Revista OURPSP - Edição nº21 (Setembro)

Ola a todos eu sou novo aqui no forum, mas posso dixer k ja li a 16º edição da revista e gostei. Para quando a edição de Fevereiro?? Plo que tive a ler ainda sai hj é vdd??
um abraco a tds e continuaçao do bom trabalho feito na revista.
 
Claro tao se a keixar ja vai isto e com sorte :x2:
Agora asserioo trabalho ta excelente continuem assim...

Cumpx.


LoL... depois de ler o teu post, torna-se óbvio o porquê de não achares o bom Português um factor essencial para qualquer tipo de material escrito para ser lido por terceiros.
:wow:
 
so uma coisa.porque nao fazem isto em pdf???ficava muito mais porreirinho para ler e com mais qualidade.de qualquer das maneiras esta bom
 
53284319wb9.jpg


Download

PS: um especial ao obrigado ao Soldier#cs.ns... a sua ajuda foi preciosa.

@master4

Imagina que estiva em pdf, ninguém se daria ao trabalho de mete-la na PSP, por isso neste formato ou desenrascam-se no PC a ler ou metem na PSP e lêem na perfeição. :P

Eu sei que um dos problemas de maior da revista, é a estruturação do teste... algo que pouco ou nada posso fazer... (eu uso Fireworks e não sei se no PhotoShop o texto fica bem justificado)
 
Última edição:
Excelente trabalho gostei imenso e fikei a saber das ultimas novidades sobre psp (ja que nao tenho tempo)Mais uma vez parabens muitas paginas e muita informaçao....

Cumpx
 
Preparem-se para umas surpresas na próxima edição... Se são boas ou más perguntem ao Soldier#cs.ns... Coitado dele se ele se chiba... :D

Cumps
 
17* Downloads in a row :D

curti mm dessa revista, bem util ;) vale a pena esse esforco e essas directas xD

Cumpzz
 
Última edição:
Back
Topo