Wii Rune Factory: Frontier (RPG)

Pois...segundo um post da Rising Star Games (empresa de distribui os jogos da série Harvest Moon e outros como Little King's Story na Europa) no seu forum, eles estão a tentar marcar a data de lançamento para a Primavera de 2010.

No entanto, para os fãs de Harvest Moon, o jogo Tree of Tranquility será lançado já no proóximo dia 9 de Outubro de 2009.

Até são boas noticias, mas estou mais preocupado em saber se vou conseguir encontrar estes dois jogos nas lojas, porque os jogos de Harvest Moon são raros...
 
Ehem...

runefactorynews.jpg

The PAL curse strikes again.
 
Não...por acaso, a RSG acabou de anunciar os lançamentos para o 1º quadrimestre de 2010. E adivinhem...sim, o Rune Factory Frontier está na lista. Ou seja, o jogo vai sair até Abril ^^
 
O Amazon diz que a data de lançamento do Rune Factory Frontier é de 24 de Março de 2010.

O mais provável é isto ser verdade, pois a Rising Star Games já referiu que is ser lançado até Abril.

Está quase! :D
 
Se não conseguires esperar e quiseres algo do género tens o Harvest Moon da Super Nintendo na Virtual Console, que é o melhor deles todos. A meu ver se gostares do Harvest Moon original não é possivel que não gostes deste.

I_Eat_All, só por curiosidade: porque razões consideras o primeiro Harvest Moon o melhor deles todos? Apenas joguei ao Harvest Moon do Game Boy Color e adorei, mas gostava de saber em que aspectos preferes o primeiro, visto ser tão velhinho.
 
I_Eat_All, só por curiosidade: porque razões consideras o primeiro Harvest Moon o melhor deles todos? Apenas joguei ao Harvest Moon do Game Boy Color e adorei, mas gostava de saber em que aspectos preferes o primeiro, visto ser tão velhinho.
Porque o primeiro jogo é uma espécie de manifesto do franchise, tem tudo o que é relevante à formula e faz tudo bem sem o lixo e mecanicas/melhorias mal afinadas dos subsequentes (que na realidade só adicionam complexidade, como ter de cozinhar e afins), não se mete pela perspectiva isómetrica das versões N64 e PSone, não se mete pelo 3D do It's a Wonderful Life... Em suma, não se perde.

As versões do Game Boy originalmente faltava-lhes a componente dating, sem contar que eram bastante despidos em gráficos.

E além de tudo mais... entrar pela casa das cachopas a dentro para ir directo ao diário delas, ver se já nos curtiam, era demais.
 
Porque o primeiro jogo é uma espécie de manifesto do franchise, tem tudo o que é relevante à formula e faz tudo bem sem o lixo e mecanicas/melhorias mal afinadas dos subsequentes (que na realidade só adicionam complexidade, como ter de cozinhar e afins), não se mete pela perspectiva isómetrica das versões N64 e PSone, não se mete pelo 3D do It's a Wonderful Life... Em suma, não se perde.

Pois, estou a ver a ideia. Então na Game Cube achas que não se safou nenhum? Nem mesmo o Magical Melody? (na Europa acho que acabou por sair na Wii)
Na Wii também saíram pelo menos dois antes do Rune Factory Frotier: primeiro saiu o Tree of Tranquility e depois o Animal Parade. Este último acho que não saiu na Europa.

Daqui a uns tempos tenciono comprar uma Wii mas não sei em quais Harvest Moon hei-de pegar, se nos da Game Cube ou nos da Wii. Este Rune Factory Frontier vou pegar-lhe com certeza mas, em relação aos Harvest Moon clássicos, a escolha é tanta que nem sei aquilo que vale verdadeiramente a pena.

As versões do Game Boy originalmente faltava-lhes a componente dating, sem contar que eram bastante despidos em gráficos.

Pensei que a versão original da SNES fosse graficamente mais fraca que a de GB.

E além de tudo mais... entrar pela casa das cachopas a dentro para ir directo ao diário delas, ver se já nos curtiam, era demais.

Já percebi, em posts anteriores, que essa é uma componente que tu adoras lol :rofl:
 
Back
Topo