Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Para "derrotar" a Jill em professional vi o ecra de Game Over umas 25 vezes ... o mesmo aconteceu com o Boss Gigante em que usamos a metrelhadora.

Quanto á Jill ... é tudo uma questão de paciencia e muita atenção. Andem perto dela sempre a carregar no X para falar com ela e quando ela fica muito próxima, andem para trás em movimentos circulares (trás+esquerda) sempre a falar para ela. Tenham atenção também ao golpe que ela dá após as tentativas de remoção do aparelho (acertem na combinação de botões senão vai logo a vida toda embora - aqui é um exagero e o que mais enerva ... qualquer golpe é a vida toda).

Repitam isto diversas vezes e vencem ... se alguem quiser jogar que diga, pode adicionar-me (info em baixo).
 
RE5: Alternative Edition

The new episode pairs RE5 hero Chris Redfield with classic RE series character Jill Valentine for a scenario that's set three years prior to the events of 5.

Xbox 360 owners can look forward to the content in a different form. He said to expect details in a future update.

ign


Starring Jill Valentine and Chris Redfield, the new mission is another 2 hours of content and takes place three years before the main plot line of Resident Evil 5.

kotaku (trailer)

Mais um extra da Capcom para um jogo. Se seguir o exemplo de SSFIV, temos mais um lançamento através de dvd e não de DLC.
Podiam era fazer um Onimusha, em vez de "perderem" tempo com estas actualizações.
 
RE5: Alternative Edition

The new episode pairs RE5 hero Chris Redfield with classic RE series character Jill Valentine for a scenario that's set three years prior to the events of 5.

Xbox 360 owners can look forward to the content in a different form. He said to expect details in a future update.

ign


Starring Jill Valentine and Chris Redfield, the new mission is another 2 hours of content and takes place three years before the main plot line of Resident Evil 5.

kotaku (trailer)

Mais um extra da Capcom para um jogo. Se seguir o exemplo de SSFIV, temos mais um lançamento através de dvd e não de DLC.
Podiam era fazer um Onimusha, em vez de "perderem" tempo com estas actualizações.

Nice!! Para quem já jogou ao jogo saberá que parte da mission a Capcom está a falar (espero eu que seja essa - especulações).
Um Onimusha 5 também era muito bom vindo! Ou Remakes dos restantes Resident Evil's!

Thx pela noticia zurk78.

Cumprs,
 
Não me admirava nada se fosse um título retail, mas teria de ser algo que trouxesse desde logo todo o conteúdo extra (DLC) do original, mais barato ainda que um Super SFIV e que tivesse ligação ao jogo original (saves, achievements, records e por aí fora).

Apesar disto, acho que é mais injusto isto não sair como DLC (para aqueles que já têm o original). Não só é mais fácil adicionar conteúdo, como não há que ter muita preocupação em termos de equilibrio, online, movesets e jogabilidade que é preciso refinar num Super SFIV.
 
RE5: Alternative Edition

The new episode pairs RE5 hero Chris Redfield with classic RE series character Jill Valentine for a scenario that's set three years prior to the events of 5.

Xbox 360 owners can look forward to the content in a different form. He said to expect details in a future update.

ign


Starring Jill Valentine and Chris Redfield, the new mission is another 2 hours of content and takes place three years before the main plot line of Resident Evil 5.

kotaku (trailer)

Mais um extra da Capcom para um jogo. Se seguir o exemplo de SSFIV, temos mais um lançamento através de dvd e não de DLC.
Podiam era fazer um Onimusha, em vez de "perderem" tempo com estas actualizações.

NICE!!!
 
RE5: Alternative Edition DLCs, vão vir em separado caso desejem apenas ter algumas das novidades disponíveis, e o ainda por anunciar episódio (este da mansão dura 1-2h). Este conteúdo deverá estar disponível a partir de dia 18 de Fevereiro, data em que esta nova edição sai no Japão.

Também irá estar disponivel uma versão retail para a Xbox 360, trará o jogo normal mais um token para podermos fazer o download dos extras à borla e é designada por Resident Evil 5: Gold Edition.

* Resident Evil 5 (the original version)
* Versus mode DLC
* All of the extra episodes — Lost in Nightmares and the unnamed second episode
* Additional costumes
* Extra figures
* The Mercenaries Reunion (a revised mercenaries mode with extra characters)

Confirmado para os territórios americanos mas deverá vir para Europa ;)

The Lost in Nightmares Episode

Includes the Lost in Nightmares episode, EX figures, and two characters for The Mercenaries Reunion. Priced: ¥500/400MSP.


Costume Pack 1
Includes two costumes, EX figures, and two characters for The Mercenaries Reunion. Priced: ¥200/160MSP.


Additional Episode Title TBA
Includes the unannounced new episode, EX figures, and two The Mercenaries Reunion characters. Priced: ¥500/400MSP.


Costume Pack 2
Includes two costumes, EX figures, and two characters for The Mercenaries Reunion. Priced: ¥200/160MSP.

image279.png


image280.png


image281.png


image282.png


image283.png


image284.png


image285.png


image286.png


image287.png


image288.png


image289.png


image290.png



Fatos alternativos e Modo Mercenários

image270.png


image271.png


image273.png


image274.png


image275.png


image276.png


image277.png


image278.png
 
Curtia era o Alternative Edition tambem sair pra PC - primeiro porque já tenho o RE5 pra 360 e acho que não vale a pena comprar again, mas estava interessado na versão PC que já saiu, que parece ser a melhor pois tem melhores graficos + mouse and keyboard.

Infelizmente não me parece que vá sair pra PC.

É curioso como muita gente ignorou o RE5 nos prémios de graficos, é pra mim dos jogos com melhores gráficos do mercado.
 
alguém tem a versão limitada com a caixa metálica? os extras são a caixa + o dvd com o making of?
e o making of é porreiro?
vi uma promo desta versão mas não sei se compensa a diferença de preço
 
Back
Topo