Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Então não é que os gaijos depois de me terem apresentado uma factura de 38.90 € e depois de ter reclamado me disseram que apenas me encontrava inserido na promoção que consiste em 4GB inter e nacional ilimitado... Pois é agora tou com 2mb e com o trafego mencionado (apesar de a area de clientes ainda não ter sido actualizada)...
 
eu tenho sacado sempre na ordem dos 40/4, n tenho pago + por isso penso q ainda deva durar + uns 2/3 meses
ainda tou é a 512, n tenho tido paxorra de ligar pra la a xatea-los
 
Bem decidi mudar para PPPoA pa ver se traz mais estabilidade à mh ligação, é que ultimamente tem caido varias vezes :(

Tenho Sapo 4mB/256kBs com um modem ICEDATA 500.
Tá td em ordem assim??



 
bazarouco disse:
Bem decidi mudar para PPPoA pa ver se traz mais estabilidade à mh ligação, é que ultimamente tem caido varias vezes :(

Tenho Sapo 4mB/256kBs com um modem ICEDATA 500.
Tá td em ordem assim??





Muda isso para forced ANSI... e vais ver que não tens mais problemas de instabilidade ;-)
 
então das duas uma... a tua linha ta cheia de problemas e requer revisao de um tecnico ou a central que estás ligada não está em bom funcionamento...

já agora de me puderes falcultar o nome da central a que estás ligado ;-)

FIca bem...
 
x4nick8r disse:
Muda isso para forced ANSI... e vais ver que não tens mais problemas de instabilidade ;-)

nop, METE EM GDMT E NUNCA + CAIS (eu tenho assim)

e sim, tá tudo bem menos o RWIN......mete o RWIN a 256960 e o TTL mete 64

espero ter ajudado, diz ***** coisa ;)
 
Mudei para pppoa, mas acho que ficou mais instalavel.

Tipo com o filtro o meu modem só vai aos 3200, tiro o filtro e ligo directamente e pronto, vai aos 4096 como devia ir.

Em pppoe, tanto com filtro como sem filtro, vai aos 4096.
 
Consegui mudar para GDMT, agora só preciso de saber como alterar os valores do RWIN e TTL :D

Thanks pela help ;)


EDIT: Tenho neste momento o TTL = 122 hops
 
Última edição:
bazarouco disse:
Consegui mudar para GDMT, agora só preciso de saber como alterar os valores do RWIN e TTL :D

Thanks pela help ;)


EDIT: Tenho neste momento o TTL = 122 hops

ja postei o utilitario neste topico montes de vezes, cá vai + uma:

http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
tcpoptimizer9yg.jpg


se n perceberes alguma coisa dps diz ;)
 
MTU stands for Maximum Transmission Unit and in basic terms, it defines the maximum size of a packet that can be transferred in one frame over a network.

Open your registry and find the key below.

Create a new DWORD value, or modify the existing value, called "MTU" and set it to equal the required MTU size in decimal.

Onde esta a KEY?

Mais alguem esta com isso a funkar? (com as alterações de Massa para ISO e com as ligaçoes MTU a 1500?

Se poderem dar uma ajuda tenho um speedtouch 330

 
Com o TCP OPTIMIZER version 2.0.1 acho que foste tu que deste a conhecer esta maravilha.




Dá uma olhada nas imagens.

E alterei tb o CONNECTION SPEED para 6000Kbps e no prog da como tenho 1500, mas no teste na tal pagina da 1448.

Obrigado
 
procura no registry:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\
Interfaces\[Adapter ID]]

altera à mão o valor do MTU para 1500 :)
 
Desculpa estar a ser chato mas qual é que mudo e com o nome de [Adapter ID]] tenho varias pastas e nao encontro nada com esse nome. Tem la uma pasta com esse nome mas e so mudar o valor onde diz predefinição, mas depois so diz qual o valor a alterar. MAis uma vez desculpa esta seca. OBRIGADO

 
Back
Topo