[Release] Layout Teclado PT para WinMacBook

esta-me a acontecer o mesmo

Boa Noite!


Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.

Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!

cumps

Como foi que resolves-te? está-me a contecer o mesmo. estou desesperada>(
 
Boa, funciona mesmo amigo no mackbook pro

Obrigado pelo apoio, :)

Eu tinha mesmo que resolver o problema do layout do teclado... assim não conseguia viver! Principalmente quando o Windows é para programar! :(

Já que encontrei uma solução para mim, nada me custa partilhar convosco! :)

Presumo que a aplicação também funcione no MacBook Pro (caso tenha um teclado com as teclas em posições/configuração idêntica ao MacBook), mas não experimentei, infelizmente! :(

Muito Obrigado eu uso bastante o xp e estava meio a toa com isto, belo trabalho. só tem uma coisita a tecla de ejectar o cd ou dvd não funciona mas é o menos. obrigado

Gil Pinto
 
Maravilha, ja estava a pensar instalar o bootcamp, pk tava a desatinar cos [ ] { }.

tas de parabens, no parallels funciona ke uma beleza.
 
uma pekena cena, antes de meter o teu layout se n estou em erro a "\" funcionava fixe (tecla ao lado do "enter"), mas agr n dá.

Tinha metido aqui isto pk n tinha descoberto a combinação, mas entretanto ja descobri, está por baixo do "esc", isto axo ke um bocado a pc normal né.

Outro ke vi agora foi o "+" que está na tecla de baixo e não na tecla que tem desenhado o +

a Layout está fenomenal e já me está a ajudar e de que maneira, mas se estivesse mesmo tal e kal o teclado do macbook era melhor.

é apenas uma critica construtiva.
 
Última edição:
Driver para todas as Versões do Windows (incluíndo Vista)

Boa Noite!


Já alguem tentou instalar isto no vista? tive agora a experimentar no boot camp e dá-me a seguinte mensagem "the installer was interrupted before portuguese (macbook) could be installed." No XP funcionava que era uma maravilha.

Uma vez que o ngm criou este programa tao util insisto mais uma vez que ponham isto em sticky!

cumps

Eu também tentei instalar no vista, mas acontece que recebi a mesma mensagem de erro.

Acho que consegui resolver o problema.

MacBook PT Keyboard for Windows XP and Vista:
http://www.pedm.net/PT/Downloads.htm

Eu testei, mas não sei se está a funcionar a 100%
Se precisarem da open source podem-me contactar.

Os meus melhores cumprimentos,
Pedro
 
Versão Beta 1.1 - Correcção (< por §)

Olá a todos!

Descobri com um amigo meu de que o software que mapeia as teclas para os nossos MacBooks não está correcto.
________________________________________

Erro(s) encontrado(s):
- A tecla "<" trocada com "§"

O erro já foi corrigido e já está disponivel para download no site: http://www.pedm.net/PT/Downloads.htm
Versão Beta 1.1

Para quem já instalou a versão Beta 1.0, recomendo que desinstalem a versão anterior antes de correr o ficheiro setup.exe

Os meus cumprimentos,
Pedro
 
Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.
 
iMac PT Layout

Alguém sabe dizer se já existe um layout teclado PT para o apple keyboard ? Tenho estado a utilizar o do Macbook num iMac, mas o layout das teclas é ligeiramente diferente.

Consegues-me dizer quais são as teclas trocadas pra ver se consigo fazer um mapeamento pro iMac com o apple keyboard?
Ou até melhor, era preferivel enviares uma foto do teu teclado pro mail: [email protected] com o pedido de um layout pt para iMac correndo o Windows XP ou Vista.

Cumprimentos,
Pedro
 
é bom quando é preciso ir ao windows fazer os projectos em vb... pois... mas... o parallels desktop também resolve lol
 
Ups... esqueçam a minha mensagem anterior... esta solução do PedM funciona perfeitamente.
* Só uma questão:
Mesmo com esta solução, que agradeço profundamente a quem a fez, aparentemente ainda não tenho tecla DEL. Tenho razão? Ou ela está algures "camuflada" no teclado? :)


Experimenta fn+Backspace :)

Rui Batista
 
BoaS malta, queria saber se há possibilidade de trocar entre elas as funções das teclas Fn e Control.
Isto porque para jogar FPS , usa-se bastante a tecla de Control, no portátil a tecla Fn está nesse sitio.
Muito obrigado
 
Bem, aqui dá perfeitamente. Abri o Parallels, fui ao WordPad e o Del (fn+Backspace) funciona na boa. Até mesmo a editar nomes de ficheiros funciona.
 
Back
Topo