Remover som de arranque

o meu mac mini ( ppc g4 ) mesmo com o jack tb faz o startup chime. já o ibook g3 clamshell que tenho aqui não faz se tiver o jack ligado.
 
É isso mesmo que eu faço! Quando vou para um sítio público, e tenho dúvidas sobre ter ou não posto o som do sistema em mute, o que faço é espetar os phones do iPod no jack, abafá-los, e já está! :)

É pena é que não dê nos Macs mais recentes...
 
É isso mesmo que eu faço! Quando vou para um sítio público, e tenho dúvidas sobre ter ou não posto o som do sistema em mute, o que faço é espetar os phones do iPod no jack, abafá-los, e já está! :)

É pena é que não dê nos Macs mais recentes...

Realmente, se isso foi feito, é algo muito estúpido.

Eu até fazia uma piada, mas não quero ferir susceptibilidades, portanto ...
 
Não precisas fazer piada. É estúpido!! Para mim é um passo atrás. É um retrocesso, por parte da Apple. Sim, a Apple também faz coisas erradas, eu próprio o admito (apesar de pensarem que sou um acólito da Apple).

Rui Batista
 
Não precisas fazer piada. É estúpido!! Para mim é um passo atrás. É um retrocesso, por parte da Apple. Sim, a Apple também faz coisas erradas, eu próprio o admito (apesar de pensarem que sou um acólito da Apple).

Rui Batista

A piada era dizerem que a apple só fez isso, para impedir que o Chime deixasse de ser ouvido e assim impedirem os utilizadores dos macs de manter o low profile. Vcs mesmos dizem que mal se ouve o Chime toda a gente fica a olhar né?

:lol:

Mas é só uma piada ;)
 
Acho parvo da Apple ter feito esta opção, seja por que razão for. Se for para impossibilitar que se "cale" o chime, acho que um elitismo profundamente estúpido.
Agora que o chime do Mac chama as atenções, é verdade. Claro que há situações em que isso não é desejável (bibliotecas, conferências, reuniões, aulas, etc)

Rui Batista
 
Acho parvo da Apple ter feito esta opção, seja por que razão for. Se for para impossibilitar que se "cale" o chime, acho que um elitismo profundamente estúpido.
Agora que o chime do Mac chama as atenções, é verdade. Claro que há situações em que isso não é desejável (bibliotecas, conferências, reuniões, aulas, etc)

Rui Batista
Um Mac deve chamar à atenção em qualquer lado. Acho bem que a Apple tome providências para que o Mac sobressaia o mais possivel.
 
Um Mac deve chamar à atenção em qualquer lado. Acho bem que a Apple tome providências para que o Mac sobressaia o mais possivel.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

No comments. És o pior e espero mesmo que isso fosse a gozar, caso contrário ... ridículo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tenho uma sugestão melhor para tornar os macs inesquecíveis para toda a gente: apple+shift+enter = explode.
 
Última edição:
Boas, peço desculpa por desenterrar este tópico, mas já existe mais alguma coisa para desligar o som inicial, sem ser através de software de terceiros?
Já andei no google a pesquisar e encontrei as mesmas respostas que encontrei aqui.
Estou inclinado a instalar isto.
 
Back
Topo