Review - Samsung LE32S81B

liguei para lá.

eu devia te-la comprado quando lá tive..
mas nem sequer tinha movel para ela, não a comprei

perguntei se haveria outras alternativas,
falou-me na le32r32 a 590€ (salvo erro) e uma lg a 550€
mas que eram notoriamente inferiores

da Lg de 550€ pra 690€ ainda são de 140€ de diferença,
espero que realmente valha a espera e a diferença
 
Pah , espera mais um pouco , não compras LCD´s todos os dias ( pelo mebos penso eu ) essas alternativas são para esgotar sotck antigo , não caias nessa , basta ver as caracteristicas do que estas á espera e as caracteristicas desses 2 que eles te deram como alternativa. Não te precepites, ou como dizia um certo Eng. " não te desgraces " . Aguarda , da LG tudo o que seja abaixo do 25R não vale a pena, a meu ver.
 
Tentei telefonar 6 vezes hoje de manha e tarde e ou dava ocupado ou não atendiam..
Se alguém me puder confirmar o preço dos modelos de 26" Samsung R81 agradecia.
 
O preço do modelo r81 de 26" pensei que era mais barato..703€..É igual ao s81 de 32".. (claro que em comparação a Wortens e afins compensa!!Lá estão a 819€!!)

Eles lá falaram-me apenas no modelo LE26r81BX..este X representa alguma função a mais em relação ao LE26r81B normal?Ou é o mesmo modelo?

Portes de envio são 10€ com pagamento por transferência antecipado ou 13.68€ á cobrança.

Outra cena..eu moro no Porto..Se a tv avariar ou alguma cena como se processa a RMA no Belmiro?Tenho que ser eu a pagar os custos de envio?É que é esse factor que me deixa de pé atrás em relação a comprar lá..
No Porto não há nenhum representante da Samsung?
 
Última edição:
Vim da ***** e verifiquei que o s81 custa lá 890 Euros e o R81 , sim R81 custa 869 Euros , muito esquesito, pensei estar enganado mas não, o funcionario explicoume que este modelo da Samsung anda muito na "berra" e que os "cologas da *****" estão a vender a 914 , eles puseram este preço para arrasar.

P.S.- Tds os medelos acima referidos são de 32"
 
Vim da ***** e verifiquei que o s81 custa lá 890 Euros e o R81 , sim R81 custa 869 Euros , muito esquesito, pensei estar enganado mas não, o funcionario explicoume que este modelo da Samsung anda muito na "berra" e que os "cologas da *****" estão a vender a 914 , eles puseram este preço para arrasar.

P.S.- Tds os medelos acima referidos são de 32"

Liguei agora para lá, e disseram-me que o preço da R81 não é esse.
Mas não me disseram qual era. Disseram que era mais caro. Não podem dar preços certos pelo telefone.
A que ***** foste?
 
Última edição:
Liguei agora para lá, e disseram-me que o preço da R81 não é esse.
Mas não me disseram qual era. Disseram que era mais caro. Não podem dar preços certos pelo telefone.
A que ***** foste?


O preço de facto não é esse :) é 899 Euros , ***** em Aveiro ! Isto garanto.te eu o preço é mesmo esse, a Tv ate esta em destaque.
Telefone deles : 234001100
Apoio ao Cliente : 234001171
não sei onde eles vão buscar estes numeros :)

Já agora e para não abrir outro Topic , qual a tua opinião ou escolha, acerca deste Modelo da Samsung ou do "velhinho" LX60 da Panasonic que está lá a 849 Euros.
 
Back
Topo