Que monitor de 19' TFT comprar até 300€

Como é que funciona a historia das resoluções abaixo da nativa? Estava a pensar seriamente nesse ACER AL1916WS Wide, mas vai ser para andar a 1280x1024 no windows e 1024x768 nos jogos.
Isto vai ficar alguma coisa de jeito, ou mais vale ir para um com uma resolucao mais baixa tipo lg 1915S?
 
Malcom115 disse:
Como é que funciona a historia das resoluções abaixo da nativa? Estava a pensar seriamente nesse ACER AL1916WS Wide, mas vai ser para andar a 1280x1024 no windows e 1024x768 nos jogos.
Isto vai ficar alguma coisa de jeito, ou mais vale ir para um com uma resolucao mais baixa tipo lg 1915S?
» http://en.wikipedia.org/wiki/Native_resolution

Há quem goste dos Widescreen e há quem não goste, eu pessoalmente não curto, basicamente é teres um 19" mas com menos altura, tb me parecia bonito mas quando vi o monitor fiquei desiludido, pra mim mais vale um 19" normal.
Penso que não vais conseguir por essas resoluções no ACER visto isso ser 4:3 e o monitor é 16:10
 
Malcom115, eu tenho um desses e estou muito satisfeito!

Diz-me uma coisa, porque razão TENS de usar essas resoluções?

Isso são resoluções de um monitor 4:3 e o Acer é 16:10, as resoluções são diferentes, mas se o teu medo é a grafica não dar ou assim, não te preocupes. Esse monitor está num PC com uma Geforce MX200 e no windows a resolução é maior que isso e nos jogos, baixo e não tenho problemas!
 
Back
Topo