Artigo Revistas Nacionais

Revistas Nacionais


  • Total voters
    149

Card7Fire

Power Member
Venho abrir este tópico, com o intuito de fazer uma sondagem aqui ao pessoal da Zwame.
Com uma pequena votação, vou pedir-vos que indiquem das revistas nacionais que temos a nivel de informática e que são as mais conhecidas entre nós, qual delas a que vos agrada mais e que vai em encontro aos vossos problemas e gostos.

Revistas em Votação

- Exame Informática

- Pc Guia

- Bit
 
Zwame Magazine :D

on-topic

Desde que tenho internet não compro revistas, as noticias são sempre as do mês, ou seja algumas vêm atrasadas, e a maior parte delas já têm site online como tal não compensa muito ;)

Cumprimentos
 
Concordo parcialmente...e parcialmente porque a verdade é que apesar de tudo algumas reviews são apenas feitas no papel e quando assim não é costumam ter mais info neste formato. Seja como for e como prefiro manter a possibilidade de ter acesso gratuito a informação online e como por trás das revistas existem empresas que precisam subsitir e portanto precisam de €€€€...Se ninguem compra porque pode ver online...em pouco tempo não temos revistas em papel...e depois não temos os sites porque eles não existem sozinhos.

Seja como for, ainda prefiro ter uma revista em papel que posso ler....bem onde quiser (e ficamos por aqui)
 
Gosto da iniciativa :D

Como muitos users já o referiram, ver as noticias online compensa muito mais, pois estão sempre actualizadas.

Em relação às revistas há sempre aquela que todos nos gostamos de dar uma vista de olhos e uma é mais preferida que a outra.
 
As revistas trazem as noticias desactualizadas, e os tutoriais são para crianças de 5 anos, e grande parte dos testes estão viciados. Por isso Internet é a solução.
 
As revistas trazem as noticias desactualizadas, e os tutoriais são para crianças de 5 anos, e grande parte dos testes estão viciados. Por isso Internet é a solução.
Concordo plenamente.

Quando tinha a placa da tmn, uma vez que tinha pouco tráfego, tinha que andar sempre a comprar revistas. Agora que tenho uma net boa, já não há necessidade, porque a ZWAME faz isso e muito mais :D

Cumps.
 
Penso que a Zwame Magazine devia estar incluída. Para além de ser gratuita e na 2ª edição (1ª oficialmente) ter conseguido um excelente popularidade com 100000 download, ela consegue estar parcialmente actualizada com os temas actuais e sem cometer tantos erros como os que já se encontraram, por exemplo, na PcGuia.
 
Penso que a Zwame Magazine devia estar incluída. Para além de ser gratuita e na 2ª edição (1ª oficialmente) ter conseguido um excelente popularidade com 100000 download, ela consegue estar parcialmente actualizada com os temas actuais e sem cometer tantos erros como os que já se encontraram, por exemplo, na PcGuia.

nao vou votar falta ai a zwame magazine...

Em relação a esse tema, eu estava mais virado para as que são distribuidas a nivel nacional e já estão no mercado a algum tempinho. Não contando com a Zwame Magazine por essas razões.
 
À uns belos anos acompanhava as novidades pela exame informática..
E os jogos pela megaforce e templo do jogos [na tv]..

Depois comecei a desinteressar-me um pouco, deixei de acompanhar e o investimento em revistas [e livros... palete de €€ cada um que até dói..] passou para a área que estudei..

Ainda assim enterrei muito dinheiro em revistas deste género..
Mas hoje olho para revistas de informática e não consigo ler muito, tudo o que lá está já conheço..


Mas em termos de qualidade e conteúdo analisando todas as que existem... Zwame Magazine FTW!!


Eu fiz totoloto nesta votação :D
Não leio nenhuma dessas revistas.
Se não lês nenhuma acho que.. não devias votar...
 
PC GUIA fan, completamente! Escolha (para mim) mais que óbvia. Embora, o que foi dito atrás, tem um pouco de verdade, mas nao por completo. Algumas noticias que vêm nas revistas, ou sao repetidas, ou já estao "ultrapassadas". Anyway, prefiro ter as revistas da PCGUIA, inclusive para coleccionar ^^ :D Se bem, que a internet mantém-me muitoooooo actualizado quanto às Tecnologias! :P
 
Eu sou um gajo que gasta cerca de 11 por mês em revistas sobre teclonogia:
Exame Informática (sem DVD)
Bgamer
T3
PCGuia (só se houver alguma coisa que me interesse muito)
 
campista [PT];5197992 disse:
Eu sou um gajo que gasta cerca de 11 por mês em revistas sobre teclonogia:
Exame Informática (sem DVD)
Bgamer
T3
PCGuia (só se houver alguma coisa que me interesse muito)

Substituindo a BGamer pela "Stuff", essas tb são as minhas revistas de eleição.
 
Back
Topo