Multi Rayman Origins (Ubisoft Montpellier)

Se não estou em erro o jogo vendeu pouquíssimas unidades - à volta de 50 000 - pelo que daqui a mês deve andar nos bargain bins a menos de 10£ como sucede com o Deus EX.
 
Bem, este jogo para mim foi uma enorme e agradável surpresa! Juntamente com umas compras do Amazon.co.uk, juntei este jogo para recordar anos passados a jogar Rayman e depois de o começar a jogar, percebi que valeu a pena:

Muito sucintamente: este é um platformer muito bem feito, animado, divertido e desafiante. A música é muito crazy e o jogo tem muito fun-factor. É muito bom para desanuviar de tiros e guerras com fartura, enquadrando-se numa espécie de Super Mario snifou umas coisas, aninhou-se com o Sonic e quer andar aos saltos para apanhar passarinhos :D.

Este é um jogo muito na linha de loucura do Locoroco para a PSP...

para mim, a surpresa do ano :007:
 
Bem pessoal, este jogo passou-me um pouco despercebido até a coisa de uma semana atrás, em que decidi fazer um search no Youtubas sobre o velho Rayman, nunca fui grande fan do Rayman 2 e o 1 passou-me ao lado na altura, mas sempre achei a personagem em si algo de brutal, então eis que me aparece o Origins, tive a ver uns vídeos e nem foi preciso experimentar o demo, tive logo que comprar isto e epa, é do melhor que já joguei!

O nível gráfico é algo de fazer um gajo babar, as animações são top notch, a jogabilidade é fantástica e o replay value então nem se fala, sem duvida um dos melhores e mais originais jogos que joguei este ano, pena não ter a mesma divulgação que muitos outros tem e que não inovam nepias no seu género...
 
So tenho a dizer uma coisa: BRUTAL!

Joguei a demo disto hoje e fiquei mesmo impressionado como jogos em 2d, com mecanicas aparentemente simples ainda conseguem viciar e deixar uma pessoa de boca aberta, a televisao fica extremamente colorida, a banda sonora alegre, animaçoes brilhantes, ja esta a 20 libras nos principais sites, epa entrou para a minha lista de jogos a comprar, espantoso mesmo, vai passar despercebido mas e uma pena porque e excelente
 
Eu conheco bem a geraçao 2d, a minha primeira consola foi a mega drive e eram muitas horas de vicio, o que fiquei impressionado e como e que um jogo 2d, aparentemente sinmples ainda consegue surprender e impressionar
 
Esta mesmo, nao e que nao goste de jogos sangrentes e "palidos", com grafismos brutais, realistas em 3d, todos xpto etc etc mas isto e uma lufada de ar fresco, as cores no ecran deixaram-me com um sorriso na cara, este e obrigatorio mesmo
 
Joguei agora a demo, woow. Está espetacular, a artwork é da melhor que já vi ultimamente, o som divinal alem de não ter 5.1, e a jogabilidade é extremamente precisa o que faz com que mesmo que o jogo seja mais dificil que os platformers vulgares, nunca chegue a ser frustante, este vem cá para casa
 
Amazon de UK? São de confiança? Qual é o tempo de entrega?

Claro que a Amazon é de confiança! É dos sites mais conhecidos por aqui e tudo. A empresa de entregas MRW é que já não é grande coisa. Já ouvi grandes histórias, já fui vitima de uma, mas não tem assustes normalmente corre sempre tudo bem. E entregam entre 2/3 dias ou 1 semana.
 
Porreiro. Ja tinha ouvido falar da Amazon, mas nunca tentei comprar la nada, pode ser k seja desta, o Rayman merece ser comprado :cool:

vocês so manda de UK, ninguem exprimentou pela Amazon de França?
 
Back
Topo