Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

É por estas e por outras é que não suporto as apps da Samsung. Só para emparelhar a porcaria do relógio tenho que ter uma app de plugin, uma de saúde, uma para egc e tensão, uma para fazer backup... enfim.
 
Última edição:
Sim. Isso vê-se em tempo real no relógio. No telefone nunca vi mas acho que é provavel que não dê em tempo real já que tem que sincronizar dados.
 
Sim. Isso vê-se em tempo real no relógio. No telefone nunca vi mas acho que é provavel que não dê em tempo real já que tem que sincronizar dados.

Boas,

Eu quero ver mesmo no relógio, mas alguma coisa está-me a escapar. Nos treinos uso sempre o Galaxy Watch 4, por acaso hoje estou a usar um outro relógio de uma outra marca. No relógio (no telemóvel nunca experimente ver em tempo real), só vejo a distância percorrida no fim do treino. Tenho que ativar alguma opção ou ir a alguma parte da aplicação? Alguma coisa está-me a falhar :facepalm:

Obrigado,
 
Enquanto estás a caminhar, "puxa" a aplicação para o lado ou para cima para escolher os mostradores que aparecem. Podes ter a distância percorrida escondida. Eu vejo, em caminhada, e em corrida, a distância em tempo real.
 
Back
Topo