Multi Resident Evil 0 HD Remaster

Daimon

Moderador
Staff
1432628004-billy-rebecca-screenshot.jpg

Earlier today at an event in Japan, Capcom confirmed Resident Evil 0, a remastered version of the popular prequel to the original title in the Resident Evil series, is currently in development. The game is planned for release on PlayStation 4 computer entertainment system, PlayStation 3 computer entertainment system, Xbox One, the all-in-one games and entertainment system from Microsoft, Xbox 360 games and entertainment system from Microsoft and PC in early 2016.

Original Resident Evil 0 Director Koji Oda and additional staff are returning for the development of this new remastered version. Capcom will be sharing more information on the title in the coming weeks.

 
Podiam pouco a pouco lançar os outros, principalmente o 2 e o 3. Os 3 primeiros foram os que mais joguei e foram sem dúvida dos melhores jogos do género.
 
Pois claro, dinheiro fácil...
Isto e das situações que se fosse RE 2 ou 3 ate entendia mas remasters de remasters....
Como fã da serie provavelmente vou comprar apesar de revoltado com a postura da capcom.
 
Li há poucos dias um artigo sobre a Capcom em que eles mencionavam que, nos próximos tempos, a grande prioridade deles, no que toca a jogos da actual geração (PS4/XOne), irá ser o lançamento de remasters.

Primeiro o RE1, depois o DmC Definitive Edition, o DMC4 Special Edition, o Ultra Street Fighter 4 para a PS4 e agora o RE0. Parece que a teoria confirma-se...

Eu ainda não comprei o RE1 HD, mas tenho intenções de o fazer (simplesmente estou a aguardar para ter uma PS4 e jogá-lo).

Este irá seguir o mesmo caminho (enquanto não tiver PS4 não vou investir na versão PS3, pelo que prefiro esperar).
 
Eu bem tentei jogar o Resident evil remater mas aquele gameplay já não me diz nada, queria jogar este também porque nunca joguei.

Mas de certeza que vai acontecer o mesmo.

Já são jogos muito antigos, mas visualmente muito melhores.
 
Estes remaster fazem sentido porque eram exclusivos da gamecube/wii, muitos jogadores não poderam jogá-los por não terem estes sistemas.

Agora se relançam ainda mais uma versão do res4... :smiliel:

Eu adorei jogar o remaster do 1 pk era super agarrado no primeiro resident evil da psx. Foi muito fixe revisitar um dos meus jogos favoritos da altura com super gráficos e descobrir as diferenças entre as mansões dos dois jogos. Agora se fosse a jogar pela primeira vez, sinceramente não sei se tinha paciência para chegar ao fim.
 
Li há poucos dias um artigo sobre a Capcom em que eles mencionavam que, nos próximos tempos, a grande prioridade deles, no que toca a jogos da actual geração (PS4/XOne), irá ser o lançamento de remasters.

Primeiro o RE1, depois o DmC Definitive Edition, o DMC4 Special Edition, o Ultra Street Fighter 4 para a PS4 e agora o RE0. Parece que a teoria confirma-se...

Eu ainda não comprei o RE1 HD, mas tenho intenções de o fazer (simplesmente estou a aguardar para ter uma PS4 e jogá-lo).

Este irá seguir o mesmo caminho (enquanto não tiver PS4 não vou investir na versão PS3, pelo que prefiro esperar).

Se não estou com erro é cross buy, ao comprares a versão ps3, ficas automaticamente com a da ps4
 
Eu sei disso, mas também não tenho intenções de jogar 4 vezes (2 vezes com a Jill e Chris, em cada uma das versões respectivamente).

Prefiro jogar tudo de uma vez na PS4.
 
Se não estou com erro é cross buy, ao comprares a versão ps3, ficas automaticamente com a da ps4

Se não estou em erro, o cross-buy era só para quem comprasse nas primeiras 2 semanas. Não sei se mudaram de ideias. Os trofeus do Re 1 sao partilhados entre a ps3 e ps4 por isso so 1 plat. Platinei-o na ps4. Este vai ser compra certa tambem.
 
Última edição:
ao preço a que estes remakes de remasters estao a ser lançados, vale mais comprar uma GC usada e aproveitar para jogar alguns classicos nintendo...
 
ao preço a que estes remakes de remasters estao a ser lançados, vale mais comprar uma GC usada e aproveitar para jogar alguns classicos nintendo...

Eu cheguei a comprar há uns anos a gamecube de propósito para os resident evil, mas nunca cheguei a jogar por causa do fio dos comandos, não conseguia sentar-me no sofá porque o fio era curto, tinha que pôr uma cadeira mais à frente, como não era confortável, acabei por não pegar neles. Agora já os posso jogar comodamente na ps4, já comprei o 1 e este também vai ser compra certa.
 
Back
Topo