Wii Resident Evil 4 (Capcom)

Comprei no Natal e já o passei todo outra vez!!! Não me estava a ver capaz de pegar no jogo outra vez (já o tinha acabado na ps2) mas a verdade é que quando comecei a jogar já não consegui parar. Está mesmo muito bom e provavelmente vou continuar a joga-lo. BTW passei-o em pouco mais de 19 horas.
 
era pa saber qual dos 2 comprava... mas o Umbrella Chronicles está com o dobro do preço do RE4 na Game.co.uk..

o umbrella da a entender pelos videos que é do genero House of The Dead..
 
quando começares o jogo só vais mesmo parar quando o acabares, e mesmo assim ainda dá vontade de passar outra vez!!
 
Última edição:
Vou ter de desenterrar isto... Andei a ver isto pelo ebay e há um que tem uma capa diferente dos outros todos. Normalmente são brancas e pretas e o cd vermelho, mas esta que vi tem a capa azul com o cd preto. Quais são as diferenças?
 
dppako deves estar a referir-te à versão NTSC... ;)

res%20evil%204%20wii%20ntsc.jpg
 
postem aí as vossas pontuações no modo dos mercenários, eu tenho 98 mil no 1º (aldeia), 104 mil no 2º (castelo), 85 mil no 3º (ilha com prisioneiros e com montanhas) e 87 mil no 4º cenário (ilha só com o mar e com o boss da moto-serra dupla)
 
Bem deixo-vos aqui alguns vídeos de mim e dos meus amigos a jogarmos o modo mercenários, isto foi só no gozo, a única que podem ver mais ou menos como eu jogo é no vídeo "Hunk no Vilarejo", mas ainda assim não se aproxima do meu melhor com o Hunk (123 mil pontuação). Vejam, estão engraçados e todos em HD! Quem aprecia o jogo e já o acabou vai gostar dos vídeos.

http://www.youtube.com/view_play_list?p=9B49FF39CA1DA62E

Abraço ;)
 
Back
Topo