Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Só me falta ter o Rocket Launcher Infinito ... falta de tempo impede-me de investir no mesmo :(

De qualquer maneira, passei o jogo em Normal usando só uma arma que é aquela que recomendo para levares e foi a única que precisei de usar :D

Hydra Shotgun
 
comecei ontem a jogar RE5

a parte onde vou é aquele cave depois de derrotar um monstro em cima do barco (tame a faltar o nome do gajo)

mas tenho um problema enorme com muniçoes,porque so tenho as que apanho,da para comprar??

é a primeira vez que estou a jogar assim um RE,ja jogei outros mas em casa de amigos e nao tinha esta preocupaçao
 
comecei ontem a jogar RE5

a parte onde vou é aquele cave depois de derrotar um monstro em cima do barco (tame a faltar o nome do gajo)

mas tenho um problema enorme com muniçoes,porque so tenho as que apanho,da para comprar??

é a primeira vez que estou a jogar assim um RE,ja jogei outros mas em casa de amigos e nao tinha esta preocupaçao

Também tem muito a ver com o nivel em que estas a jogar, em Easy tens ammo a pazada, em hard e por ai acima não é mesmo survival
 
comecei ontem a jogar RE5

a parte onde vou é aquele cave depois de derrotar um monstro em cima do barco (tame a faltar o nome do gajo)

mas tenho um problema enorme com muniçoes,porque so tenho as que apanho,da para comprar??

é a primeira vez que estou a jogar assim um RE,ja jogei outros mas em casa de amigos e nao tinha esta preocupaçao

O monstro se não me engano é o Irving xD
 
Eu acabei o jogo em normal e mesmo assim já havia partes em que as munições rareavam.
estou a passar agora os laboratorios,matei a pouco uma grande aranha,foi dos mais faceis mesmo,so o tamanho e que ao inicio assustou,agora nesta parte nao noto tanto a escassez de muniçoes,quer dizer ja senti mais

O monstro se não me engano é o Irving xD

exato,foi meio chato de o matar...

por acaso estou a adurar o jogo...

fantastico mesmo
 
comecei ontem a jogar RE5

a parte onde vou é aquele cave depois de derrotar um monstro em cima do barco (tame a faltar o nome do gajo)

mas tenho um problema enorme com muniçoes,porque so tenho as que apanho,da para comprar??

é a primeira vez que estou a jogar assim um RE,ja jogei outros mas em casa de amigos e nao tinha esta preocupaçao

Se comprares uma arma (shotgun) e depois venderes ficas com as munições - Eu faço isso com a Magnum...

--------

Já agora se alguém me puder ajudar: Como é que jogo nos outros cenários (stages) do mercenaries? Só me aparece o public assembly...

EDIT: Tenho que obter o ranking B
 
Acabei ontem este jogo (em normal) e achei excelente.

Mais que recomendado a todos os fans de jogos de acção.

Apenas uns comentários:

Joguei Resident Evil: Code Veronica na Dreamcast e este não tem nada a ver.
Não sei o que aconteceu à série, pois já não jogava um RE à muito tempo, mas os zombies já não existem, e é tudo muito mais rápido.
Não há grandes sustos (nenhum mesmo para ser sincero) mas há aquele nervoso de termos poucas munições e haver enimigos por todo o lado)
Os puzzels são patéticos, foi a pior parte do jogo, tão simples que até me fizeram confusão terem-nos incluido...
E joguei com o grande Chris Redfield, que já tinha jogado no Code Veronica.

Belissimo jogo. :D
 
O que aconteceu à serie é que deixou de ser survival horror, e passou a ser um TPS (third person shooter) de acção. Não que tenha algum problema com isso, mas podia ter passado a ser um TPS e ser survival horror na mesma (aka Dead Space). Mas a Capcom decidiu mudar a serie cada vez mais pra acção.
 
no RE5 faltame so o achievement de ter o ultimo action figure que suponoh que seja do wesker portanto se alguem com headset quiser tentar ter rank S nos capitulos todos comigo addicionem me :D GT: SharpRazorHead
 
Back
Topo