Multi Resident Evil 0 HD Remaster

O querosene é só no Resident Evil Remake. No RE0, os barris que estão espalhados pelo jogo são para ser combinados com uma garrafa de modo a criar o molotov.
 
Então neste RE Zero só usando molotovs é que dão para queimar, certo? Mas eles voltam mais fortes como no RE1?
Para já estou a gostar bastante do jogo, resolvi agora o puzzle da balança onde tive de procurar duas peças nos livros.
 
Mas eu hoje apanhei algo que combinei com o isqueiro, e nem vi o nome daquilo e enchi-o. Mas então não dá para queimar os Zombies no RE Zero?

Queimar até podes mas na minha opinião optaria por guardar os molotovs, até porque são úteis contra os Mimicry Marcus. Neste RE os zombies não se transformam depois de os matar. Mais, leva sempre o gancho contigo. :D
 
Queimar até podes mas na minha opinião optaria por guardar os molotovs, até porque são úteis contra os Mimicry Marcus. Neste RE os zombies não se transformam depois de os matar. Mais, leva sempre o gancho contigo. :D
O gancho? Eu deixei-o logo numa sala quando cheguei à Facility, e nunca mais o usei. Vou agora noutra parte do jogo, cheguei a uma igreja e nem se quer o usei mais ainda.
 
Eu estou a jogar este jogo e na parte da sala com muitos mistérios fiquei sem saber o que fazer, quando só tinha de abrir 2 livros para ver o que tinha lá dentro 😑.
Agora estou numa parte em que estou completamente tramado porque não tenho vida e os macaquinhos não me dão hipótese 😵.
Estou a gostar do jogo, embora tenha mecânicas antigas, estou a gostar. Só não gostei da forma como se mira, por exemplo quando se está virado de costas os analógicos funcionam direito mas quando se está de frente eles invertem, o que atrofia e requer habituação.

Sobre a história, estou a saber agora os planos do Dr. que apareceu no 2.
Sobre os personagens, estou a gostar de ambos, acho que formam uma boa dupla.
 
Back
Topo