lohka_86
Banido
Mas que gráficos
Não me parecem ser gráficos in-game, mas sim uma cut-scene.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Mas que gráficos
Não me parecem ser gráficos in-game, mas sim uma cut-scene.
Isso já acontece desde o tempo dos romanos onde as estátuas tinham intencionalmente proporções exageradas, uma personagem proporcional não é tão interessante, isso sempre aconteceu.
ya bora meter gajos de 1.50m e 60kg como herois nos jogos..
Bem tens o Mário.. mas também não vamos exagerar. Temos porrada de heróis com proporções correctas, o Prince of Persia, Link, Kratos, Lara Croft, Solid Snake, etc e não é que são dos mais memoraveis e reconheciveis.
E se as armaduras é que dão aquela constituição, então como é que eles se movem tão depressa, dão grandes pulos, e por ai fora? Vocês já viram o pé ou as botas dos gajos? É um exagero.
E há exagero na direcção artística destas três editoras que foquei, notem que nem o Master Chief, tem este exagero artístico.
O Gears of War é claramente intencionado dessa forma. Faz parte do que caracteriza o Gears of War, portanto é evidente que é bem aplicado.Esta mania dos estúdios ocidentais de fazerem personagens masculinos sobre o efeito de testosterona já começa a irritar. É Epic com o Gear of War, a Crytek com o Crysis e a ID que já vem desde o Doom 3.
Pelos vistos o Rob Liefeld tem mais seguidores que eu pensava.
O Master Chief é um soldado geneticamente alterado...
Eles que façam masé um Wolfesntein que já lhes dou um beijinho.
No Gears of War por exemplo estamos a falar de uma história onde restam poucos seres humanos, e nessa altura a tecnologia está bastante avançada.
Imagino que seja possível andar com esse tipo de armadura mas grande parte dos movimentos não são apoiadas a 100% pelo nosso corpo, pelo que há mecanismos nesses fatos que ajudam na locomoção ou no salto.
São coisas que estou a imaginar, e não estou ver onde está o erro artístico nesses exemplos que referiram.
Mas andamos a ir mesmo para offtopic.