Samsung i8510 INNOV8

|[FoX]|;5508320 disse:
Estou a pensar comprar este telemóvel. Ainda é uma boa aquisição?

Também acho que, dependendo do preço, ainda é boa compra.

Tem em atenção é que, segundo muitos users, a samsung deixou um bocado este modelo ao abandono no que toca a actualizações de software.
 
Para quem possa interessar, o Innov vende-se na ***** a 199 euros.

Interessa-me a mim que ando há imenso tempo a procurar um substituto com uma câmara à altura do 903 e já não consegui apanhar o n82.

Já agora pergunto-te, provavelmente tiveste o n82, como é a velocidade entre os dois? Porque o n82 é um dual core e o innov8 não, certo? Nota-se muito a diferença??

A ver se nas ***** cá de baixo também há:D
 
Eu também gostaria de saber se numa ***** para os lados de Faro, existe esse equipamento a esse preço...

No site não encontro... :(

Está há muito tempo à venda a esse preço ou foi mesmo só hoje?
Não me estava a apetecer ir de propósito ao Algarve Shopping e não haver ou não estar a esse preço.
 
Última edição:
O processador do Innov, parecendo pior que o do N82 e mesmo do N96 (tive os 2) é extremamente fiavel, pelo que tenho por vezes várias páginas abertas na net, a fazer várias tarefas, sem qq bloqueio nem tão pouco desligar-se. É rápido q.b, podes tirar fotos na resolução máxima, teres o blog aberto e estares a mandar um mail, sem necessidade de fechar o que quer que seja. Nesse aspecto é de confiança.

Vi na ***** em Gaia hoje. Não sei se é promoção para toda a cadeia. Cump.
 
O processador do Innov, parecendo pior que o do N82 e mesmo do N96 (tive os 2) é extremamente fiavel, pelo que tenho por vezes várias páginas abertas na net, a fazer várias tarefas, sem qq bloqueio nem tão pouco desligar-se. É rápido q.b, podes tirar fotos na resolução máxima, teres o blog aberto e estares a mandar um mail, sem necessidade de fechar o que quer que seja. Nesse aspecto é de confiança.

Vi na ***** em Gaia hoje. Não sei se é promoção para toda a cadeia. Cump.

Ok obrigado.

Deve ser só em algumas onde haja um resto de stock. Fui a uma ***** aqui de Lisboa e não tinham, já desde há cerca de um ano. É pena. Boa sorte!
 
Já tenho um Innov8. Fui buscar um ao Miau e está em muitíssimo bom estado!

Só gostava de perguntar aos utilizadores deste equipamento, qual o software que aconselham instalar?

Alguém?!
Com a infinidade de software que existe para móveis Symbian podem-me indicar a título de triagem o que me aconselham de software de forma a melhorar a "experiência Innov8" e já agora porque não, alguns joguitos?

Tks
 
Última edição pelo moderador:
Joguitos assim por alto tens o Assassins Creed HD, Skyforce e talvez o K-Rally...

Quanto a aplicações não sei assim de grande coisa...
 
Realmente este tlm na altura passou-me pelos olhos e admirou-me. Mas como não andava à procura de um. Agora reparei nele novamente e é tudo o que queria. Só não tem touch mas sinceramente acho que a tecnologia inda precisa de uns anitos de aperfeiçoamento. Mandei vir um do miau também. Não vejo a hora de chegar :D
 
Isto é uma máquina tremenda...

Mas uma questão. Tenho transmissor fm que normalmente utilizava para ligar leitores de mp3 através da ficha 3,5 para poder ouvir no autorádio. Há algum motivo para não conseguir por o Innov8 a mandar som para o autorádio?
 
Fora a minha questão imediatmente anterior de não conseguir pôr o meu transmissor fm a dar as músicas presentes no telemóvel, qual o sofware que me aconselham a instalar relativamente ao gps?
 
Peço desculpa pela insistência mas é possível ou não utilizar um transmissor fm para funcionar com o autorádio, como funciona com qualquer leitor mp3?
 
|[FoX]|;5665566 disse:
Peço desculpa pela insistência mas é possível ou não utilizar um transmissor fm para funcionar com o autorádio, como funciona com qualquer leitor mp3?

nao estou a ver nenhum motivo para nao funcionar... também tenho um transmissor, mas nunca testei com o innov8.
Amanha, experimento e digo alguma coisa :)


EDIT:
no meu innov8 ja consegui utilizar voip atraves do fring..
mas queria usar atraves das configurações SIP do telemovel. Já criei um perfil, e consegui registar, mas depois nao sei como fazer chamadas atraves de voip. já alguem conseguiu?
 
Última edição:
Isso tem haver com a quantidade de vezes que é utilizado. Se for usado frequentemente irá encontrar o sinal mais depressa. Podem usar o A-GPS para actualizar a lista de satelites. Quando fazia essa actualização usava a ligação vodafone live! que tem um custo de 1€ mas após a actualização encontrava sinal em menos de 2 minutos.
Penso que também poderao actualizar a posição dos satelites atraves de WiFi...
 
Back
Topo