NGC Resident Evil 4 (Capcom)

se inda conseguires arranjar um pack GC RE4 ah venda perde o amor a €60 pq vale bem a pena.

e tanto a consola como o comando trazem os logos do jogo. muy bueno! :D



dps ja podes ver a tua cabeça a ser arrancada por gajos c moto-serras :P
 
VoRtAn_MaDgE disse:
dream mode on... Façam isso pa pc...pleaseeeeeee :'( ... /dream mode off
O Resident Evil 5 embora ainda não tenha sido anunciado tem fortes hipóteses de vir a sair num PC... A capcom mantem o interesse de lançar o jogo para todas as plataformas que o possam correr, quando alguém diz isto depois de anunciar a versão Ps3 e Xbox 360... é mesmo para não deixar as outras de fora, e dado que o RE1, RE2 e RE3 sairam para PC... o RE4 é um "àparte", o o RE5 voltamos à história principal...

Resta é saber se o RE5 vai ser tão bom como o RE4... com isto tudo de um exclusivo Gamecube, ser altamente "toned down" para sair na PS2... o shinji mikami até tinha dito k cortava a cabeça caso saisse na PS2, foi 1 caso da empresa-mãe a ir contra o criador...

Shinji Mikami criou a série Resident Evil, Viewtiful Joe, Devil May Cry, Project Number 3 e trabalhou no Killer 7 activamente... neste momento está a trabalhar no RPG de PS2 chamado Okami...

Temos de ver que é este senhor que criou o Resident Evil 1, e não fez mais nenhum RE até ao RE4, pelo que a mecânica tinha ficado sempre intacta... O que podemos esperar do RE5 é um jogo tecnicamente impressionante... mas talvez mais do mesmo, e talvez não tão bem executado como o RE4, a equipa com outra direcção tem de dar provas.
azeiteiro disse:
se inda conseguires arranjar um pack GC RE4 ah venda perde o amor a €60 pq vale bem a pena.

e tanto a consola como o comando trazem os logos do jogo. muy bueno! :D

dps ja podes ver a tua cabeça a ser arrancada por gajos c moto-serras :P
então não vale :) é um dos jogos mais viciantes desta geração, o replay value é quase interminável, fica divertido ser... sádico... naquele jogo.
 
Vale a pena concerteza,até foi considerado o melhor jogo de 2005 pelo Gamespot de todos os sistemas. Depois de procurar no Porto todo pus os pés ( ou melhor as rodas ) ao caminho e fui ao ***** de Aveiro. Comprei o pack GC+Resident Evil 4 e é pura e simplesmente o melhor jogo que joguei nos ultimos anos. Perdi o amor a uns poucos €€ ( jogos a 10€ ) e já tenho uma colecção boa de gamecube:

Resident Evil 4
Luigi´s Mansion
Metroid Prime
Pikmin2
WarioWorld
Starfox Adventures
Eternal Darkness
NBA Courtside 2002
Donkey Conga
Doshin

Agora falta é tempo para os jogar todos, lol.Já agora quais são os titulos "obrigatórios" para quem possui a Gamecube?
 
Última edição:
Por curiosidade, olhem para as partes íntimas da Ashley quando ela estiver em cima de uma escada e vocês em baixo para ver a sua reacção. 8o
 
Última edição:
Vou mesmo nessa parte, estão na câmara frigorifica. Primeiro tens que apanhar o cartão na sala de operações e depois modificar o cartão no caminho para a camara frigorifica. Os regenerators estão dos inimigos mais bem conseguidos num jogo. Antes de ter a mira de infravermelhos desmembrava-os todos com a shotgun tirava-lhes as duas pernas e os dois braços e pra meu espanto eles ainda atacam aos saltos! :004:
 
Os regenerators provocam cá um stress, aquele andar, aquela musica, quando eles ficam sem pernas começam para ali a rastejar e a dar uns saltos bizarros como se fossem peixes fora de agua, quando eles esticam os braços e atacam o pobre do Leon, coitadinho…

Uma palavra para os regenerators = sinistro.:004:
 
Última edição:
yy tb tou +- ai, mas agora c os thermal goggles eh limpinho :D

raio da luta contra o armario eh q me deixou zangado, ou me punha a ver os movimentos leets deles deles ou me punha atento aos action buttons... >( devia dar pa ver replay depois :D
 
BrOiller disse:
Agora falta é tempo para os jogar todos, lol.Já agora quais são os titulos "obrigatórios" para quem possui a Gamecube?

Precisas ainda do Wind Waker, Rogue Squadron II, Eternal Darkness e o Viewtifull Joe
 
Última edição:
Obrigado, o Eternal Darkness já tenho. O Zelda WindWaker já está a caminho pelo Ebay, sim porque encontrar agora jogos Gamecube em pt é para esquecer. Faltam então o Rogue Squadron II e o Viewtifull Joe. E depois o Zelda Twilight Princess também deve ser um must, penso eu :p
 
I_Eat_All disse:
eu chegei... em easy, normal e hard :p

Eu so acabei o jogo em easy. N apanhei os thermal goggles. ja tava a espera ke akontecesse algo do genero de ter de matar os gajos ke tavam la dentro e tava com poucas balas. so pa arranjar balas e' um stress .... O ke vale e' a broken butterfly.:rolleyes:
 
eu comecei logo em normal :P

eh preciso apanhar tudo e olhar pos cantos todos pq nunca se tem $, items ou balas a mais. alias a piada tb eh um bocado essa :D

os thermal tao na sala de criogenia, eh preciso desligar o criogenio e abrir um armariozito
 
Já estou finalmente a jogar este jogo maravilhoso. A Gamecube vale por este jogo!

Mas que jogão! 8o 8o

Estou a jogar em normal, comecei logo assim. :)
 
Back
Topo