Multi Resident Evil 0 HD Remaster

Este eram um tipo de Remaster que podiam fazer mais vezes,em vezes de fazerem milhares de versões do Steet Fighter IV fazem desta pérolas mais antigas. Sem dúvida dos Remaster mais esperados para mim.
 
Bem eu nunca joguei os resident evil, apenas o 4 e o 5, e não comprei o 1 HD por achar que vão fazer um bundle mais tarde (talvez com este) e pago menos por eles, não estou com pressa, apesar de achar que estão muito bons ;).
 
A minha análise vai ser publicada amanhã (talvez da parte da manhã). Mas aproveito para dizer uma coisa.

Aquilo que vai decidir se devem comprar este RE0, não é a qualidade do remaster, mas sim o quanto gostam dos RE clássicos e/ou se gostaram da versão original do RE0.

RE0 sempre foi mal amado dentro da fanbase, por isso, duvido que as opiniões sobre este remaster sejam unânimes.
 
Comprei ontem, ainda joguei um bocado e comprovadamente dá aquele feeling que tive no remaster do ano passado: já não há jogos deste! Em termos de tensão no jogo, só o Dark Souls é que acompanha. Atmosfera de jogo fantástica e até acho que fizeram um melhor trabalho no melhoramento deste remake do que no do ano passado...

Edit: só não me conseguem convencer com as animações de loading... percebo que é para dar um certo andamento à história, mas preferia mil vezes que não estivessem lá, o jogo seria na mesma bom sem isso.
 
Última edição:
Mas o RE1 HD Remaster ainda é o melhor jogo dos dois (refiro-me ao jogo em si e não à qualidade do remaster). Aliás, até acho parvo que a Capcom não tenha lançado primeiro o RE0 e só depois o RE1.
 
Foi para entrar a matar! :D

Sim, claro. Do ponto de vista comercial, fez sentido lançar primeiro o melhor dos dois.

Mas o RE Zero vale bem a pena? Eu nunca joguei esse. Hoje uns amigos disseram que neste jogo controla-se as duas personagens.

Se gostas dos RE clássicos, então vale a pena. E sim, podes controlar as duas personagens (embora isto não seja novidade na série).
 
Tens uma espécie de co-op single player. Podes fazer com que a 2º personagem te siga ou controlares tu mesmo (podes trocar de personagem como no Revelations 2).

Lembro-me de ter comprado a Gamecube (back in 2009) só para comprar estes jogos. Gostei bastante dos 2, mas o remake é bastante melhor, no entanto isso não quer dizer que o 0 seja mau... muito pelo contrário. Comprei agora o 0 e estou a disfrutar bastante... :D

EDIT: Comprei-o ontem e já o terminei. Já não me lembrava 90% disto desde a última (e única) vez que o joguei na Gamecube. Bastante mais fácil que o Remake. O sistema de inventário não me atrofia como a maioria das pessoas - há que ser estratégico.
 
Última edição:
Nunca tinha jogado este RE, estou agora a jogar. Para já estou a gostar do jogo, mas alguém me pode dizer para que serve o isqueiro do Billy?

O isqueiro serve para iluminar salas (pelo menos uma ou duas) e para queimares os corpos dos zombies para não ficarem crimsom heads (precisas do kirostine ou lá como se chama)
 
Back
Topo