Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

É por estas e por outras é que não suporto as apps da Samsung. Só para emparelhar a porcaria do relógio tenho que ter uma app de plugin, uma de saúde, uma para egc e tensão, uma para fazer backup... enfim.
 
Última edição:
Sim. Isso vê-se em tempo real no relógio. No telefone nunca vi mas acho que é provavel que não dê em tempo real já que tem que sincronizar dados.
 
Sim. Isso vê-se em tempo real no relógio. No telefone nunca vi mas acho que é provavel que não dê em tempo real já que tem que sincronizar dados.

Boas,

Eu quero ver mesmo no relógio, mas alguma coisa está-me a escapar. Nos treinos uso sempre o Galaxy Watch 4, por acaso hoje estou a usar um outro relógio de uma outra marca. No relógio (no telemóvel nunca experimente ver em tempo real), só vejo a distância percorrida no fim do treino. Tenho que ativar alguma opção ou ir a alguma parte da aplicação? Alguma coisa está-me a falhar :facepalm:

Obrigado,
 
Enquanto estás a caminhar, "puxa" a aplicação para o lado ou para cima para escolher os mostradores que aparecem. Podes ter a distância percorrida escondida. Eu vejo, em caminhada, e em corrida, a distância em tempo real.
 
Enquanto estás a caminhar, "puxa" a aplicação para o lado ou para cima para escolher os mostradores que aparecem. Podes ter a distância percorrida escondida. Eu vejo, em caminhada, e em corrida, a distância em tempo real.

Viva! Só para dizer que já consegui. Até personalizei o mostrador 1, onde coloquei a distância percorrida em tempo real. No mostrador 2 coloquei outra informação menos relevante para mim. Nem sabia que era personalizável. Já vi que existem muitas opções que eu nem sabia que existiam.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Abraço,
 
Back
Topo