NGC Resident Evil 4 (Capcom)

provas

I_Eat_All disse:
hmmm este resident evil, garanto-te k o call of duty n tem + acção, o re's normais kuase n à inimigos aki chegas a ter 25 cromos com inteligençia artificial avançada atrás de ti.
é do genero montam emboscadas, falam uns com os outros, etc...

é muito diferente de call of duty, mas como te disse não é parado, como os outros jogos do "assustanço".

mas isso já são gostos, mas isso de falta de acção é falar do k não viste em acção :P

(aiii akelas cenas de disparar contra 20 padres todos mocados XD)

não há ai nenhum video que me possas mostrar para provar o que estás a dizer, porque sendo assim eu não me acredito, as revistas também dizem este jogo fabuloso, fantástico, com isto e com aquilo, e mais elogios que tu depois chegas ao fim e é tudo treta; e mesmo com video............ a ver vamos :rolleyes:
 
Ramiro disse:
não há ai nenhum video que me possas mostrar para provar o que estás a dizer, porque sendo assim eu não me acredito, as revistas também dizem este jogo fabuloso, fantástico, com isto e com aquilo, e mais elogios que tu depois chegas ao fim e é tudo treta; e mesmo com video............ a ver vamos :rolleyes:

lol, como é lógico n t ando aki a vender o jogo, ou gostas ou não gostas não é por ter montes de inimigos k vai fazer diferença uma vez k n é o teu tipo de jogo...

se mesmo com video n acreditas é contigo, mas realmente a gap entre consolas e pcs n é assim tão grande não te eskeças k as consolas são mais optimizadas, eles fazem os jogos sem a preocupação de como vai correr numa mx 440, e sabem exactamente como vai ficar, tendo em conta o minimo denominador as 6800 Ultra não estão a ser minimamente puxadas, nem seker as 9800pro, tudo bem tornam os jogos mais bonitos, mas é ornamentar uk corre bem numa 9200,com vantagens... mas tendo em conta as placas de gama baixa as consolas são muito melhores...

Caso não saibas o chip da GC é um flipper da former ArtX k vieram da silicon graphics e foram comprados pela ATi, procura na net pormenores, mas eles foram os directores do projecto do R300 (9700pro) a gamecube tem o primeiro chip k passa 2 texturas por passagem, e teoricamente 3 MB de L1 separada para diferentes processos mais 24 MB de Cache L1 à mm velocidade da primeira, mas não integrado no core.
não é bem cache, é um desenho de SD-Ram misturado com o SRAM, ou seja 1T SRAM tem 1 Transistor em vez dos 4 da S-RAM, este serve para disfarçar o refrescamento a sua performance é igual ou até 1% inferior à da verdadeira S-RAM isto a um preço apenas 20% mais caro k a SD-Ram, a desvantagem é k tá agarrado às velocidades possiveis em SD-RAM e DDR1 e ocupa mais espaço k a SD-Ram normal numa grafica caseira... XD nano-bga é mais lindo

chega de conversa tecnica:
diverte-te :P --> http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=1099
 
Ramiro disse:
não há ai nenhum video que me possas mostrar para provar o que estás a dizer, porque sendo assim eu não me acredito, as revistas também dizem este jogo fabuloso, fantástico, com isto e com aquilo, e mais elogios que tu depois chegas ao fim e é tudo treta; e mesmo com video............ a ver vamos :rolleyes:
Não sei é porque fazes tanta questão em dizer que "não gostas deste jogo". Não gostas não gostas....
não há ai nenhum video que me possas mostrar para provar o que estás a dizer, porque sendo assim eu não me acredito, as revistas também dizem este jogo fabuloso, fantástico, com isto e com aquilo, e mais elogios que tu depois chegas ao fim e é tudo treta; e mesmo com video............ a ver vamos
Rapaz, todas as reviews dizem "Este é um RE diferente, com acção" mas tu não acreditas....não acredites....passa ao lado do jogo, que podes ter a certeza que eu não vou passar.

Já agora.....tens Gamecube?.....
 
Depois de comprado e acabado só posso dizer que este é o melhor jogo dos ultimos tempos.

Gráficos fabulosos para uma consola, acção non-stop (ao contrario dos episodios anteriores da serie) e bosses memoraveis.

É pena que vá passar ao lado de tanta gente por estar numa consola pouco popular. Vai sair para a PS2 mas tenho a certeza que não vai ficar nem próximo, se é que alguma vez sair (não é po flame...eu tenho uma, sei bem do que ela é capaz). Basicamente o jogo usa bump-mapping ao extremo, abusa dos efeitos com fogo (espectaculares), os efeitos de luz tão mesmo muito bons, e os bosses são enormes com uma contagem de poligonos de cair o queixo.....Só fica atrás do Doom3 porque infelizmente não há HDTV em Portugal.
 
Epa, tenho de ver se o meu primo compra isso.
Ja passei (passamos, eu e o meu primo) todas as outras versoes do RE, posso dizer que sou amante da saga.

Tenho aqui uns videos do RE4, parece espectacular.

Awake, diz-me uma cena.. Nos videos dava a entender que os zombies tinham alguma inteligencia, ou seja, eram meio zombies meio humanos a ponto de se organizarem para cercar uma zona ou assim, isso passa-se mesmo?!
De resto também deu a entender que era muito mais acção.
A ver vamos, espero poder jogar em breve :)
 
A classificação certa é mesmo entre zombies e humanos. Têm aquela tendencia do "caguei para a minha vida quero é matar-te". Por exemplo na aldeia logo no principio se te meteres lá num canto eles dividem-se para aparecerem das duas estradas ao mesmo tempo, coisas do genero. Mas não achei a IA nada de especial....são humanos com baixo QI :D.

Em termos de acção, é mesmo mto mais acção. Aqui não foges dos mauzoes, é mesmo tiro neles. Mas os niveis estão muito bem construidos, com muitas zonas "scripted" (no bom sentido), tá muito variado, mesmo muito fixe.
 
AwakE disse:
A classificação certa é mesmo entre zombies e humanos. Têm aquela tendencia do "caguei para a minha vida quero é matar-te". Por exemplo na aldeia logo no principio se te meteres lá num canto eles dividem-se para aparecerem das duas estradas ao mesmo tempo, coisas do genero. Mas não achei a IA nada de especial....são humanos com baixo QI :D.

Em termos de acção, é mesmo mto mais acção. Aqui não foges dos mauzoes, é mesmo tiro neles. Mas os niveis estão muito bem construidos, com muitas zonas "scripted" (no bom sentido), tá muito variado, mesmo muito fixe.

e... ainda não à lojas em lisboa com o jogo, fui eu ao colombo ontem procurar... béh, as ferias tão a acabar e eu ainda n jogei :(

concentra, só fazem porcaria e são careiros
 
Bom, lá o comprei e só posso dizer...

- É o maior Resident Evil até agora, tou ali a explorar tudo há 2 dias e ainda nem passei ao 2º mini-DVD

- Cheira-me que o vou rejogar em todas as dificuldades possiveis a seguir a isto.

- E ainda me deu vontade de ir pegar no resident evil 1 e no zero

- Estava à espera de bons graficos, mas ainda ultrapassou as expectativas.

- A minha mãe apareçe de 5 em 5 minutos para me ver jogar :X (e perder)

- Inteligencia artificial... ainda vou ver em modo hard, mas até agora... são inteligentes, mas nem sempre.

Espero bem que eles lancem o RE 5 na revolution porque eu já tou a ficar com agua na boca para o final deste :D é o RE que gostei mais, de longe, mas deu-me vontade de jogar para trás, e é dos jogos que tou a gostar mais de jogar, mas se calhar, estava apenas faminto agora tb presiso urgentemente do metroid prime 2 :X
 
onde comprar o bundle?

Alguém sabe onde posso adquirir esse pack? E o PVP? Ouvi falar que têm na *****, mas na montra online nao vejo nada.
 
Aproveitando o tópico.

Conhecem alguma loja online que venda o jogo? Aqui perto de casa nao encontro esse pack à venda.

Cumps
 
ora bem, eu (e mais uma carrada de gente) sou o orgulhoso dono duma GC resident evil 4 edition e tenho a dizer q O JOGO TA MM BOM

:D

os cenarios sao montes de interactivos, ta td mt bem pensado, eh surpresas a cada passo q se da. ao principio inda me vi um pouco ah rasca qd cheguei ah vila e os mexicanos malcriados vieram todos a correr atras de mim, mas ah medida q vou avançando vou-lhe apanhado o jeito e a jogabilidade eh do melhor.

mt bom mesmo. tava ah espera de bom mas tou a axar inda melhor ;)
 
Última edição:
Também recebi uma RS4 edition , ainda não joguei muito (ainda nem 1 hora :P) , só fui até aquele 'pueblo' logo no inicio onde estão aquela gente rude do campo a tentar chacinar-me :P, ainda não tenho memory card por isso não me aventurei muito mas já apanhei um grande cagaço (aquelas cabanas abandonadas , ia a entrar e levei com uma foice).
Até o meu pai gostou do jogo , e já tenho uma lista de uns quantos jogos que quero comprar.
 
Back
Topo