Artigo Revistas Nacionais

Revistas Nacionais


  • Total voters
    149
Eu tambem costumo comprar alguma revistas por mes e acho que posso ler revistas e ver a zwame e por exemplo nao da para levar o portatil para a piscina nem da para tar no cafe com o portatil ou a andar na rua podem-se ter ler as duas coisas.
Exame Informática (sem DVD)

Stuff
T3
Revista oficial da playstation

E uma auto-hoje ou outra de carros.
 
Compro a Exame Informática por várias razões:
-Tem muitas reviews (algumas são parciais, mas cabe ao leitor saber distinguilas);
-Fala de outros assuntos ligados à informatica (fotografia por exemplo);
-Tem entrevistas interessantes;
-Divulga o que bom se faz nas Universidades e Empresas portuguesas;
-É "mais séria" que a PCguia.
 
Ja andou aqui um topic destes...

Ja nao compro nada de revistas de informatica, uma vez q ja sei tudo...:P

Agora a serio... Antes comprava a PC Guia/B!T/EI, fui deixando de comprar aos poucos e fiquei me pela EI.
A PCGuia era o degredo total, meu deus, q pessima revista, mta palha.

A EI ja nao compro a 2 anos ou mais.. mas na altura parecia me a mais equilibrada.
 
Exame informática sem dúvida, já foi tudo dito por outros users. Aliás eu costumo comprar a EI e recebo a pcguia pelo correio, a maior discrepância entre as duas estará talvez nas análises feitas. Penso que as da EI são mais completas enquanto que na pcguia nota-se que a mesma análise está apenas contida a 1/3 da página com uma enorme imagem sobre o assunto. :rolleyes:
 
A pcguia mete nojo, se repararem tem montes de publicidade, é uma pag. de informação e outra de publicidade....até ao fim...

Pode haver quem pense que estás a exagerar.
Mas a PCGUIA é, literalmente, assim como descreveste (infelizmente)... :rolleyes:

Das páginas do lado direito, (ímpares) contam-se com os dedos aquelas que não trazem publicidade. E a maioria é publicidade que ocupa a página inteira...
 
Com net quem compra revistas... Ainda para mais depois se queremos mais informação sobre artigos, até têm lá links para irmos consultar mais informação.

Eu lá de vez enquando compro, mas desiludo-me sempre.
 
Devia ser permitido votar mais do que uma. Mas de qualquer forma, a minha revista de eleição é a PCGuia...
Já uma vez comprei a Exame Informática e aquilo é mais notícias que se encontram facilmente noutros sites de notícias do que alguma coisa feito por eles mesmo, enquanto que a PCGuia tenta sempre dar um toque só seu Às notícias dando opinião sobre determinado assunto...
Para mim PCGuia bate a EI com facilidade, eu adoro particularmente o toque informal que eles poem nos seus artigos. Alias, cheguei a ser comprador assíduo da PCGuia, mas depois começar a chular o pessoal porque passou a ser obrigatório comprar o CD que aconpanha a revista, por isso deixei de comprar, porque 5€ por uma revista é demais... Dantes dava 3€ e já era um bocado abusado, mas lá ia comprando...

Cumps
 
Última edição:
Eu desde que tenho internet compro uma revista diariamente que me deixa sempre a par de todas as novidades referentes a tecnologia, chama-se zwame. :D
Cheguei a comprar a pcguia algumas vezes, mas deixei de comprar... Acaba por ser algo desnecessário devido à net.
 
Já uma vez comprei a Exame Informática e aquilo é mais notícias que se encontram facilmente noutros sites de notícias do que alguma coisa feito por eles mesmo, enquanto que a PCGuia tenta sempre dar um toque só seu Às notícias dando opinião sobre determinado assunto...
E as notícias que eles têm na revista são aquelas que podemos seguir no site deles diariamente.
 
Quero agradecer a todos os que participaram e deram a sua opinião em relação a qual das revistas se destaca a nivel nacional. A Exame Informática a ganhar grande destaque perante as outras duas.
 
Back
Topo