Samsung i450

Fui ontem buscar o meu aos correios pois nao estava em casa no dia 24.

Até agora estou bastante agradado com ele...mas...surge-me uma questão.

- Pk raio é que ele não vai buscar os meus contactos ao cartão do telemovel ??? :confused::confused::confused:
 
Vai pois! O meu vai!

Estou maravilhado com a autonomia...4/5 dias e com uma utilização constante!

Estou ansioso para o receber! Encomendei-o e paguei-o domingo! Mas nesta altura deve demorar muito tempo a chegar! Pessoal que o tenha encomendado à pouco tempo, na altura do natal, demorou quantos dias?

abraços.
 
Eu estou a achar muito estranho a tampa nao abrir! Ja abri dezenas de telemoveis, e nao consigo abrir este! Estou a dar em maluco! :005:

O meu já chegou !! :009:
até vieram dois mas 1 era à cobrança...erros informáticos


nem achei dificil abrir a tampa... ainda tou é de boca aberta O TELEMOVEL É LINDO !!
e tem um som muito porreiro só é pena ser um pouco baixo, mas cos meus phones in-ear fica perfeito

o probl é msm a camera que é má, mas também só a experimentei dentro do meu quarto (tá um bocado escuro)

mas até agora *****:victory:
 
Vai pois! O meu vai!

Estou maravilhado com a autonomia...4/5 dias e com uma utilização constante!

Era problema meu :D No outro telemovel tinha os contactos no telefone e não no cartão. Já resolvi :D

Quanto ao prob que o user tá a ter com a tampa...é bem facil.

Pressionar de cima para baixo que ela sai bem ;)
 
Era problema meu :D No outro telemovel tinha os contactos no telefone e não no cartão. Já resolvi :D

Quanto ao prob que o user tá a ter com a tampa...é bem facil.

Pressionar de cima para baixo que ela sai bem ;)
Pois... Só consegui tirar a tampa à força! Tive de forçar em todos os sitios que esta apertada para sair! Agora já sai bem :009:

O telemovel esta fantastico! 130 euros muito bem dados!!!! :007:

Como se põe um tema no telemovel? :p
 
Para ter GPS no tlm já sei que é preciso comprar um receptor bluetooth, mas este aparelho tem 2 métodos de posicionamento: "GPS Bluetooth ou Com base na rede"

Será que este "Com base na rede" é através da TMN, ou seja, se supostamente tivesse um serviço de tracking, não era preciso receptor GPS. Se assim for, o tlm não precisa estabelecer ligações com nenhum satélite, a TMN limitava-se a "fornecer" as coordenadas a que o tlm se encontra, e os percursos eram traçados com base no software/mapas instalados no tlm

Será que isto existe? Ou "adivinho" o futuro como o Prof. Chibanga?!
 
Segundo a TMN diz, as entregas das encomendas são entregues no máximo de 3 dias úteis. Faz hoje 4 dias que encomendei, vamos lá a ver se se lembram de mim.. atrasados!
 
Programas para Samsung i450

Comprei um Samsung i450 e gostava de saber uns sites onde possa fazer o download de themes e programas tais como GPS entre outros.
Se me puderem ajudar agradeço.
 
Segundo a TMN diz, as entregas das encomendas são entregues no máximo de 3 dias úteis. Faz hoje 4 dias que encomendei, vamos lá a ver se se lembram de mim.. atrasados!

Eu encomendei na 6ª, paguei na 2ª e recebi-o na 4ª(31.12.2008). Vieram 2 porque já tinha encomendado um à cobrança há mais tempo, ou seja, se efectuarmos a compra por MB a encomenda chega mais depressa (plo menos pra mim).

Que método de pagamento utilizaste?


Comprei um Samsung i450 e gostava de saber uns sites onde possa fazer o download de themes e programas tais como GPS entre outros.
Se me puderem ajudar agradeço.

O Google é nosso amigo !
 
Última edição:
Multibanco! Liguei para a TMN e ainda não foi enviado, portanto só têm la informação que o pagamento foi efectuado! Lentos!!! Encomendei domingo, paguei segunda!
 
Back
Topo