Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Depois das primeiras horas com o update:
- a nova navegação por gestos parece ser intuitiva, apesar de às vezes ao tentar mudar de imagem, num site por exemplo, acabar por retroceder 😅

- a mini barra estar sempre visível não gosto muito. Por outro lado resolveu-me um bug que tinha na barra de navegação do Edge pelo que até tenho medo de mexer.

- as animações e deslocamento parecem estar mais suaves. Pode ser efeito placebo porque há muito tempo que não reiniciava o telemóvel.
 
- a mini barra estar sempre visível não gosto muito. Por outro lado resolveu-me um bug que tinha na barra de navegação do Edge pelo que até tenho medo de mexer.

Podes sempre desactivar isso. Uns post acima tem como fazê lo. Grid lock - navstar - activar extra gestos.
Depois é só ires às definições do telem e na secção dos gestos, alterares.
 
E para o problema do AOD deixar de ser personalizável, existe alguma solução? Até me assustei quando vi o meu AOD com as letras todas em vermelho...
 
E para o problema do AOD deixar de ser personalizável, existe alguma solução? Até me assustei quando vi o meu AOD com as letras todas em vermelho...
Por enquanto acho que não.

Já agora, mais alguém que tem notado delay/lag para conseguir usar a impressão digital quando liga o ecrã? O próprio símbolo demora a aparecer.
 
Se eu sabia que iam retirar a barra de navegação por gestos anterior, não tinha actualizado!

Isto faz algum sentido, retirarem uma das funções que torna o look mais clean? Não consigo perceber esta decisão!

Não gosto da nova, ter aquele risco ali no meio incomoda após tanto tempo a não ter nada ali!

Não uso o Good Lock, gosto dos meus aparelhos o mais stock possível
 
Última edição:
Se eu sabia que iam retirar a barra de navegação por gestos anterior, não tinha actualizado!

Isto faz algum sentido, retirarem uma das funções que torna o look mais clean? Não consigo perceber esta decisão!

Não gosto da nova, ter aquele risco ali no meio incomoda após tanto tempo a não ter nada ali!

Não uso o Good Lock, gosto dos meus aparelhos o mais stock possível
O good lock é uma aplicação da própria Samsung. Não deixa de ser stock por esconderes a barra através da app.
 
Bom dia

Depois do update sinto a bateria a gastar mais rapidamente.
Para mim, é o medo principal. A bateria tem-me durado 2dias.... :)

Vou esperar mais uns dias, até ter a certeza que quero actualizar. (Já agora...consigo fazer swipe para o lado...e desactivar a notificação da actualização, coisa que nas anteriores parecia que não dava...ou estarei enganado?)
 
Para mim, é o medo principal. A bateria tem-me durado 2dias.... :)

Vou esperar mais uns dias, até ter a certeza que quero actualizar. (Já agora...consigo fazer swipe para o lado...e desactivar a notificação da actualização, coisa que nas anteriores parecia que não dava...ou estarei enganado?)
Por aqui a duração é a mesma ou até maior.
 
Back
Topo