Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

O que eu acho mau é que Red Steel é um FPS e não um action game à lá Devil May Cry! Custava muito seguirem a premissa e a formula que deu sucesso ao primeiro? Parece que todos agora querem fazer jogos que fujam às premissas originais na Wii! Como o Dead Space, Resident Evil etc...

Se a Ubisoft quisesse um jogo do genero criava outro IP e tava feito...mas pronto eu deles não espero mesmo nada! Prometi a mim mesmo que não comprava mais nenhum jogo deles devido à política que eles têm com a Wii que sinceramente a mim me repugna!
 
Goals de Teen Rating numa sequela de um FPS na Wii preocupa-me mais que a ausencia de multiplayer, sinceramente.

Desse ponto de vista não há muito a dizer, mas mete-se a questão de que tipo de FPS estamos a falar, se estamos a falar do FPS genérico que tem 8 horas de mainquest (com sorte) e em que a ausencia de multiplayer como elemento prolongador do jogo prejudica imenso o seu value ou o FPS que mandou o multiplayer às couves para se focar no single player de 30 e tal horas. E resta saber que tipo de gameplay isto vai ter, portanto; se a ir pelo design da personagem for um assasins creed meets dante do devil may cry e o gameplay acompanhar... nenhum desses dois jogos tem multiplayer ou faz-lhe falta.

Sinceramente prefiro a ultima variante (a de foco single player) e, no caso do Red Steel 1 se peguei no multiplayer uma vez para ver como era... já foi muito; o mesmo com o XIII e o mesmo com o Geist, que foram alguns dos meus FPS's preferidos da geração passada... por razões que não o multiplayer.

Corta-lhe as pernas para competir como alternativa ao conduit no entanto.
Hmm... não me parece que compita muito directamente com o Conduit, saem em alturas completamente diferentes e obviamente que a presença das espadas torna o jogo muito diferente. Também porque não acho que o Conduit vá criar um mercado de competição entre FPS com online.

Não vejo como é que ser Teen é algum problema, imensos devs e publishers fazem isso para evitar todo o tipo de problemas e aumentar o mercado alvo, é feito a toda a hora. E também sei que não és o tipo de pessoas que deixa de comprar um jogo por ter sangue e tripas :P Já para não dizer que o 1º Red Steel também é Teen.

Sinceramente estou-me pouco lixando para o multiplayer, não gostei do multiplayer do 1º, há imensos jogos com multiplayer, nem todos precisam de o ter para ser bons. Obviamente é um FPS bastante diferente do normal, logo não tem necessáriamente de encaixar bem em multi, tal como Metroid Prime e o Bioshock.
 
RS2.jpg

Espero mesmo que este jogo não me venha a desiludir... Estes workart têm tão bom aspecto que até tenho medo...
 
Eu olho para ali e só me lembro de... No More Heroes meets Kill Bill.

Uii... vem-me tanta ideia e possibilidades com aquele artwork...

Ubi, don't ruin it!!
 
Eu também acho os artworks muito bons, mas vindo da Ubisoft já nada me espanta, por isso já não crio grandes expectativas para este jogo.
 

Quem colocou esta diz ter mais, mas tem medo. Pena ter tão má qualidade...
 
Última edição pelo moderador:
Parece muito interessante! Misto de fps com combate com espadas, muito melhor que mais um shooter onrails ou um Fps igual a tantos outros...
 
Mais scans:

55251520090430_223331_0_big.jpg


55251520090430_223331_3_big.jpg


55251520090430_223331_1_big.jpg


55251520090430_223331_2_big.jpg


EDIT: Tidbits:

- main character simply called "The Swordsman"
- finisher attacks (ex: The Swordsman palms an enemy’s head, and then runs him through with his sword)
- no blood because the dev team didn’t want the players distracted by over-the-top graphic violence
- dev team is composed of over 100 people
 
Mais detalhes:

- some aspect of leveling up your character
- gun and sword combos
- “RS2 is tightly focused on intensely physical first person sword fighting, with gunplay a secondary option”
- hold Z to lock onto enemy
- hold down C and swing to block, vertical and horizontal blocks
- switch lock-on at any time
- screen prompts you if you’re being attacked from behind. Press A to quick-turn in this situation
- many enemies wear bulletproof armor
- not open world
- not a linear game, multiple paths to take
- several hub-worlds
- side quests
- collectibles
- return to old areas with new powers and abilities
-”non-combat use of MotionPlus wont be limited to opening doors”
- boss fights
- production began last summer
- Ubisoft discussing the lack of multiplayer: “We would love to create a multiplayer engine, but not right now. It’s single player because we want to really focus on the core mechanic and as much as we all want to kill each other with swords, it’s not going to happen this time.
- Ubisoft on releasing a multiplayer mode through DLC: “That would be cool. The world has changed, and we can do that sort of thing. I certainly think that would be cool. I’d buy it. But we need to be careful bringing out something that people think should be in the main game.”
 
- Ubisoft on releasing a multiplayer mode through DLC: “That would be cool. The world has changed, and we can do that sort of thing. I certainly think that would be cool. I’d buy it. But we need to be careful bringing out something that people think should be in the main game.”

Este bocado de texto é surreal!! :|
Quer dizer tão a equacionar depois disponibilizar a troca de dinheiro o modo multiplayer quando este devia vir de origem no jogo?!

Não me atrai nada e acredito que a Ubisoft vai voltar a fazer cagada e não vai sair nada de jeito...
 
Back
Topo