PS3 Resistance 2 (Insomniac, SCE)

Ja tou tão habituado a ver imagens que depois não se tornam reais que alguem dizer que estas imagens podem ser fake é totalmente compreensível.

Espero por vídeos INGAME, mas acredito que possa ter uma qualidade bastante semelhante a estas imagens, ja temos jogos com esta qualidade (muito semelhante) na minha opinião ate.
 
Sinceramente o defeito do primeiro jogo foi os gráficos mais nada.

E achei a IA muito louvada pela magazine e quando na realidade não era aquilo que diziam.

Online Brutal e os rumores falam de 60 Players :wow:
 
A revista Game Informer revela mais imagens (scans) de Resistance 2!!!


A conceituada revista de video-jogos, Game Informer, a mesma que publicou as primeiras imagens de Resistance 2, revelou nesta última edição da sua revista novas imagens do novo Resistance!
Uma imagem vale mais que mil palavras, e a prova disso são estas novas imagens, scans da dita revista, nos mostrarem uma grande novidade: novos Chimera (última imagem), e também já foi prometido uma grande variadade destes nossos inimigos!
Ainda acrescentamos que vai ser quase impossível este jogo ter problemas de lag online, porque a Insomniac Games (produtora do jogo) vai crirar servidores especiais apenas para o Resistance 2!
Vejam as imagens aqui!

In: Playourgame


OMG! EU QUERO ESTE JOGO!!!!!!:009:

EDIT: LOL que desconfiguração! HELP! LOL



 
Vai estar demais!!!
Este será um dos que vais esgotar logo nos primeiros dias de lançamento e tudo indica que valerá todos os euros...
Espero não ser eu a ficar pendurado hihi
 
Parece-me que este jogo vai ser mesmo altamente...

Já agora é de mim ou os aliens estão a ficar mais "humanizados"?


LOL Não me parece, os aliens estão a ficar é parecidos com os dos Gears of War! LOL E isso é bom! :lol::009:




PS: Resistance 2: duas histórias no mesmo jogo: uma para o single player e outra para o modo cooperação

Como podem ver, muitas notícias estão a sair nestes últimas dias em torno de Resistance 2. E não é por acaso. Desde as primeiras imagens que saíram do jogo, que por sinal, espectaculares, que têm saído detalhes sobre as principais vertentes do jogo: o multy player e o single player.

Como já se sabe, o jogo suportará 60 jogadores online em simultâneo e oito online para fazerem o modo campanha em cooperação. E é sobre este último ponto que a Playourgame vos tráz novidades hoje: a história do modo campanha em cooperação será diferente da do modo campanha do silgle player! Ora, isto dará uma longevidade nunca antes vista num jogo, e acaba por ser dois jogos num.
Notícias fantásticas para os amantes dos vídeo-jogos!

Mais notícias em breve na Playourgame!

Fonte
 
Se calhar sou o unico, mas não gostei muito do primeiro, não em termos de g´raficos e história, pk nesse aspecto gostei, mas sim no aspecto da jogabilidade!!! Mas mesmo assim estou com alguma expectativa para ver se este jog de facto é uma evolução!

Cumps
 
Duas vídeo-entrevistas com dois produtores de Resistance 2!

Ted Price e Colin Munson, dois elementos da equipa de produção de Resistance 2, deram uma vídeo-entrevista à revista Game Informer, a mesma que tem revelado as primeiras imagens e detalhes de Resistance 2.
Os dois produtores falam um pouco do rumo que a série irá tomar, e que o segundo jogo da sequela vai ser em muito melhor que o primero.

Fonte e vídeos
 
Novos detalhes impressionantes de Resistance 2!

Há uns dias que na indústria, há muitos dias que já não se fala de outra coisa, a não ser de Resistance 2! Muito devido aos detalhes que a Game Informer revelou ao mundo. Mas nunca se tinha ouvido nada de oficial, ou seja, da Insomniac Games. Hoje foi o dia em que isso aconteceu!

A produtora de Resistance 2 revelou que vão ser precisas mais horas de treino para os jogadores conseguirem dominar o jogo, pois a IA vai estar muito melhor e mais difícil de bater, sendo que, "vão estar por todo o lado"!
Qunato ao single player, a equipa de produção já terminou todos os níveis, mas como é óbvio, ainda vão melhorar muitas coisas até o jogo sair, como os gráficos, ou outras coisas que precisem enventualente de ser melhoradas.
Como já tinha sido dito, iríamos ter um novo veículo, o Chameleon (em Português: camaleão). Isso foi completamente desmentido pela Insomniac Games: o Chameleon será um dos nossos inimigos ao longo do jogo!
Segundo a produtora, este jogo será realmente next-gen., e que prova disso mesmo, é o single player ser: variado, divertido e ter a implementação de novas alterações. Segredo da Insomniac Games, por enquanto...
Lembram-se da Playourgame ter dito que haveriam várias classes que teríamos ter que constitar ao longo do jogo? Ora muito bem, essas classes apenas farão parte do Campanha em Cooperação online com oito jogadores.
Mais notícias na Playourgame em breve!

Fonte
 
15240001sh4.jpg


15240002tj3.jpg


15240003ln9.jpg


15240004hb7.jpg


15240005nt1.jpg


15240006sz5.jpg


15240007hk2.jpg


15240008xg4.jpg


Tamanho original: http://www.gamersyde.com/news_5838_en.html

Está realmente soberbo!! Mais um belo jogo vindo da Insomniac :D

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo