Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Por aqui também acho que tenho mais SOT, chego ao fim do dia com 3-4h de SOT e 50% de bateria usada.
Estou agora com 27% e tenho a funcionalidade de carregar apenas até 80%, portanto com 53% deu-me 3:40h de ecrã ligado.
 
Que história é essa que referem que se perde a navegação por gestos? Acabei de atualizar e continua tudo igual. Não perdi a navegação por gestos.
 
Que história é essa que referem que se perde a navegação por gestos? Acabei de atualizar e continua tudo igual. Não perdi a navegação por gestos.
Tens uma barra brnaca em baixo. É como se fosse um "auxiliar" da navegação por gestos. Antes dava para desativar essa barra diretamente nas definições.
 
Por acaso não sabia que dava para retirar essa barra. Mas refiro-me mesmo aos gestos. Li aqui que tinham perdido a navegação por gestos (retroceder, etc) e essa parte continua igual.
 
Por acaso não sabia que dava para retirar essa barra. Mas refiro-me mesmo aos gestos. Li aqui que tinham perdido a navegação por gestos (retroceder, etc) e essa parte continua igual.
Havia 2 tipos de gestos, os "normais" do Android e a versão da Samsung que basicamente substituia os 3 botões por 3 zonas para gestos, arrastavas o dedo para cima na zona do back button por exemplo e ele ia para trás, arrastavas do meio e ia para a home. Foi isso que desapareceu.
 
Ainda não experimentei, mas será que já dá para alterar a cor do AOD?


Em relação à barra de navegação, depois de instalar o NavStar para esconder completamente, voltou a aparecer o bug da barra de navegação no Edge. Tive de retroceder e cá estou eu com a mini barra 🤦‍♂️
 
Ainda não experimentei, mas será que já dá para alterar a cor do AOD?


Em relação à barra de navegação, depois de instalar o NavStar para esconder completamente, voltou a aparecer o bug da barra de navegação no Edge. Tive de retroceder e cá estou eu com a mini barra 🤦‍♂️
Acabei de atualizar e pelo menu Definições não é possível personalizar ainda. Só se for possível através do tal Goodlock, não testei.
 
Vão ao YouTube e vejam como funciona o Good Lock, dá para personalizar montes de coisas nos telemóveis Samsung. Tem vários módulos e só activa o que se quiser.
 
Ainda não experimentei, mas será que já dá para alterar a cor do AOD?


Em relação à barra de navegação, depois de instalar o NavStar para esconder completamente, voltou a aparecer o bug da barra de navegação no Edge. Tive de retroceder e cá estou eu com a mini barra 🤦‍♂️

Acabei de atualizar e pelo menu Definições não é possível personalizar ainda. Só se for possível através do tal Goodlock, não testei.
É uma atualização que permite editar o AOD através do Good Lock. Antes dava para editsr mas não assumia as alterações que fazíamos.
 
Back
Topo