Review Samsung J200

Então não dá para instalar jogos e programas?!? Desde que seja java, não há problemas.

Quanto ao tema, concordo contigo, apesar de eu gostar do que vem de origem.
 
Lê o post #19. Só vais pagar o trafego. O que eu fiz foi ver os jogos/programas que me interessavam e depois no mesmo dia fiz a ligação, assim por 0.99 € fiquei com o que me interessava.
 
Ola,
estou a pensar em comprar este telemovel, alguem me pode dizer como é a entrada para os fones? é possivel ligar umas colunas externas?

Obrigado
 
zeus[x];3869963 disse:
Ola,
estou a pensar em comprar este telemovel, alguem me pode dizer como é a entrada para os fones? é possivel ligar umas colunas externas?

Obrigado

A entrada para os phones é uma espécie de porta usb.
 
Obrigado,
hoje vou ver se consigo comprar dois, vamos la ver...

[UpDate]

Bem, já tenho o telemovel. Até agora não me arrependo da compra, especialmente tendo em conta o preço... tenho no entando algumas duvidas.

É possível alterar o screensaver? em vez de ficar todo preto, colocar um relógio?
Dá para criar uma pasta jogos no menu principal e mover para lá os jogos?
Qual a forma mais económica de sacar os jogos?
Pelo que vi no site da optimus, posso usar internet por 1 euros durante 1 dia com direito a 10MBs, eu posso usar essa ligaçao e esse trafego para fazer o download dos jogos?
 
Última edição:
Comprei 2 destes telemóveis para os meus pais a 49EUR na Worten.

Entretanto já percebi que o atalho para a OptimusZone não pode ser reconfigurado. Mas e em relação ao atalho para "Mensagens", é possível redefinir o comportamento daquele botão (a soft key esquerda).

Relativamente aos sons do teclado, é possível calar as teclas sem ter de reduzir o volume para o mínimo?

Outra questão: é possível associar uma foto a um elemento da lista telefónica?

Alguém conseguiu instalar o firmware original no telemóvel? Existe algum representante da Samsung que faça isso, à semelhança dos Nokia Care Point's? Será que com o firmware original é possível personalizar ambas as soft keys?
 
Última edição:
Back
Topo