PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Bem, quem quiser deixar aí umas recomendações de jogos, fico agradecido. Visto que começou hoje a Winter Sale gostava de aproveitar para adicionar alguns jogos ao meu pequeno catálogo (11 jogos na Steam). Some facts:

1. Sinto-me um velho a jogar. Não sou bom jogador, nem consigo jogar coisas que sejam extremely demanding em termos de reflexos etc. Tipo Warzones.

2. Jogo num MacBook Pro M1, portanto coisas que não sejam muito graphic demanding, a não ser que estejam no GeForceNow.

3. Se valer a pena, posso dar oportunidade a algo que seja mais difícil, mas por norma só vou nessa conversa se algum amigo me convencer. Por exemplo, esta semana instalei o LoL pela primeira vez na minha vida, e já levo umas 10 horinhas. Sou o maior nabo do planeta mas acho o jogo engraçado até.

Para terem uma ideia, a minha biblioteca atual resume-se a: Slay the Spire, Stardew Valley, FTL, Among Us, Banner Saga, Undertale, Don't Starve Together, Barotrauma, Darkest Dungeon.

Estou a procura de experiências porreiras, sugestões de jogos que sejam minimamente diferentes. Alguns que tenho na Wishlist: Disco Elysium, Two Point Hospital, Dead Cells.

Obrigado desde já :)
Deus Ex: Human Revolution. Comecei hoje devido à decepção do Cyberpunk 2077 e estou a gostar imenso.

Está a 3 paus na Steam. Se por ventura o acabares tens o seguimento no Mankind Divided por 5 paus.
 
O tomb raider esta a 2€ e tal para ps4... Aproveitem, estou a gostar...

Ja tou a ver onde o uncharted 4 foi buscar algumas ideias novas (tipo a corda e a picareta)...

Edit: acabou a promocao mas fiquem atentos a cada passo fazem essa promocao
 
Boas.
De momento estou a jogar Cyberpunk e adorar mas já devo estar perto do fim.
Além do witcher, que rpg com este nível de story telling há?
Pensei no valhalla mas não sei como está a nível de história. Eu para jogar jogos rpg tem de ter um história principal muito boa, e claro com bom gameplay.
Obrigado
Kingdom Come: Deliverance, decididamente.

Tens os Portal, para treinares a mente e a skill nada melhor! :)
Ou o The Talos Principle.
 
Como o Cyberpunk é um first person, estava a pensar quando acabar o jogo, continuar no mesmo registo e pegar no Borderlands 3. A ver se apanho alguma promoção.

Contudo tenho oferecido pela Epic Store o Handsome Edition (Borderlands 2 + Pre Sequel). Tendo em conta que já são jogos da geração da PS3/X360, envelheceram bem e vale a pena começar por esses, ou nem por isso?
 
@Ansatsu Sim valem a pena. Se possível tentava arranjar o borderlands 2 goty(com os DLC´s) a bom preço. Começa pelo pre-sequel que também é bastante bom.
Ambos os jogos têm uns gráficos decentes mesmo para os dias de hoje. E tanto o borderlands 2 como o pre sequel têm boa escrita (bem melhor que o terceiro).
 
@Ansatsu Sim valem a pena. Se possível tentava arranjar o borderlands 2 goty(com os DLC´s) a bom preço. Começa pelo pre-sequel que também é bastante bom.

Não verifiquei a fundo, mas tenho ideia que o Handsome Edition que ofereceram, já tem todos os DLC's incluídos.

Ambos os jogos têm uns gráficos decentes mesmo para os dias de hoje. E tanto o borderlands 2 como o pre sequel têm boa escrita (bem melhor que o terceiro).

Então vou começar por esses dois. Embora os acontecimentos do pre sequel sejam antes, já li que é melhor começar pelo 2 para não levar com spoilers.

Obrigado.

PS: Reparei agora que em 2019 saiu o Borderlands: Game of the Year Enhanced, que é o original de 2009. Será que também vale a pena? :D
 
Última edição:
Existem simuladores de cassinos online?
Lembro de alguns jogos antigos de 16 bits, mas hoje em dia não encontro muito disso, apenas acesso a cassinos reais online e a verdade é que antes de apostar em um cassino eu prefiro aprender como jogar os jogos que estão nele. Fiquei entediado com as vagas livres.
Até agora o pouco que vi encontrei para o telefone, mas eu gostaria de algo mais desenvolvido para o PC.
 
Companheiros,

Para além de fraco jogador, sou também muito esquisito. As minhas preferencias são coisas do genero Stalker, Metro, Farcry, Halflife. Os COD vão servindo se não houver melhor.
Ou seja, fps, com história, missões, exploração e bons gráficos. Andar apenas aos tiros não me diz nada. parece-me, no entanto, que as empresas não apostam muito nestes formatos.

Há conselhos, por aí? Obrigado.
 
Posso tentar. Não haverá mais titulos a experimentar? Ainda por cima não gosto daqueles em que se usa o boneco todo, o que risca vários jogos da lista.
É o que dá ser esquisito...
 
Back
Topo