Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Ansatsu disse:
Mudei para pppoa, mas acho que ficou mais instalavel.

Tipo com o filtro o meu modem só vai aos 3200, tiro o filtro e ligo directamente e pronto, vai aos 4096 como devia ir.

Em pppoe, tanto com filtro como sem filtro, vai aos 4096.

Então mas tens um filtro no modem? Não se devem os colocar só em telefones?
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Não pah!

Tens de ter um filtro em cada telefone e um duplo no modem!

Porque achas que esse duplo tem uma saída que diz MODEM e outra que diz TLF?
 
God_Himself disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Não pah!

Tens de ter um filtro em cada telefone e um duplo no modem!

Porque achas que esse duplo tem uma saída que diz MODEM e outra que diz TLF?

Isso foi para quem?

Eu quando usava modem, nao tinha nenhum filtro no modem, so nos telefones de casa, agr uso router e continuo sem isso, mas agora desde que me aumentaram para 2mb a minha net cai constantemente, falei com um tecnico ontem e ele dizeme que a minha ligação deveria ficar melhor, mas ainda cai de vez em quando :rolleyes: No router tenho estas opções:
router.JPG

Qual acham que devo escolher? Pode ser que me resolva o problema da instabilidade da minha ligação...
 
Para passarem o modem ST 330 Usb (roxo/cinza) de PPPoE para PPPoA, é mt facil:
Basta mudarem o seguinte no registo do Win:

Em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\0001]
"EncapsulationMode"=dword:00000003

deverá ficar:

"EncapsulationMode"=dword:00000001


EU tenho assim. :-D
 
Prelim Desculpa estar a ser chato mas qual é que mudo e com o nome de [Adapter ID]] tenho varias pastas e nao encontro nada com esse nome. Tem la uma pasta com esse nome mas e so mudar o valor onde diz predefinição, mas depois so diz qual o valor a alterar. MAis uma vez desculpa esta seca. OBRIGADO

 
God_Himself disse:
Em todos dizem que não notam qualquer diferença.

Neste diz que o PPPoE é melhor.

So... Why choose PPPoA?

errado, com PPPoA está comprovado que tens um aumento de 2% de largura de banda, além disso todo o ppl uso o PPPoA pois ficas com melhores ping´s (aka pra server de jogos lol)

isto não é apenas a minha opinião pessoal, mas sim a de mta gente com kem já falei sobre isso, mas como é obvio todos os protocolos têm as suas vantagens de desvantagens, cada 1 escolhe o k + se adapta ás suas finalidades :cool:

Brunozo disse:
Prelim Desculpa estar a ser chato mas qual é que mudo e com o nome de [Adapter ID]] tenho varias pastas e nao encontro nada com esse nome. Tem la uma pasta com esse nome mas e so mudar o valor onde diz predefinição, mas depois so diz qual o valor a alterar. MAis uma vez desculpa esta seca. OBRIGADO

n posso adivinhar o nº referente ao teu modem (aka ID), sorry.......mas n é mto dificil saberes kual é!.....vê nessas pastas e onde encontrares o valor MTU é for sure

btw o valor de RWIN e TTL encontra-se normalmente em Parameters, deixo aki o meu registry:

 
Prelim mais uma vez muito obrigado pela tua paciencia.

Realmente ja encontrei e utilizei o botao pesquisar e encontrei quase tudo e relamente o meu MUTU esta igual ao teu, o que me falta e o Default TTL que fiz pesquisar e nao encontrei. Sera importante esse registo?

obrigado.
 
Brunozo disse:
Prelim mais uma vez muito obrigado pela tua paciencia.

Realmente ja encontrei e utilizei o botao pesquisar e encontrei quase tudo e relamente o meu MUTU esta igual ao teu, o que me falta e o Default TTL que fiz pesquisar e nao encontrei. Sera importante esse registo?

obrigado.

yup, mete mesmo o valor de DefaultTTL á mão na pasta Paremeters, reboota e vê no SpeedGuide como ficou (deverá dar 57 hops)
http://www.speedguide.net/analyzer.php :cool:

btw, o prog TCP Optimizer tb mostra onde estão as chaves de Registo (vê isso bem k encontras tudo)
 
Última edição:
Whooper disse:
Para passarem o modem ST 330 Usb (roxo/cinza) de PPPoE para PPPoA, é mt facil:
Basta mudarem o seguinte no registo do Win:

Em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\0001]
"EncapsulationMode"=dword:00000003

deverá ficar:

"EncapsulationMode"=dword:00000001


EU tenho assim. :-D

Quais os beneficios/maleficios desta troca????????

Será k a ligação fica mais estavel?
É k tenho este modem.....
 
CA3iR0 disse:
Mais links bonitos?

É ké já a seguirééé!!! :002:

Videos dance/house/techno da ministry of sound com tráfego nacional em: http://www.ministryofsound.com/Music/AudioVideo/AudioVideoList.html?s=&fa=False&fv=True&fd=False&fr=False

Atenção que não testei todos os videos, mas os que vi todos eram nacionais (estes proxys transparentes da telepac rullam tudo).



EDIT: E claro que um dos meus videoclips preferidos está lá!
http://www.ministryofsound.com/mos/...=/Video/Moby/Moby_Porcelain_300k.wmv&rate=300

Esta musica owna largo.


Ois áh pupolação em geral e a ti CA3iR0 em particular
Mas.... Cm sabes se é trafego nacional/int.?????
....e qué isso das proxys transparentes da telepac?
 
oky thx

... [now on topic]
Bem... já ando a ficar fdd com a sapo.

Tenho o "mega"; a data de migração pa 4Mb já passou a mais de um mes; tenho aki na mao um folheto dos tarifários clix e ainda por cima no site deles diz que a minha linha suporta os 16 Mb.

telf PT + Sapo ADSL PRO = 45 + 17 Euros = 4Mb/256Kbps c/ unlimited/4Gb
telf clix + clix 8 mega = 55 euro = 8Mb/384Kbps c/ 50 Gb trafego indiferenciado

"tou aki .. tou ali! (na clix! ... e com linha telefónica nova!)"
 
Back
Topo