessa...=\
 
tenta falar com ela

esse codigo e o codigo correcto, eu mesmo o usei no meu. o problema e que esse bloqueou mesmo e nao sei o que fazer.
ela ajuda-te
 
Alguem sabe o porque de eu não conseguir connectar o meu zv10 ao meu pc??
Antes de formatar o pc dava perfeitamente, com cd i tal

Max agr nem com cd ou sem cd.

N sei o que se passa

O programa do zv10 não o reconhece.

Agradeco opinioes

cumprimentos
 
Boas, tenho um samsung sgh-zv10 e tenho um problema
sempre que vou a passar fotos ou músicas quando abro diz "Falha ao carregar"
em qualquer imagem ou música
ja "formatei" e mesmo ssim nada..
Alguma sugestão?

Obrigado:009:

----EDIT----
Já Resolvi
 
Última edição:
pessoal ao fim de quase 3 anos, as patilhas de encaixe do meu zv10 partiram-se, e agora para ter o telemovel ligado tenho k manter a mão a pressionar a parte onde a bateria entra em contacto com o telemovel, gostava de saber se no porto posso comprar esta bateria numa loja vodafone qualquer ou se tenho que procurar outra alternativa
 
pessoal ao fim de quase 3 anos, as patilhas de encaixe do meu zv10 partiram-se, e agora para ter o telemovel ligado tenho k manter a mão a pressionar a parte onde a bateria entra em contacto com o telemovel, gostava de saber se no porto posso comprar esta bateria numa loja vodafone qualquer ou se tenho que procurar outra alternativa


Aconteceu-me exactamente o mesmo... também gostava de saber onde posso arranjar uma, desde que seja a preços convidativos.
 
Eu colei a minha com super cola. Nc mais se mexer.
Para quem muda de cartão não convém colar senão tem de andar com chave de fendas no bolso :winknu:
 
pessoal ao fim de quase 3 anos, as patilhas de encaixe do meu zv10 partiram-se, e agora para ter o telemovel ligado tenho k manter a mão a pressionar a parte onde a bateria entra em contacto com o telemovel, gostava de saber se no porto posso comprar esta bateria numa loja vodafone qualquer ou se tenho que procurar outra alternativa
Também me aconteceu isso lol. Agora ando com ele cheio de fita-cola, que vou renovando de 2 em 2 semanas :lol:. Agora vou ver se compro um SE W350i.
 
O meu ainda se aguenta com quase 3 anos está como novo anda naquelas "meias" para o proteger desde do inicio o que contribui bastante para a sua conservação.
A bateria é que pronto no maximo 2/3 dias sem muita utilização.
cump's.
 
Boas que ainda usa o ZV10 como anda o vossa autonomia? chego a carregar (com ele desligado durante a noite) no outro dia mando 20/30 sms's e é ver a bateria a descer até ao vermelho até faz impressão.
cump's.
 
3G nunca esteve ligado e mesmo assim está como descrevi em cima pessoal que tem outros samsung's por norma a autonomia é fraquinha nesta marca? Sinceramente foi o ponto fraco que encontrei porque de resto acho o telemóvel bastante porreiro.
cump's.
 
Back
Topo