Samsung i450

Multibanco! Liguei para a TMN e ainda não foi enviado, portanto só têm la informação que o pagamento foi efectuado! Lentos!!! Encomendei domingo, paguei segunda!

Não aparece o numero da encomenda no site?

Se hoje não vier, pressiona-os!

Eu encomendei dois i450 à cobrança só pa ver se dava (pq havia muitos problemas co site), e no dia a seguir ligaram-me do apoio a clientes a dizer que a encomenda estava a ser processada apesar de no site não aparecer nada, e foi ai que cancelei. Pode ser que seja o caso, se calhar já foi enviada.

No que toca a compras online não tenho queixa nenhuma, nem da TMN. Correu tudo 5 estrelas sempre que encomendei telemóveis... enviaram mensagens, ligaram-me.... serviço impecável.

Pena que não possas dizer o mesmo..
 
Eu encomendei na 6ª, paguei na 2ª e recebi-o na 4ª(31.12.2008). Vieram 2 porque já tinha encomendado um à cobrança há mais tempo, ou seja, se efectuarmos a compra por MB a encomenda chega mais depressa (plo menos pra mim).

Que método de pagamento utilizaste?




O Google é nosso amigo !

Themes são faceis de arranjar, mas por exemplo no site da tomtom não tem este telemovel na lista de compatibilidade com o sofware... Que software para GPS poderei usar?
 
Ando a ver se compro um cartão para o telemovel.

Sei que aguenta com microSD de 4Gb..mas testei com um HC e não funcionou.

Já alguem conseguiu ??
 
Alguém sabe se dá para alterar o estilo do ecran inicial, isto é em vez de aparecer aqueles ícons pequenos e a entrada do calendário se não da para aparecer só a imagem de fundo mesmo. Eu lembro-me que nos nokias dava...

obrigado.
 
Última edição:
Onde faço isso? Não encontro..

-------------------------------------------

Edit:

Já encontrei! Obrigado

Alguém sabe onde meter as horas como protecção de ecran? E já agora se há alguma coisa a fazer para bloquear o acesso à internet? Falaram-me que há uma definição qualquer para fazer uma pergunta de confirmação aquando do acesso à net. Alguém sabe mais sobre isso?
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe onde meter as horas como protecção de ecran? E já agora se há alguma coisa a fazer para bloquear o acesso à internet? Falaram-me que há uma definição qualquer para fazer uma pergunta de confirmação aquando do acesso à net. Alguém sabe mais sobre isso?

Muda na espera activa :D

Tenho as minhas 2 teclas definidas para contactos e leitor de musica ;)
 
Sim, não sabia que se podia mudar essas duas teclas. =/ Mas já está!

A questão das horas como protecção de ecran é que estou habituado a ter em todos os telemóveis que tive e neste não encontro. Alguém sabe pôr as horas como protecção de ecran?
 
Última edição:
Alguem me pode dizer algum truquezito para conseguir bloquear o acesso deste telemovel à web? É que já andei a ver mas nao encontro, e alem disso nao sou perito em telemoveis. Caso nao seja possivel bloquear, entao arranjar maneira de a tecla do lado direito nao dar acesso directamente à web. Desde já o meu obrigado. Abraço.
 
Alguem me pode dizer algum truquezito para conseguir bloquear o acesso deste telemovel à web? É que já andei a ver mas nao encontro, e alem disso nao sou perito em telemoveis. Caso nao seja possivel bloquear, entao arranjar maneira de a tecla do lado direito nao dar acesso directamente à web. Desde já o meu obrigado. Abraço.


Bloquear não sei, agora podes mudar a tecla do lado direito: Definições, Geral, Personalização, Modo de Espera, Atalhos, Tecla selecção lado direito
 
Alguém lhe aconteceu o telemovel simplesmente bloquear e quando se volta a arrancar com ele, ele não arrancar mais a não ser sem cartão? Acabou de me acontecer isto e nem consigo repor os valores de fábrica pois sempre que tento diz k a aplicação saiu.
 
Alguém lhe aconteceu o telemovel simplesmente bloquear e quando se volta a arrancar com ele, ele não arrancar mais a não ser sem cartão? Acabou de me acontecer isto e nem consigo repor os valores de fábrica pois sempre que tento diz k a aplicação saiu.

O meu bloqueou 1 vez durante uma chamada. Tive de tirar a bateria pois não dava para fazer nada


Quanto tempo dura a vossa bateria?
O meu máximo foi 3 dias (acho que é pouco), e o curioso é que dura mais se ouvir musica. Se vir videos ou jogar jogos java a bateria dura apenas 1 dia !
 
A bateria dura sensivelmente 1 semana em utilização normal e menos se jogar e ouvir musica.

A minha questão neste momento é:

- alguém já conseguiu transferir ficheiros (word,excel,powerpoint,pdf) para o telefone ??

O meu explorador de ficheiros abre o explorer do windows e daí não consigo fazer nada :confused::confused::confused:
 
Back
Topo