PS3 Resistance 2 (Insomniac, SCE)

GameTrailers to Show Resistance 2 GamePlay Footage

In a press release sent out today, Spike TV announced that "GameTrailers TV with Geoff Keighley" will be unveiling single and multi-player footage for Resistance 2. The show will air Friday night, June 13th, at 1:00am ET/PT in HD.
[FONT=Verdana,Geneva,Arial,Helvetica,sans-serif]
[/FONT]"We're thrilled to debut the first gameplay footage of Resistance 2 on GTTV. The team's hard work on the game is really paying off, and we're excited to see our fans' reaction to the footage," said Ted Price, CEO and Founder of Insomniac Games. "It's exciting to not only be able to show footage from our single-player campaign, but from our 60-player competitive multiplayer mode, Skirmish, as well."

http://gameplasma.com/index.php?do=viewarticle&id=626
 
Quem jogou o Resistance Fall of Man.. curtiu o jogo??

ainda ñ percebi bem k tipo de jogo é...

cumps


Eu joguei. Só posso dizer que está de facto muito bom.
De inicio e quando joguei o demo não dava nada por ele, mas com tanta gente a dizer bem, resolvi comprar. E não me arrependo. Grande jogo.
 
Quem jogou o Resistance Fall of Man.. curtiu o jogo??

ainda ñ percebi bem k tipo de jogo é...

cumps

Apesar de ainda nao o ter acabado (entretanto apareceu o GTA IV e o Resistance passou para 2º plano), penso que é um excelente fps (em single player é superior ao CoD4).
Ao preço que está é um must have.
 
Deixa lá, se fosses developer de jogos é que os comentários construtivos faziam algum sentido.

Vou dizer-te isso numa forma muito simples de maneira que tu entendas:

"Diz algo de jeito sff e não mandes bocas foleiras".

Mais esclarecimentos, manda PM, pois não tenho tempo e nem pachorra para tar aqui para passar "trocadilhos" que não eleva em nada uma boa discussão(...)
 
Última edição:
lol tás a gozar não:lol:
Tenho os dois e essa comparação... Enfim:lol:
É uma opinião como outra qualquer. No geral sou capaz de concordar mas achei que o COD4 tinha mais daqueles momentos épicos que às vezes definem um jogo.
Infelizmente o multiplayer do COD4 é bastante mediano a comparar com o Resistence, e sim sei que devo estar a remar contra a maré :)
 
Parece-me fraquinho...

X2, embora o que foi mostrado tenho sido pouco e o video não seja de boa qualidade, pois a gametrailers, nunca exibe os videos em 720p puros, tem sempre ali compressão com perca de qualidade, muito evidente, já as imagens dispostas da eurogamer, não é do melhor para se poder ajuizar como deve ser.
Contudo, espero por maiores desenvolvimentos deste FPS...


Cumpr´z
 
Apenas comparei em single (em multi o CoD4 arrasa), e pessoalmente prefiro o Resistence (além de ter uma duraçao maior, a história é bem melhor).


Tenho que concordar contigo.
Também acho o single player do Resistance superior ao COD4. Em termos de história está muitos furos acima e em termos de duração nem se fala.
O single player do COD4 é excelente mas perde muitos pontos na duração.
 
Acabei há alguns dias de jogar o primeiro Resistance com o meu irmão em Cooperação.
Nunca liguei muito a FPS, mas gostei cada momento deste, não sei se foi da história, se da emoção de jogar em modo cooperativo, ou de matar uns quantos Quimerianos.:004:
E estou a gostar ainda mais do que vejo da continuação, visto que o single player e modo de cooperação vão ser diferentes.:009:
Offtopic: Agora estamos a jogar ao Army of Two (e The Club quando vêm alguns amigos cá a casa), e estou a ver que sozinho não ligo muito aos shooters, cooperação FTW... lol
 
Back
Topo