Review Samsung J200

Boas, depois de me informar aqui no fórum, decidi comprar o J200. penso que é um bom telele, vale a pena face à concorrência! Alguem sabe como passar os contactos para o cartão de memória? E como tirar o atalho para o Optimus Zone que tem na tecla do lado direito? Visto que por vezes gastamos uns €€ sem querer!!!

Obrigada,
Petelegal
 
Hoje fiz a aquisição do J200 (para o TAG :001:), já andava a vê-lo à algum tempo, por causa dos €€, depois de ter visto todas as lojas de telemóveis do Nortexopping, vi o catálogo da worten mobile que o referia com o preço de 69€ (isto com telemóvel para a troca) e oferecia um auricular bluetooth h200. Na loja falava nos 59€ (isto com telemóvel para a troca) mas sem referir a oferta. Então fui falar com o pessoal da loja que me disseram que era os 59€ (isto com telemóvel para a troca) + o auricular bluetooth (no valor de 24.90). Bem escusado será dizer que nem hesitei, trouxe-o logo embora comigo.

Tenho-o à 5 horas e ainda não deu para o explorar, mas pelo preço/funcionalidades não vejo melhor.

Um abraço
Gambit
 
Hoje fiz a aquisição do J200 (para o TAG :001:), já andava a vê-lo à algum tempo, por causa dos €€, depois de ter visto todas as lojas de telemóveis do Nortexopping, vi o catálogo da worten mobile que o referia com o preço de 69€ (isto com telemóvel para a troca) e oferecia um auricular bluetooth h200. Na loja falava nos 59€ (isto com telemóvel para a troca) mas sem referir a oferta. Então fui falar com o pessoal da loja que me disseram que era os 59€ (isto com telemóvel para a troca) + o auricular bluetooth (no valor de 24.90). Bem escusado será dizer que nem hesitei, trouxe-o logo embora comigo.

Tenho-o à 5 horas e ainda não deu para o explorar, mas pelo preço/funcionalidades não vejo melhor.

Um abraço
Gambit

alguem me sabe dizer se essa promoção ainda existe?
 
Ainda neste domingo havia, pois comprei outro (para a maria:003:) é sempre a bombar.

Tens é de trazer o cartão com os 5 €. O que eu fiz com o novo cartão foi passa-lo a tag através do *111#. E gastar o dinheiro a sacar jogos no sites que o melito disse (gosto mais do 24).
 
Boas, depois de me informar aqui no fórum, decidi comprar o J200. penso que é um bom telele, vale a pena face à concorrência! Alguem sabe como passar os contactos para o cartão de memória? E como tirar o atalho para o Optimus Zone que tem na tecla do lado direito? Visto que por vezes gastamos uns €€ sem querer!!!

Obrigada,
Petelegal

Não tenho um telemóvel destes mas no meu SE T610 criei um profile falso de acesso à net q ele tenta ligar e não consegue logo não gasta dinheiro. Aconselho a fazeres o mesmo :D
 
ontem fui a worten mobile e estava lá o samsung j200 e eles não sabiam de nada em relação ao auricular bluetooth como oferta, perguntei se eles tinham catalogo e pelos vistos ainda nem catalogo eles tinham recebido.
 
Boa noite, existe cabo para o telemóvel sim, mas ainda não comprei por isso ainda não pude experimentar essa aplicação. Mas no site já referido aqui, http://www.mobiles24.com/, tens jogos muito bons e não pagas nada por isso, apenas o acesso à Internet, eu faço com outro cartão não vá ele registar-me em coisas que eu não quero, não deve acontecer mas mais vale prevenir.

Em relação ao bloquear o acesso directo ao optimus zone com a tecla de atalho =S ainda não perdi tempo a tentar descobrir, mas se alguém souber ;D

Abraço [[]]
 
Comprei este tlm ontem para andar com cartão TAG, pareceu-me um optimo investimento por 30€ :)
Só Acho que falta uma coisita, a protecção de ecran, podia ter esta opção, e para ficar mesmo perfeito, deixar colocar o relogio :)
 
caramba!!! 30€??????? :confused: onde foi isso homen???
tambem quero!!!!!!! :lol:


fiquem bem :x2:


Aqui
Eu não era da optimus, mas pedi a um amigo que tem bastantes pontos, e como ele não está interessado em nenhum telemovel e não ia usar os pontos, mandei vir o tlm em nome dele e com os pontos dele :P:P
 
viva,

alguém sabe se dá para tirar Fotos com a Câmara VGA ou por outro lado usar o 3G com a câmara de trás de 1.3 MP?
 
viva,

alguém sabe se dá para tirar Fotos com a Câmara VGA ou por outro lado usar o 3G com a câmara de trás de 1.3 MP?

À primeira pergunta posso responder-te, sim dá, a segunda não porque ainda não fiz nenhuma videochamada, mas é provavel que também dê.
 
Back
Topo