Crolo
Membro
Boa noite, no passado dia 7/12/23 caiu um poste de madeira na minha zona de residência devido ao mau tempo, este poste era partilhado entre três operadoras, nomeadamente NOS, Vodafone e Altice/MEO.
Agora começa esta fantástica "epopeia épica" de acontecimentos:
(07/12/23):
1º - O poste cai, o meu serviço que é NOS mantém-se funcional;
2º - Entre autoridades locais / operadoras é chamado um piquete para vir ao local, pois haviam cabos cruzados numa estrada;
3º - Chega uma carrinha com o logotipo da MEO, procede ao corte de todos os cabos que atravessavam a via, fico sem serviço, (eu e mais umas dezenas de clientes) pelas 21:20H;
4º - 21:30H faço o primeiro "report" junto da operadora, iriam analizar o que se passava, pois ainda ninguém se tinha queixado.
(08/12/23):
Feriado, zero feito.
(09/12/23):
5º - Volto a ligar, ninguém sabe de nada, "aparentemente um poste que caiu", até aqui nada novo;
(10/12/23 / domingo):
6º - Ligo novamente, e enfoco que, estou sem qualquer tipo de serviço, e que a partir de 2ª feira preciso de internet, uma vez que trabalho em regime de teletrabalho, dizem estar tudo igual, aguardam mais informação;
(12/12/23):
7º - Reparo que a Altice colocou um poste novo, precisamente no mesmo local, e restabelecem o seu serviço junto dos clientes, eu continuo sem o meu;
(19/12/23):
8º - Deixei passar alguns dias, para ver se a situação evoluía, uma vez que consegui "serviços mínimos" com um hotspot 4G cedido por parte da empresa, e volto a ligar junto da NOS, dizem-me que têm previsão da resolução do problema para dia 5 de Janeiro de 2024, como é que é possível isto? Estar três semanas completamente off, e darem uma previsão de dia 5?
Reparem, eu sei que no fundo a NOS não tem culpa do sucedido, mas no restabelecimento da ligação já têm, estou privado do serviço há pelo menos três semanas, e pelos vistos a ter de esperar mais.
Já alguém passou pelo mesmo cenário?
Peço rescisão?
Cumps.
Agora começa esta fantástica "epopeia épica" de acontecimentos:
(07/12/23):
1º - O poste cai, o meu serviço que é NOS mantém-se funcional;
2º - Entre autoridades locais / operadoras é chamado um piquete para vir ao local, pois haviam cabos cruzados numa estrada;
3º - Chega uma carrinha com o logotipo da MEO, procede ao corte de todos os cabos que atravessavam a via, fico sem serviço, (eu e mais umas dezenas de clientes) pelas 21:20H;
4º - 21:30H faço o primeiro "report" junto da operadora, iriam analizar o que se passava, pois ainda ninguém se tinha queixado.
(08/12/23):
Feriado, zero feito.
(09/12/23):
5º - Volto a ligar, ninguém sabe de nada, "aparentemente um poste que caiu", até aqui nada novo;
(10/12/23 / domingo):
6º - Ligo novamente, e enfoco que, estou sem qualquer tipo de serviço, e que a partir de 2ª feira preciso de internet, uma vez que trabalho em regime de teletrabalho, dizem estar tudo igual, aguardam mais informação;
(12/12/23):
7º - Reparo que a Altice colocou um poste novo, precisamente no mesmo local, e restabelecem o seu serviço junto dos clientes, eu continuo sem o meu;
(19/12/23):
8º - Deixei passar alguns dias, para ver se a situação evoluía, uma vez que consegui "serviços mínimos" com um hotspot 4G cedido por parte da empresa, e volto a ligar junto da NOS, dizem-me que têm previsão da resolução do problema para dia 5 de Janeiro de 2024, como é que é possível isto? Estar três semanas completamente off, e darem uma previsão de dia 5?
Reparem, eu sei que no fundo a NOS não tem culpa do sucedido, mas no restabelecimento da ligação já têm, estou privado do serviço há pelo menos três semanas, e pelos vistos a ter de esperar mais.
Já alguém passou pelo mesmo cenário?
Peço rescisão?
Cumps.