Samsung i8510 INNOV8

eu comprei o meu a cerca de um mes na ***** por 279€.. e tou satisfeito com a máquina =) apesar de andar lisboa duma ponta a outra e consegui o ultimo na ***** do chiado e era modelo de exposiçao (mas como estava dentro da vitrine ainda ninguem tinha tocado nele xD).. agora penso que so haja na ***** da madeira (sim.. madeira) lol que era onde tinham mais unidades (cerca de 15 se nao me engano) podes mandar vir de la ;) os transportes sao (normalmente) ao fim do mes..

queria pedir se alguem me podia fazer um backup do software de origem do tele (ou mais especificamente do dicionário (powerdic) que traz de origem) ?? é que formatei o cartão de memória e o dicionário.. foi.se!! =(

cumps ;)
 
No telemovel o PowerDick diz que nao esta' instalado. O que devo fazer para o instalar ? E as licenças para o quick office têm de ser mesmo compradas ? :D

Abraço !
 
Penso que não !

Pessoal tenho um problema no meu telemovel !
Nas sms nao aparece o nome do contacto, mas sim o nr com o +351*********. Eu penso que e' conflito de contactos mas nao sei onde apagar os contactos iguais aquele pq na o encontro em lado nenhum! Se alguem souber algo sobre isto, que me ajude.
 
Já actualizei,tou com a de fevereiro deste ano.

Essa actualização foi feita atraves do pc suite ou do outro metodo que se encontra na net?
Qual era a versão de firmware anterior que tinhas?
Estou a precisar de actualizar o meu, depois de tanto inventar... dexei de poder instalar apps sis

cumps
 
Pelo método da net.Foi bastante simples e rápido.

Estava com a versão de 10 ou 9/08 se não me engano.

E tinha o telemóvel em inglês,agora tenho-o em PT. :D
 
Que método da net ? Podes me dizer onde fala sobre isso ?
A minha versao e' de 01/09/2008 e queria actualizar também.

Se puderes me ajudar agradecia .
 
Ja resolvi o meu problema... Tinha "hackado" o telemovel para poder instalar aplicações unsigned.
Depois de ter feito um *#7370#(full reset) deixei de poder instalar aplicações. O telemovel dava sempre erro de ficheiro danificado.
Agora usei o codigo *2767*3855# e com isto o telemovel ficou como de origem. ja posso instalar apps novamente.

Se este post tiver algo contra as regras, cliquem em report sff....
 
Eu não entendo como é que a TMN insiste em vender este terminal bloqueado por cerca de 500 euros!! Ontem vi um numa loja oficial e por esse preço. É ridículo, apesar de se tratar de um excelente terminal, sendo descontinuado e sem actualizações de firm por parte da marca, é explorar os clientes...
 
Eu não entendo como é que a TMN insiste em vender este terminal bloqueado por cerca de 500 euros!! Ontem vi um numa loja oficial e por esse preço. É ridículo, apesar de se tratar de um excelente terminal, sendo descontinuado e sem actualizações de firm por parte da marca, é explorar os clientes...

Também partilho dessa opinião. Ainda aqui há uns tempos estava na expectativa que baixasse para comprar um quando precisei, mas nada. Esperava que fosse como com o n82 que baixaram para 280€, à volta disso.

Ainda para mais já foi vendido livre na ***** por 299€ e até na ***** por 199€...
 
AH! Obrigado! A minha versão e' a mesma que a tua !

E o pó nao te entra po ecrã ?


Em alguns modelos ja observei realmente pó dentro do ecrã mas nunca aconteceu com os 2 que tive. Não me parece que seja do D-Pad, como acontecia em alguns famosos modelos da SE mas é estranho pq até é um telemovel dos melhores construidos que já encontrei.

Tb a situação da bateria nao considero que seja tão má como pintam: eu uso intensivamente a net, tiro algumas fotos que coloco frequentemente na net, ouço MP3 e faço algumas chamadas e sms diarias. Só nao uso os jogos, de resto tem um uso intensivo. Saliento ainda que tenho o modelo de 16Gigas e ainda com mais 16 Gigas de cartão (isto para quem diz que o cartão faz gastar mta bateria:007:) e se o desligar de descarregar de manhã, aguenta perfeitamente até ao dia seguinte. Mto mais que outros telemoveis similares e com menos features...

O meu deve ser dos primeiros que por cá apareceu, foi comprado ainda nao estava á venda em Portugal e quer o slide, quer o teclado, quer o corpo do telemovel apresenta uma qualidade, robustez e usabilidade mto boa...talvez por isso ainda nao o tenha trocado.
O unico senão e contra que encontrei efectivamente: a tecla de disparo da foto está a perder a cor metalizada...:'(
 
Boas

Onde posso encontrar á venda o Samsung i8510 Innov8?
Já vi no site da *****, worten, vobis, mas não o encontro.
Já saiu do mercado?
É que estou interressado num bicho destes.
E qual é o preço?
 
Boas, registei.me neste forum para partilhar a minha informacao com os restantes utilizadores deste telemovel. Tenho que vos confessar que ate estou a pensar troca.lo por um n97, porque este telemovel parece-me um bocado limitado, e antes deste tinha um omnia que me desfiz dele para obter este.

Queria instalar o google latitude e nao consigo, alguem tem o mesmo problema ?

legend999, vi que actualizaste o teu, consegues me dizer como ? e que nao consigo mesmo !!!!

E ja agora, no gestor de dispositivos, onde "supostamente" se faz a actualizacao, como e eu configuro o servidor ?


Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo