Wii Resident Evil 4 (Capcom)

Desculpem lá estar a desenterrar isto......
Eu vou no 2ºround com o wolverine dentro da jaula, alguém me pode dizer qual a melhor maneira de o matar?
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto......
Eu vou no 2ºround com o wolverine dentro da jaula, alguém me pode dizer qual a melhor maneira de o matar?
Não há nada mais fácil. Não corras, vai a andar até conseguires disparar para a plaga nas costas dele.

Ele é cego, só consegue ouvir o Leon.
 
já o tenho desde ontem.. simplesmente NÃO O LARGO NEM UM SEGUNDO!
épá, este jogo até me faz agua na boca, por mim, este é o melhor jogo que existe..BRUTAL !
jogabilidade excelente.. enfim, tudo magnifico..

Dúvida: já vi na versão PC que há mira lazer, mas eu quando jogo, não há lazer.. onde faço para ligar?Penso que com lazer, fique ainda melhor o jogo, pelo que tenho ouvido dizer..

Cumps, e este jogo vale mesmo a pena !
 
já o tenho desde ontem.. simplesmente NÃO O LARGO NEM UM SEGUNDO!
épá, este jogo até me faz agua na boca, por mim, este é o melhor jogo que existe..BRUTAL !
jogabilidade excelente.. enfim, tudo magnifico..

Dúvida: já vi na versão PC que há mira lazer, mas eu quando jogo, não há lazer.. onde faço para ligar?Penso que com lazer, fique ainda melhor o jogo, pelo que tenho ouvido dizer..

Cumps, e este jogo vale mesmo a pena !

Acabei-o o fim de semana passado e concordo, o jogo está de facto muito bom, desde a jogabilidade ao ambiente é tudo excelente, é impressionante como este jogo consegue criar uma tensão constante. Os extras são uma adição muito porreira também, especialmente o separate ways, o assignement Ada tem a sua piada, mas o facto de não ter ligação com a história e ser muito curto torna-o mais fraquinho.
 
Yep, esqueci-me de o mencionar o Mercenaries é muito viciante de facto. Agora tenho que começar o 2º round :D

Uma pergunta um bocado offtopic, o RE5 está ao nível deste? Já o estive para comprar, mas o facto de ser obrigatoriamente co op ou com outra pessoa ou com o CPU deixa-me um bocado de pé atrás.
 
Pelo que tenho ouvido dizer o 4 é melhor.. e eu nunca iria comprar o 5, pois nao há pra wii :x2:

O que fica claro, é que vou comprar todos os jogos que existem para wii de resident evil.. em 2 dias tornou se um grande vicio pra mim(o que demonstra de facto, o empenho que existiu quando o jogo foi feito..Os meus pais já me chateiam a cabeça com isso e tudo,:P..Gostaria que sai-se um novo, tipo 6, (para wii claro:002:), para demonstrar os verdadeiros potentes gráficos da wii..Enfim, foi a melhor escolha que fiz foi comprar este titulo.. Naveguei bastante por todos os threads de resident evil's de wii, e achei que este era a melhor opção, não só pelo jogo em si, mas para também me puder gabar que tenho o jogo:002:(brincadeira)..
Vejo então, que este título, para quem tem wii, é importantissimo ! Quem tiver bons gostos, este jogo aperfeiçoa-se a eles..Eu que nem era muito meu estilo jogar survival horror's, agora já nao os largo :D

Cumps, e comprem este jogo magnifico! Vale bem, mas bem o preço !
 
Any way(desculpem o re-post)..sabem atrás da igreja no capítulo 2-1 ou 2-2 está lá uma "maquina" redonda com simbolos.. podem me dizer o que se tem de fazer?nao percebo :S

EDIT: Outra duvida, no fim ou assim não há multiplayer pois nao?
 
Última edição:
Any way(desculpem o re-post)..sabem atrás da igreja no capítulo 2-1 ou 2-2 está lá uma "maquina" redonda com simbolos.. podem me dizer o que se tem de fazer?nao percebo :S

EDIT: Outra duvida, no fim ou assim não há multiplayer pois nao?

Apenas é necessário usar a "máquina" no separate ways, no jogo principal não foi necessário.

@Pink Cigarette - Sendo assim lá vou comprar :D
 
aparece lá uma estrela, e se nao a fizeres nao consegues desbloquear partes..

O mecanismo é necessário para o progredir no Separate Ways, no jogo principal dá-te um tesouro penso eu, mas não é necessário para a progressão. Para saberes que simbolos têm que estar acesos é só fazer uma visita ao cemitério.
 
Back
Topo