Samsung ZV10 (VODAFONE)

Já agora aproveito para perguntar sobre outro problema que me deparei há pouco tempo com o telemóvel :

Quando vou ligar o bluetooth aparece-me a seguinte mensagem : " no bluetooth address! Set the BD address or it will do the wrong action"

Sabem o que isto significa ou o que posso fazer para isto desaparecer ? é que tenho tido alguns problemas em ligar com o BD
 
Boas. Eu ainda uso o meu ZV10 e sei meter jogos, programas, etc, mas o problema é arranjar. Gostaria que me dissessem os vossos MSN e afins para trocarmos temas e tudo o resto. Obrigado :009::009::009::009::009:
 
ZV10

Eu tenho um ZV10 e gostava que dissesem como é que se poe temas no telemovel pois nao tem cartao de memoria e se nao fosse pedir muito tambem onde é que os arranjo.

Cumps.
 
Samzung ZV10 Freeze - Ajuda

Boas.

No meu Samsung ZV10 apareceu uma informação que diz "Phone Freeze Sim não disponível contacte o operador" e não consigo aceder a cartão nenhum, o telemóvel está bloqueado.

Como é que posso resolver esta situação?
Muito Obrigada.
Cumprimentos.
 
Boas.

No meu Samsung ZV10 apareceu uma informação que diz "Phone Freeze Sim não disponível contacte o operador" e não consigo aceder a cartão nenhum, o telemóvel está bloqueado.

Como é que posso resolver esta situação?
Muito Obrigada.
Cumprimentos.

É novo ? Compraste numa loja ou em 2ª mão ?
 
Já tem mais de 2 anos, mas comprei-o numa loja.
Eu acho que foi o meu irmão que estava a tentar inserir códigos para o desbloquear para outras redes e bloqueou-o...

Obrigada.
 
Já tem mais de 2 anos, mas comprei-o numa loja.
Eu acho que foi o meu irmão que estava a tentar inserir códigos para o desbloquear para outras redes e bloqueou-o...

Obrigada.

Yup. Foi com o receio de me poder acontecer o mesmo que que desisti de tentar isso. Telefona para a tua operadora pode ser que te ajudem. Andei a procurar um pouco na net e alguns diziam que a operadora os ajudou, agora as nossas não sei, mas não custa nada tentar.
No minimo acho que desbloquear o telemovel mas com a restrição para as outras redes que nao usas devem fazer... so tentando.
 
eu possuo um sgh zv10

so agora vi este post eu tenho dois sgh zv10 e so posso dizer uma coisa sao telemoveis muito bons... o primeiro costou-me 150 mas era uma maquina mt boa, por aquele preço nada mau :003:
pesam o que quiserem que eu posso ajudar, em relação aos temas nunca me dei ao trabalho pk nao sou eu k ando kom eles :joker: mas da pa meter jogos etc etc e tal , PM :001:
 
mas isso aconteceu a tentares desbloquear o telemovel?

mas isso aconteceu a tentares desbloquear o telemovel?
resolvo isso em 2m :joker:
pm?
 
vi agora as tuas pm's kray mas não funciona...continuo com a mensagem Phone Freeze =\

quando meto faço aquilo sem o cartão ele dá me a seguinte mensagem: "Activa Lock: Activada"

E depois vou a experimentar e continua bloqueado...alguem sabe porquê?
 
Back
Topo