PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Se gostares do género de jogos de grande estratégia e 2ª Guerra Mundial, sim. Prepara-te é para perder muitas horas no jogo.

nunca experimentei. Sempre fui um jogador “simples”: desporto, FPS e jogos de ação bastante lineares.

Agora com o Mac como estou limitado estou a jogar coisas diferentes: slay the spire, FTL, coisas que puxam mais pela cabeça
 
O Hearts of Iron, como qualquer jogo de grande estratégia, está longe de ser um jogo "simples", tens que gerir tudo ao pormenor. Mas nada melhor do que veres uns vídeos de gameplay e algumas reviews antes de te atirares de cabeça.
 
boa noite.
Peço desculpa colocar aqui, mas gostava de saber qual é o site que usam para comparar e comprar keys de jogos.
Lembro que li aqui algures no forum, mas não me lembro se é aqui ou no topico geral de recomendaçao :S
Obrigado
 
Atualmente tenho como objetivo continuar a jogar COD Warzone, concluir modo história do GTA V (fiz pré venda e nunca conclui o jogo) e modo história do cyberpunk.

Mas ainda assim, não estou satisfeito, estive muitos anos fora dos jogos, procuro jogo recente do género comand and conquer e comandos.
 
Existe algum jogo que dê para fazer missões com outra pessoa, mas com diferentes dispositivos? Queria jogar algo com o meu irmão, ele na PS4 e eu no Pc, mas não queria algo tipo warzone, queria algo como missões em que só estivessemos ambos.
 
Boas.
De momento estou a jogar Cyberpunk e adorar mas já devo estar perto do fim.
Além do witcher, que rpg com este nível de story telling há?
Pensei no valhalla mas não sei como está a nível de história. Eu para jogar jogos rpg tem de ter um história principal muito boa, e claro com bom gameplay.
Obrigado
 
Ando à procura de um jogo para o meu filho de 4 anos. Ele acabou no fim de semana o New Super Lucky's Tale e adorou o jogo. Assim parecido o que aconselham? Já o meti a jogar o Ori mas ele não gostou muito.
 
Bem, quem quiser deixar aí umas recomendações de jogos, fico agradecido. Visto que começou hoje a Winter Sale gostava de aproveitar para adicionar alguns jogos ao meu pequeno catálogo (11 jogos na Steam). Some facts:

1. Sinto-me um velho a jogar. Não sou bom jogador, nem consigo jogar coisas que sejam extremely demanding em termos de reflexos etc. Tipo Warzones.

2. Jogo num MacBook Pro M1, portanto coisas que não sejam muito graphic demanding, a não ser que estejam no GeForceNow.

3. Se valer a pena, posso dar oportunidade a algo que seja mais difícil, mas por norma só vou nessa conversa se algum amigo me convencer. Por exemplo, esta semana instalei o LoL pela primeira vez na minha vida, e já levo umas 10 horinhas. Sou o maior nabo do planeta mas acho o jogo engraçado até.

Para terem uma ideia, a minha biblioteca atual resume-se a: Slay the Spire, Stardew Valley, FTL, Among Us, Banner Saga, Undertale, Don't Starve Together, Barotrauma, Darkest Dungeon.

Estou a procura de experiências porreiras, sugestões de jogos que sejam minimamente diferentes. Alguns que tenho na Wishlist: Disco Elysium, Two Point Hospital, Dead Cells.

Obrigado desde já :)
 
Bem se não queres nada exigente eu diria para riscares da lista os roguelikes como o Dead Cells.

Tens alguma ideia do tipo de jogos que gostas com base no que já jogaste?
 
Back
Topo