PC/Mac Rage (id Software)

Joguei há uns poucos meses atrás quando esteve grátis durante o fim de semana na steam. Infelizmente a experiência deixou muito a desejar :\
 
temos sistemas semelhantes,o jogo corre impecável em ultra,ou não gostaste do estilo do jogo?

Eu curto o estilo do jogo, simplesmente tecnicamente não estava lá grande espingarda.

Assim que chego ao 1º outdoor se começo a virar a câmara muito rápido começo a ver efeito de pop a carregar texturas. Depois entro num veículo e aquilo anda aos soluços - frames altos estáveis mas velocidade do jogo a variar de forma constante. Eventualmente tive um BSOD do meio do nada e assim arrumei o jogo e passou o fds de jogo grátis. Sou grande fã da id desde o velhinho wolfenstein e sempre pensei em dar uma chance ao jogo apesar de ouvir falar mal da estabilidade e optimização do engine mas no fim foi um balde de água fria.

Ainda perdi 1h a fazer alguns tweaks mas as melhorias foram poucas :\
 
a mim não me aparece isso porque tenho instalado num ssd,carrega logo as texturas.

mas pronto,quem goste dele já sabe,está barato no jumbo.
 
Eu gostei bastante do jogo, e joguei na Xbox360, se voltar a re-jogar isto no PC, sei que vai ser uma experiencia completamente diferente.
 
Joguei no PC, há pelo menos 1 ano e gostei bastante do jogo, depois de todas as criticas e dos problemas que eram mencionados estava um bocado de pé atrás, mas sinceramente não me apercebi de grandes problemas técnicos.
 
Decidi pegar neste jogo e está a agradar me bastante! Não tenho problemas como falaram aqui.
Faz me lembrar o Borderlands, o facto de se passar numa wasteland e tal.

Alguém me pode dizer mais jogos deste género?
 
Bem....que desilusão o final do jogo. Pensava que devia estar ainda a meio da história, e aquilo acaba, sem boss final nem nada...

Não estou numa de RPG's. Preferia um FPS deste género ( Rage e Borderlands ). Sugestões?

Sim, o final parece um bocado caído do nada, mas acho que deixaram/acabaram o jogo assim porque tinham intençoes de fazer uma sequela

O DLC The Scorchers é porreiro e acrescenta mais umas missões, nao digo que valha 5€, mas vale bem o preço de sale se tiverem gostado do jogo.
E existem ainda aquelas missões dos Sewers, que tambem sao DLC, mas sinceramente nao sei de onde isso vem, ou se dão a toda a gente que tem o jogo
 
Última edição:
Back
Topo