Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Boas.
alguém já conseguiu resolver o problema de entrar no efatura no s24+?
ou reportaram?
obrigado
Ainda aparece a janela a indicar "Utilização não permitida", mas é só ignorar essa janela (não carregar no ok senão fecha a app) e fazer o login que ela abre e funciona normalmente.
 
No site da Samsung estão a oferecer na compra do S24 ultra o aspirador Jet75E, que vale cerca de 350€, isto a adicionar à campanha do dobro da memória pelo mesmo preço e da valorização da retoma em 150€. Usando um cupão de 10% e contando só com a valorização da retoma o S24 Ultra 512gb fica por 1215€.

A este preço parece-me a melhor compra.
Qual é o cupão de 10%?
 
Alguém recomenda alguma capa para o s24u em que pousado na mesa ele fique completamente apoiado e direito?
Já experimentei algumas, mas devido às camaras ficam sempre com aquela saliência...
 
Alguém recomenda alguma capa para o s24u em que pousado na mesa ele fique completamente apoiado e direito?
Já experimentei algumas, mas devido às camaras ficam sempre com aquela saliência...
Tens a da samsung de pele vegan mas vê review pois ela deixa as laterais junto ao ecrã expostas (eu gosto muito da capa)
 
Pessoal alguém que tenha passado de um 23U para o 24U pode dar feedback sobre se o shutter lag é inferior no 24U? Há diferenças entre os dois neste aspeto?
 
Pessoal alguém que tenha passado de um 23U para o 24U pode dar feedback sobre se o shutter lag é inferior no 24U? Há diferenças entre os dois neste aspeto?
Nunca cheguei a comparar isso, mas já vi um vídeo no YouTube na altura do lançamento do S24U em que este tinha de facto menos shutter lag do que o S23U.
 
Boas malta. Estou indeciso entre S24 Ultra e S24+. Única coisa que me deixa com pé atrás em relação ao Ultra pelo seu tamanho. É mesmo grande e esteticamente não fiquei fã dos cantos bicudos. Porém, vi muitas reviews a dizer que é muito superior ao S24+ pela câmera, e especialmente pelo processador, pois só em EUA e Canadá é que o S24 Ultra e Plus têm o mesmo processador, mas cá o Ultra tem Snapdragon 8 gen 2 e o Plus tem Exynos 2400. A pergunta é, é assim tão diferente? Para um utilizador que não joga muito (ocasionalmente), mas gosto de tirar boas fotos e vídeos (câmera é uma das prioridades). Vale a pena andar com um tijolo por mais 200 euros, ou o S24+ é suficiente?
 
Boas malta. Estou indeciso entre S24 Ultra e S24+. Única coisa que me deixa com pé atrás em relação ao Ultra pelo seu tamanho. É mesmo grande e esteticamente não fiquei fã dos cantos bicudos. Porém, vi muitas reviews a dizer que é muito superior ao S24+ pela câmera, e especialmente pelo processador, pois só em EUA e Canadá é que o S24 Ultra e Plus têm o mesmo processador, mas cá o Ultra tem Snapdragon 8 gen 2 e o Plus tem Exynos 2400. A pergunta é, é assim tão diferente? Para um utilizador que não joga muito (ocasionalmente), mas gosto de tirar boas fotos e vídeos (câmera é uma das prioridades). Vale a pena andar com um tijolo por mais 200 euros, ou o S24+ é suficiente?

Opinião de quem esteve com dúvidas quando foi o s23+ e S23 ultra. Comprei o plus e arrependi me passado uns meses.

Conclusão tenho o S24ultra. 5 estrelas.
A diferença não é assim tão grande. Na minha opinião ultra
 
Boas,
Tenho um Galaxy S24 Ultra acerca de dois meses e reparei que desde o início nas estatísticas da atividade da bateria tenho sempre uma barra em falta apesar de não desligar ou reniciar o telemóvel, como tinha comprado dois reparei que o outro telemóvel estava a ter o mesmo comportamento, não sei se alguém aqui no grupo terá o mesmo problema..
Alguém sabe o que poderá estar a causar isto?
Deixo aqui uma imagem para exemplo
Exemplo
Obrigado
 
Ah, boa. Podes elaborar porque é que te arrependeste? Obrigado!
Porque o que me tinha repreendido não o comprar tinha sido o tamanho. Se fosse entre um S24 ou S24 ultra. Obviamente nota se bem. Agora para quem esta indeciso entre um plus e um ultra e o dinheiro não for questão siga para o ultra.
E agora até tem uma situação porreira o de 256Gb no ultra já tem 12Gb de ram. No S23 ultra isso não acontecia só a partir do de 512Gb.
Uma coisa que tambem não gostava no ultra23 era o ecra redondo. Nas bordas. S24ultra é plano.

Aqui igual, porque será?
 
Boas,
Tenho um Galaxy S24 Ultra acerca de dois meses e reparei que desde o início nas estatísticas da atividade da bateria tenho sempre uma barra em falta apesar de não desligar ou reniciar o telemóvel, como tinha comprado dois reparei que o outro telemóvel estava a ter o mesmo comportamento, não sei se alguém aqui no grupo terá o mesmo problema..
Alguém sabe o que poderá estar a causar isto?
Deixo aqui uma imagem para exemplo
Exemplo
Obrigado
Aqui igual, porque será?
Ocorreu em quase todos os equipamentos que tenham One Ui 6 ou 6.1. Supostamente a Samsung está a par da situação e será ultrapassado com futuras atualizações de software.
 
Back
Topo