Multi Rayman Origins (Ubisoft Montpellier)

uma pergunta um pouco parva ou não.
o jogo vendido em portugal esta em português?
e se comprar em Inglaterra vem em inglês ou dá para configurar para a língua que se quer?
 
Na 360 a demo tinha 5.1, não entendo porque a PS3 não tem, enfim..... O preço já baixou na Amazon, estava a 37 libras e agora está a 22 libras já mandei vir um :)

Estive a ler mais umas coisas acerca do som da versão PS3 nos forums da Ubisoft, aqui, ao que parece...

So the sound we have on the PS3 is 8 channels, and EACH channel is at LEAST 768 kbps. No other console can do that, not even close. Compare this to Dolby Digital 5.1, which is a heavily compressed format that tops out at 640 kbps for all six channels COMBINED.

But, this is a blessing and a curse: it's great to have this 6 Mbps of sound data... IF you have an HDMI A/V receiver. That's way, way too much data to fit in the available bandwidth of an optical cable. And the PS3 has no way to compress the audio on the fly to make it fit. So if you can only do digital audio over optical, then yeah, you're just going to get 2.0 Linear PCM, because that's all your cable can handle.

Pelos vistos o som é capado pela largura de banda do cabo óptico, até faz sentido, mas era fixe que alguém aqui com um bom sistema de som pudesse confirmar...

;)
 
box_normal.jpg


Rayman Origins marca o retorno do consagrado mascote da Ubisoft aos ambientes bidimensionais, no qual a ação em plataforma clássica do herói ganha o reforço de gráficos gerados pelo conjunto de ferramenta UbiArt — com visuais que lembram desenhos feitos à mão. O herói deve ajudar o Conselho das Fadas a retomar o controles sobre a “Clareira dos Sonhos” (The Glade of Dreams).

O game também traz uma proposta cooperativa semelhante ao que se podia encontrar em Super Mario Bros. Wii, no qual quatro jogadores podem assumir os controles de personagens distintos do universo de Rayman para atravessar cada uma das 60 fases do game. Rayman Origins também traz uma enorme diversidade de ambientes, passando rapidamente de florestas densas para desfiladeiros mortais ou para cachoeiras dignas de cartão postal.

Alguém já jogou a versão da PS Vita? Qual é a vossa opinião?
 
box_normal.jpg


Rayman Origins marca o retorno do consagrado mascote da Ubisoft aos ambientes bidimensionais, no qual a ação em plataforma clássica do herói ganha o reforço de gráficos gerados pelo conjunto de ferramenta UbiArt — com visuais que lembram desenhos feitos à mão. O herói deve ajudar o Conselho das Fadas a retomar o controles sobre a “Clareira dos Sonhos” (The Glade of Dreams).

O game também traz uma proposta cooperativa semelhante ao que se podia encontrar em Super Mario Bros. Wii, no qual quatro jogadores podem assumir os controles de personagens distintos do universo de Rayman para atravessar cada uma das 60 fases do game. Rayman Origins também traz uma enorme diversidade de ambientes, passando rapidamente de florestas densas para desfiladeiros mortais ou para cachoeiras dignas de cartão postal.

Alguém já jogou a versão da PS Vita? Qual é a vossa opinião?

Eu estou neste momento a jogar e adianto já que não há proposta cooperativa para a Vita. Só temos possibilidade de competir contra "ghosts" de outros jogadores (pelo maior tempo ou maior número de lums, suponho)...

Ainda assim, acho que está um jogo excelente! Estive para o comprar para a ps3, mas não estou arrependida de ter comprado para a Vita (especialmente tendo em conta que o catálogo da Vita ainda é muito curto).

Gosto imenso dos gráficos e acho o jogo muito viciante... Especialmente os time trials, em que temos de bater os níveis em pouco tempo. All in all, recomendo vivamente! É o jogo que mais gostei de jogar na Vita (e já platinei o Uncharted).
 
Concordo. Foi o primeiro jogo que comprei para a vita, e está mesmo incrível.
Tenho pena de o ter platinado, agora já não há muito para fazer. :p
Cumprimentos!
 
Eu acabei de o comprar e... incrível! Os gráficos estão suberbos na vita, com os cenários super coloridos. O jogo é altamente viciante.

Eu acho que Rayman Origins fez uma chamada de atenção à indústria dos videojogos ao dizer que, é sempre bom voltar às origens.
 
Eu vi agora que Rayman Origins quando saiu nas lojas não teve o resultado esperado, vendendo apenas uns esmeros 50 mil unidades no primeiro mês.
Agora o mais importante. :p

Após a imprensa ter aclamado o jogo pela sua jogabilidade, originalidade e pelos seus gráficos, as vendas começaram a subir substantialmente que até Maio de 2012 já venderam 1.5 milhões de unidades (juntando todas a plataformas).
 
O jogo está muito bom, mas acho que é um pouco caro..

Tenho na ps3 o demo, e na minha opiniao nao valia a pena, mas é a minha opiniao não são ofensas! Se fosse 10€ era logo..
 
Ainda não comprei o jogo precisamente por causa do preço, mas ainda não desisti de encontrar um bom negócio em segunda mão para arranjar o jogo :)
 
Back
Topo