Samsung séries 7, 8 e 9

o input lag já havia na série 6 e podia ser resolvido jogando através da saída VGA. Entretanto tinha saído um update ao firmware que eliminou esse problema... informem-se que talvez já tenha ou esteja para sair um firmware.

Cumps
 
Eu vou comprar a LE40A780 a Badajoz visto que em Portugal não vão comercializar este modelo, eu telefonei para a samsung portugal e disseram-me isto mesmo.E espetaram-me logo com o modelo equivalente, os serie 9.
cumpz

Filhas da mãe. :D Se vendessem o 9 ao preço do 786, tudo bem. ;)

Bom, tens razão, vai-se a Espanha e poupa-se no IVA.
 
ó pessoal com tanta coisa eu ja me perdi e precisava da vossa ajuda , eu queria um samsung de 52" e nao keria gastar mais de 2000 ou pouco mais , o k me aconselham ? a serie 7 ? e onde esta isto mais em conta , de preferencia onde façam creditos, preciso de equipar a sala com uma certa urgencia ;)

ja agora , nesta medida de 50 ou 52" ja nao compensa comprar um plasma ? , so kero o tv pra ver tvcabo e jogar uns joguitos de ps3. obrogado pelas vossas opnioes.
 
ó pessoal com tanta coisa eu ja me perdi e precisava da vossa ajuda , eu queria um samsung de 52" e nao keria gastar mais de 2000 ou pouco mais , o k me aconselham ? a serie 7 ? e onde esta isto mais em conta , de preferencia onde façam creditos, preciso de equipar a sala com uma certa urgencia ;)

ja agora , nesta medida de 50 ou 52" ja nao compensa comprar um plasma ? , so kero o tv pra ver tvcabo e jogar uns joguitos de ps3. obrogado pelas vossas opnioes.

Por 2000€ não sei que LCD's poderás comprar,mas visto seres da Amadora aconselhote a ires ao Belmiro dar uma vista de olhos mesmo para saberes preços.

Eu para esse tamanho recomendo um Plasma,mas isso é só a minha opinião.
 
Podes indicar-me uma loja em Badajoz onde se possa comprar LCD? Se tiver pagina web melhor? Não sou e perto mas tenho familiares em Évora que vão frequentemente a Badajoz.

Eu vou comprar a LE40A780 a Badajoz visto que em Portugal não vão comercializar este modelo, eu telefonei para a samsung portugal e disseram-me isto mesmo.E espetaram-me logo com o modelo equivalente, os serie 9.
cumpz
 
hoje tive a ver um plasma da samsung da serie 4 , full hd com 50" por 1170 euros , por ser o de exposiçao , mas na loja de sintra por mais 100 euros ha la novos a estrear , acho k por este preço nao posso pedir mais , tb vi o samsung da serie 5 mas fica por 1800 euros , nao sei se compensa a difrença e nem tou a ver kual as difrenças entre eles

e relamente tou mais inclinado pra um plasma do k pra um LCD , um dos freaks k bule na ***** disse me k preferia um plasma hd ready do k um lcd full Hd

se mais alguem tiver alguma sugestao agradecia , keria comprar isto ainda esta semana e tou com falta de ideias , tenho de comprar numa loja k faça 10X sem juros ou assim k o guito nesta altura nao abona

ja agora tive a ver a serie 9 de 55 " na worten do colombo e por 3600 euros quase k perdia a cabeça , mas contive me .....
 
hoje tive a ver um plasma da samsung da serie 4 , full hd com 50" por 1170 euros , por ser o de exposiçao , mas na loja de sintra por mais 100 euros ha la novos a estrear , acho k por este preço nao posso pedir mais , tb vi o samsung da serie 5 mas fica por 1800 euros , nao sei se compensa a difrença e nem tou a ver kual as difrenças entre eles

e relamente tou mais inclinado pra um plasma do k pra um LCD , um dos freaks k bule na ***** disse me k preferia um plasma hd ready do k um lcd full Hd

se mais alguem tiver alguma sugestao agradecia , keria comprar isto ainda esta semana e tou com falta de ideias , tenho de comprar numa loja k faça 10X sem juros ou assim k o guito nesta altura nao abona

ja agora tive a ver a serie 9 de 55 " na worten do colombo e por 3600 euros quase k perdia a cabeça , mas contive me .....

plasma série 7 PS50A756

fui eu comecei este tópico e nessa altura estava um bocado virado para os LCD's mas depois de ver vários plasmas lado a lado com LCD's mudei de ideias.

agora surge este plasma da samsung o série 7
http://www.samsung.com/pt/consumer/...sion&subtype=plasmatv&model_cd=PS50A756T1MXXC

e esta review
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/13/Samsung-PS50A756-50in-Plasma-TV/p1

na review chegam a dizer que a cores deste samsung são superiores aos plasmas da panasonic, isto somado ao facto de ter visto ao vivo o plasma da série 5 e ter gostado, e o facto de na ***** custar 1499 euros.(com entrega)

http://www.*****.com/Plasma-50-pulgadas-plasma-samsung-ps50a756-p-2131.html?cPath=37_45

só estou á espera de ver uma ao vivo, porque se for o que promete, para mim está decidido.
plasma samsung 50' 756, o que se poupa dá para trocar de televisor dentro de poucos anos e gastar o mesmo que numa panasonic ou pionier.

nem tem nada que saber, porque este televisor é igualzinho ao série 7 de LCD só muda o painel.
 
Espero que esta pergunta não seja absurda, é o seguinte.

Alguem sabe quando vai sair a serie 7,8 em 32", não há noticias?

lololol a pergunta deve ser tão absurda que ninguem se dignou a responder, é que eu fiquei :eek::eek::eek::eek::eek: fascinado com a imagem e o design da serie 8 e queria comprar mas uma de 32" ou 37".
 
eu em prencipio ja me decidi , vou comprar a serie 7 em plasma de 63" consigo um bom preço num amigo , agora tou com medo é k ele me caia da parede , vai ficar a volta dos 3400 euros , mas de 63" um gajo ate perde a cabeça . tb estava inclinado pra de 50" mas nao a consigo arranjar a um bom preço e por mais algum vai mesmo a de 63 :)
 
eu em prencipio ja me decidi , vou comprar a serie 7 em plasma de 63" consigo um bom preço num amigo , agora tou com medo é k ele me caia da parede , vai ficar a volta dos 3400 euros , mas de 63" um gajo ate perde a cabeça . tb estava inclinado pra de 50" mas nao a consigo arranjar a um bom preço e por mais algum vai mesmo a de 63 :)

por mais algum :eek:
o de 50' na ***** custa 1500 euros, é uma diferença de preço muito grande para o de 63'.
dá para comprar dois de 50' pelo preço de um de 63' e ainda sobra dinheiro.

http://www.*****.com/Plasma-50-pulgadas-plasma-samsung-ps50a756-p-2131.html?cPath=37_45
 
Começo a ficar inclinado para aquirir o série 8 de 40". Este modelo cabe no meu móvel. Como hipotese tenho a sony w4500 mas não sei se tem os mesmos atributos. Ja li em qualquer lado que os lcds muitos finos ficam limitados em qualquer coisa que agora não sei explicar. É verdade isto?
 
Se calhar o limite do teu cerebro só te permitiu responder em forma de disparate. Eu li sobre isso em qualquer lado mas tu tinhas que dar uma gracinha tipica dos palhaços.
 
Se calhar o limite do teu cerebro só te permitiu responder em forma de disparate. Eu li sobre isso em qualquer lado mas tu tinhas que dar uma gracinha tipica dos palhaços.

Chama-se fazer uma laracha. Estou certo que, não só já ouviste falar, como já fizeste muitas na tua vida. :205:

Jesus... o pessoal na net fica mesmo agressivo e sem sentido de humor. Se eu te conhecesse pessoalmente, eu teria feito a mesma piada (não maldosa) face-a-face. Terias tu chamado-me "palhaço" presencialmente nesse caso? Lembra-te: a net não é razão para sermos mais abusivos (em todos os sentidos - mesmo nas piadas) do que seriamos no mundo real... :rolleyes:
 
Isso das limitações so se vai ver quando forem produzidos em massa se existirem.

Depende do que leste, mas à partida ves logo 1 limitação: Onde é que ligas as coisas? É que 1 ecrã desses não pode ter tomadas.

A Panasonic vai ter box wireless. Ou seja 1 box aparte para ter as conexoes. Se vai ser 1 limitação nao sei
 
Back
Topo