Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

Porreiro Pá!

Mas é com carros de competição, turismo etc. ou também+em com carros normais ao estilo de Forza?

Se bem me lembro, são essencialmente carros de competição de várias classes. A série é licenciada pela WTCC, pelo que todos os carros presentes nessa competição estão também no jogo. Acho que o Race 07 também tinha mais alguns carros além desses (tais como Minis), e dado que são para cima de 300, não deve faltar variedade.
 
Parece um TT, primeiro também escrevi R8, mas o R8 é mais achatado e baixo.
Olha lá bem para ele


EDIT: E dai, aquela tampa do deposito...não sei
 
Parece um TT, primeiro também escrevi R8, mas o R8 é mais achatado e baixo.
Olha lá bem para ele


EDIT: E dai, aquela tampa do deposito...não sei
R8
R8060005_large%5B1%5D_%28400x300%29.jpg

TT-S
audi_tt.jpg
 
ok, ok...

vá lá...metem bombas dessa, um gajo está habituado a andar de focus 1.6 tdci, fico com vontade de jogar no euromilhões.
 
Se fosse a vocês não estava espera que este jogo traga suporte para o G25/DFP/MOMO, todos nós sabemos como é a Microsoft neste aspecto e com este jogo e o Forza 3 vai obrigar as pessoas a procuram os seus volantes e volantes licenciados para a 360.

Eu estava à espera que finalmente chegasse um simulador às consolas só que não o vou comprar, isto porque tenho um Momo Racing que gosto bastante e não estou para comprar outro volante de qualidade inferior para jogar um só jogo na 360.
 
È impressão minha ou o jogo está com muitas falhas de fps, parece-me algo lento, ou então é a sensação de corrida que está muito má.

Até o Rfactor consegue melhores gráficos. :zzz:
 
Última edição:

Bem, vou dar o benefício da dúvida e esperar q isto seja uma alpha build ou uma brincadeira de mau gosto... :-D

É q se for perto da versão final, até o PGR3 (jogo de 2005) está melhor em tudo, e facto de um ser totalmente arcade e outro simulador, n explica tudo para um diferença tão acentuada graficamente e nas fps entre os dois...8|

Se calhar é melhor ficar-me pelo Forza 3 no q toca a expectativas criadas...:D
 
Acho melhor dar o beneficio da duvida. Para ser sincero, eu tava á espera de um port do Race 07 do PC, este parece ter ligeiramente melhores gráficos.

Mas julgar jogos por vídeo tirados com câmaras.......Quando sair a demo ai é que falo.
 
Back
Topo